Inicio / Lobisomem / RESGATA-ME MEU ALFA: EU SOU A TUA SEGUNDA LUA. / **Capítulo 1** Três encontros às cegas.
**Capítulo 1** Três encontros às cegas.

 

Quatro anos depois:

-Casar! "Isso não está nos meus planos agora," Chloe resmungou, um tanto chateada. 

Já que sua avó, estando doente, quer garantir que suas netas se casem antes de partir deste mundo, pois não gostaria de deixar ela e sua irmã desprotegidas, sem ter bons homens ao seu lado para cuidar delas. 

"Minha querida, aviso que você deve comparecer a três encontros às cegas que organizei para você", informou sua avó. 

"Encontros às cegas!" Chloe respondeu incrédula e com uma pitada de zombaria. 

—Preciso que você encontre um homem bom o mais rápido possível e que seja um bom par para que você possa se casar.

— Sinto muito, vovó, mas não vou te agradar com isso. Já tenho um namorado que amo e não preciso procurar mais ninguém.

—Você vai querer, mas não é o que você merece. Esse menino não é adequado para você, é um menino muito insignificante e você precisa de alguém que lhe dê segurança e estabilidade econômica e social.

O comentário da avó de Chloe a incomoda demais e ela sabia perfeitamente que a avó não amava o namorado porque ele era de baixa renda. Ela acha ultrajante que ele a julgue quando ela ignora tudo o que Mía lutou para que seu namorado seguisse em frente, desde que o conheceu na Universidade os dois eram inseparáveis ​​e por isso ela acha ultrajante conhecer outros homens. 

"Acabe com isso, vovó!" —Chloe chorou desesperadamente. —Não vou permitir que você fale mal do meu namorado, você não consegue controlar meus sentimentos e se falar algo ruim sobre ele de novo, terei que parar de vir te visitar.

—Está tudo bem, minha querida neta. Só quero o melhor para você – a avó dela se acalmou – mas, se daqui a dois meses eu não te ver vestida de noiva, caminhando em direção ao altar, seja de braços dados com seu namorado ou com outra pessoa, sentirei necessidade de tirar o Spa que você montou com minha ajuda.

"Você é muito cruel", disse Chloe. —Você me ameaça porque sabe que adoro meu negócio e não pretendo perdê-lo. Além disso, me preparei muito para participar. Não é justo, vovó.

—É a minha última palavra e se você não cumprir minhas condições terei que dar toda a minha fortuna para Leila — respondeu a avó — ela é a única que parece capaz de lidar com isso.

—Não acredito que você fez isso comigo e agora quer dar tudo para Leila.

—Ela é casada, então essa condição foi atendida. Se você acha que é errado casar, case-se”, disse a avó em tom petulante. “Em vez de reclamar, você deveria fazer o mesmo e se apressar porque o tempo está acabando.

Chloe se sentiu humilhada, agora acontece que tudo ficaria nas mãos daquela mulher má, Leila que sempre impossibilitou sua vida e que conseguiu que ela, por ordem da avó, a colocasse no Spa como massagista VIP. 

apesar de todas as humilhações que ele a fez passar, dizendo que ela é uma criança abandonada e que mais cedo ou mais tarde aquele spa vai pertencer a ela. Ele sempre quis o que Chloe conseguiu com muito esforço e trabalho e para prejudicá-la, ele se formou em medicina tradicional chinesa assim como ela, para que quando chegasse a hora ele pudesse completar seu plano macabro.

Depois do ultimato da avó, o lado competitivo de Chloe se acendeu e por isso ela decidiu passar em uma joalheria em busca de algo muito especial. 

Você está passando pelas vitrines de uma joalheria quando seu olhar se depara com algo que chama sua atenção, ou melhor, alguém.

Ela pode ver ali um homem muito bonito, alto e de cabelos castanhos, com uma barba bem cuidada, com um corpo atlético e um porte muito impressionante, ele vestia um terno caríssimo, de desenho exclusivo. E o aroma que sua colônia exalava era exótico. Por um momento, Chloe ficou com água na boca. 

O belo homem estava experimentando um relógio muito exclusivo e não só isso, estava sendo atendido pelo gerente da joalheria, então devia ser um cliente muito importante.

Chloe se sentiu um pouco mal, pois quando viu o relógio lhe veio à cabeça comprar algo assim para Robin, para seu namorado e para o homem que ela ama, mas com certeza o preço seria algo que ela não poderia pagar, pois, embora ela possa ter gostos caros, eles não podem ultrapassar um determinado orçamento, havia certos tipos de coisas que ela ainda não podia pagar.

“Ficará para mais tarde, Chloe,” ela disse para si mesma e continuou andando pela joalheria.

Quando o homem de olhar profundo, cinza com manchas verdes intensas de folhas na água cristalina, fixou os olhos nela, Chloe sentiu sua respiração ser interrompida e um calor subir por todo seu corpo. Ela nervosamente passou a mão pela nuca, coçando suavemente a cicatriz que estranhamente coçava. 

Um balconista se aproximou dela para atendê-la e ela disse o que procurava, então a garota a levou até um balcão próximo de onde estava aquele homem bonito. 

Quando Chloe olhou para cima, pela segunda vez, os olhos dele não desviaram o olhar dela. 

Aqueles olhos olhavam para ela com um olhar pesado e cheio de intenções, e a faziam sentir-se desconfortável, vulnerável, nervosa e nua diante de seu escrutínio. Felizmente, naquele momento, ela foi interrompida pela atendente que já a atendia.

“Esses anéis são uma escolha sábia, senhorita”, disse a garota. "Você quer que eu os embale em uma caixa especial?"

—Claro, por favor.

A atendente começou a embalar o pedido de Chloe e ela disfarçadamente aproveitou para dar uma olhada naquele lindo homem que a havia deixado suspirando e prendendo a respiração, e embora percebesse o quão bonito ele era, a verdade é que, internamente, ela se recriminou por ter visto outro homem e até mesmo se sentido atraída por ele, quando já tinha seu filho, Robin. 

O balconista entregou-lhe o pedido assim que ela pagou no caixa e ela saiu da joalheria muito feliz. Assim que o fez, sentiu-se livre daquele olhar cinzento que a confundia.

Ela pegou a estrada para ir surpreender Robin, ela sabia que ele iria concordar com a proposta que ela iria fazer, pois os dois se amavam demais e embora ela não tivesse pensado em se casar tão cedo, ela estava decidida a fazer isso pelo amor que tinha pelo namorado e aliás para evitar que a malvada Laia conseguisse o que queria, assim ela tranquilizaria sua avó e Laila não teria seu Spa. 

Ela chegou ao apartamento de Robin e abriu a porta com as chaves, mas assim que o fez ouviu vozes, que lhe diziam que Robin estava acompanhado e ela não pôde deixar de ouvir parte daquela conversa, entre ele e sua irmã.

“Eu já te disse, irmã, eu amo Chloe, mas não me vejo casando com ela ou vivendo um futuro com ela”, disse Robin. "Ela é uma mulher fria e, mais do que isso, é muito pudica comigo." Meu sonho é ter ao meu lado uma mulher experiente, ousada e fogosa.

—É por isso que você vendeu alguns vídeos dela nua? Coitada, ela não tem ideia de que tipo de homem tem ao seu lado! — sua irmã o repreendeu. —Você não precisava negociar isso em uma página com conteúdo adulto. Se você não a quer, deveria apenas tê-la mantido longe de você. 

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP