Início / Lobisomem / RESGATA-ME MEU ALFA: EU SOU A TUA SEGUNDA LUA. / **Capítulo 3**  Atraído por sua fragilidade.
**Capítulo 3**  Atraído por sua fragilidade.

 

—Por favor, senhor, me ajude! Destranque as portas! — implorou ao motorista, que permaneceu calmo, como se nada do que estava acontecendo o afetasse. 

Chloe bateu no vidro da janela com as mãos, desesperada para escapar do que parecia ser um pesadelo vivo.

De repente, um grunhido bestial ecoou pelo carro. Ethan, ou o que restou dele, moveu-se tão rápido que Chloe mal teve tempo de reagir antes que uma mão forte e bestial agarrasse seu pulso. A força de seu aperto a forçou a virar-se, encarando o alfa supremo.

O que ela viu a fez congelar de terror.

Os olhos de Ethan não eram completamente humanos. Um intenso brilho amarelo os dominava e, embora seu corpo ainda estivesse em forma humana, suas mandíbulas de lobo apareciam entre seus lábios, afiadas e aterrorizantes. Chloe sentiu o sangue sumir de seu rosto e, num último suspiro de pânico, seu corpo desabou, desmaiado no assento.

(O que diabos foi isso?) Ethan perguntou a Ferus, frustrado e confuso.

(O humano deve nos respeitar) respondeu o lobo, com uma voz profunda, ecoando em sua mente. Somos o alfa dos alfas. Você não pode permitir que um mero humano fale conosco desse jeito.

Ethan olhou para Chloe com irritação e algo mais profundo que nem ele mesmo conseguia entender. A besta dentro dele rosnou, faminta por respeito e domínio, enquanto o homem lutava para se manter firme.

(Não entendo o que você está fazendo, Ferus), Ethan pensou, frustrado enquanto cerrava os punhos. (Você sabe que os humanos são simples).

-Supremo? Devo levá-lo para a matilha? —perguntou o motorista, sem tirar os olhos da estrada.

Ethan franziu a testa, visivelmente irritado.

—Eu não levaria um humano para minha matilha, o que há de errado com você? “Leve-me para o meu prédio”, ele respondeu com uma voz profunda e firme.

Minutos depois, enquanto o lobo dentro dele vibrava de impaciência, Ethan sentiu a estranha contradição que o envolvia enquanto a carregava nos braços.

 Chloe, dormindo, exalava uma fragrância doce, uma mistura de frutas que o atraía sem querer. Sua beleza delicada, frágil como vidro e vibrante como um arco-íris em um dia ensolarado, o deixava perplexo. 

—Isso é apenas atração. Esse humano não se compara à minha Isabella, só gostei do aroma dela, e nenhuma mulher consegue superá-lo —murmurou ele, tentando reprimir seus impulsos, tocá-la. 

Horas depois, Chloe ainda dormia na cama. 

Ethan a observou cuidadosamente, cada traço de seu rosto, cada suspiro silencioso que escapou de seus lábios entreabertos. A proximidade o tentou. Ele levou a mão aos lábios, querendo acariciá-los, mas no meio do caminho parou abruptamente, fechando o punho.

O que há de errado com esse humano? ele pensou, um lampejo de preocupação passando por sua mente. Seu lobo, Ferus, apenas rosnou, irritado com a crescente confusão de Ethan.

Mas o toque suave do telefone de Chloe o tirou de seus pensamentos. Estava na carteira que ele havia deixado na mesa de cabeceira. Ele ficou tentado a verificar seu celular.

Eu não deveria... ele pensou, mas depois bufou, irritado consigo mesmo.

“Droga, eu faço tudo do meu jeito”, ele murmurou, sucumbindo à curiosidade.

Ela pegou o celular e começou a ler as mensagens de Robin, namorado de Chloe. O conteúdo estava repleto de desespero, implorando para falar com ela, pedindo que voltasse.

 Ethan sorriu ao ler a última mensagem: um pedido de casamento acompanhado da foto de um anel.

(Vamos matar aquele humano), Ferus rosnou, sádico.

(Hoje você conversou comigo há mais de três meses... você está bastante interessado nesse humano) —Ethan respondeu, com tom irônico. 

Ferus apenas rosnou em resposta.

Com o telefone de volta no lugar, Ethan tossiu deliberadamente, fazendo Chloe acordar.

Chloe acordou com uma dor de cabeça, confusa e desorientada, pensando que o que viu tinha sido produto de um sonho ou de seu pior pesadelo, ela sempre tinha o pesadelo de ser atacada por uma fera.

Mas enquanto ela tentava se lembrar, a imagem do estranho que a havia levado penetrou em sua mente.

 Ele olhou em volta, percebendo o luxo do lugar.

—Você me enganou para me sequestrar? O que você fez comigo que eu não lembro como cheguei até aqui?—perguntou ela com uma calma forçada, escondendo o medo que a invadia.

Ethan olhou para ela atentamente antes de rir zombeteiramente.

"Sim, e pretendo me casar com você, ter dez filhos e depois abandonarei você com eles", disse ele, rindo ainda mais ao ver a descrença nos olhos dela. 

-Seqüestrador! —Chloe protestou com medo e sarcasmo—Ele está zombando de mim...

Ethan se aproximou lentamente, aproveitando o nervosismo dela, enquanto ela rastejava até a beira da cama, buscando escapar. 

No instante em que ela tentou fugir, ele apareceu de repente na frente dela, bloqueando o caminho.

"Sinto muito, mas..." ela tentou se desculpar, mas suas palavras foram sumindo quando ela olhou novamente para aqueles olhos cinzentos que a examinavam intensamente.

 Ethan sorriu, e por um momento ela ficou absorta na perfeição de seus dentes brancos e lábios carnudos.

"Venha, vou te levar para casa", ele propôs com um sorriso sarcástico.

"Você me disse a mesma coisa há cinco horas," Chloe respondeu ironicamente, olhando para o relógio e levantando cinco dedos. E veja onde estou agora. Não vou cair no seu engano novamente.

"Você pode ir sozinha se preferir", respondeu Ethan, deixando seu corpo cair na cama com uma indiferença que a desconcertou.

Chloe olhou em volta, surpresa com a imensidão do lugar. Ela se moveu em direção ao que parecia ser a saída, mas antes que pudesse chegar ao elevador, a presença de Ethan na frente dela a deteve.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App