Capítulo 57. Um Novo Caminho.

Com o passar do tempo, os dias transformaram-se em semanas, meses e até anos. Galata dedicou-se inteiramente ao design e fabrico de jóias; a sua atividade cresceu e acabou por abrir uma filial em Roma.

Queria ser ela própria a tomar conta do ramo romano, porque era a sua forma de mostrar que era capaz de o fazer sozinha e não por ser filha ou mulher de alguém com dinheiro. Queria fazê-lo sozinha. Assim, o caminho era mais longo, mas trazia-lhe maior satisfação, sabendo que era capaz de o fazer. Apesar de tantos altos e baixos, resistiu e saiu vencedora.

Procurou outros fornecedores de pedras preciosas; no entanto, era inevitável ter a sensação de que alguém a estava a influenciar para se abastecer sempre com o melhor do melhor. Afinal, não queria refletir sobre isso, porque não queria complicar a sua vida e nem andar à procura de justificações ou explicações para tudo. O melhor era deixar tudo como estava.

Para regressar a Roma, decidiu deixar a sua amiga Lesbia em Las Palmas para se
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP