Início / Máfia / Rainha de um Mafioso / Capítulo 76: Encontro com a Família Novikov
Capítulo 76: Encontro com a Família Novikov

A entrada da mansão era tão imponente quanto a fachada. Portas duplas de madeira maciça se abriram com um movimento suave, revelando um hall de entrada que parecia pertencer a um palácio. O teto era alto, adornado com lustres de cristal que lançavam reflexos cintilantes pelas paredes decoradas com afrescos. Kiara ficou sem palavras, os olhos absorvendo cada detalhe — desde o mármore reluzente do chão até as esculturas discretamente posicionadas nos cantos.

Sergey percebeu sua reação e sorriu levemente. — Impressionante, não é? — disse ele, tocando de leve a parte inferior de suas costas para guiá-la.

Ela assentiu, ainda um pouco atordoada. — É como entrar em outro mundo... Ou em um filme.

Ele riu baixo. — Bem, minha família gosta de manter as aparências. Espero que você esteja pronta para conhecê-los.

Kiara parou por um momento, a mão agarrando o braço de Sergey. — Eu não sabia que sua família estaria aqui. Sergey, e se... e se eles não gostarem de mim?

Ele virou-se para ela, os olhos
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App