**Capítulo 5**Reunião alfa.

 

Robin observou Ethan se afastar, mas não conseguiu se mover. O medo o consumiu, não pela partida de Ethan, mas pelo que isso implicava: que outra pessoa pudesse ocupar o lugar que ele tanto almejava ao lado de Chloe. 

Ele não estava disposto a deixá-la, não quando a fortuna da família da mãe de Chloe pudesse passar para suas mãos. Suas ambições o mantinham ancorado nela, disposto a fazer qualquer coisa para garantir que não seria deixado para trás. 

Rangendo os dentes, ele caiu de joelhos. Ele sabia que tinha que deixar seu orgulho de lado se quisesse mantê-la por perto.

Ele mordeu o lábio com tanta força que sentiu o gosto metálico de sangue. Com um sussurro entrecortado, ele soltou as palavras que tanto lhe custaram: "Sinto muito... o que eu te disse há pouco, eu não deveria ter dito."  

Chloe olhou para ele, com os braços cruzados e uma expressão cheia de dor. Os olhos dela fixaram-se nele, mas ela não respondeu, e esse silêncio o fez se sentir mais vulnerável do que nunca.

 O orgulho ferido de Robin desmoronou quando ele se ajoelhou até ficar de pé, ainda olhando para ela. Ao chegar, ela passou os braços em volta da cintura de Chloe desesperadamente.  

—Também sinto muito pelo que você ouviu... mesmo que parecesse verdade, era tudo mentira. “Eu só queria ver a reação da minha irmã”, sua voz assumiu um tom desesperado. —Quero que você faça parte da minha família, Chloe. Tive que testá-la, para ter certeza de que ela realmente entende o quanto você é importante para mim.  

Ele pegou a mão dela gentilmente, seus lábios roçando a parte de trás de sua pele com uma devoção que era quase nauseante.  

"Eu te amo, Chloe... e não posso te perder", ele murmurou, com lágrimas nos olhos. —Você é a única mulher da minha vida, sem você eu me sentiria perdido. Por favor, me dê outra chance. Eu juro que não vou decepcionar você.  

Os olhos de Chloe brilhavam, lutando para não quebrar, mas a força de Robin, sua insistência, a fizeram hesitar.  E mais ainda quando ele tirou o anel que ela havia deixado cair antes e, após olhá-la intensamente, colocou-o em seu dedo. 

Chloe respirou fundo, contendo o tremor nas mãos.

             

Enquanto isso, Ethan chegou à sua mochila, chamada ‘Brilho Eterno’, mas algo não estava certo. Seu lobo interior rosnou, detectando a presença de outros alfas que não pertenciam ao seu território. Assim que cruzou a soleira do grande salão, seu beta o alertou:  

—Supremo, muitos alfas vieram de diferentes territórios para ver você. 

Ethan não perdeu tempo. Ele entrou com firmeza na sala de reuniões, observando os rostos preocupados de cada alfa. Era como se eles estivessem prestes a se rebelar.

  

“Alfa Supremo, viemos porque não podemos continuar assim”, começou o Alfa do Norte, com voz tensa. 

—Nossas matilhas estão desmoronando. Durante as luas novas, nossos lobos não têm controle. Eles brigam entre si e até começaram a matar sem motivo. “Se isso continuar, não restará nada do que fomos”, acrescentou.

Ethan cerrou os punhos contra a mesa, o som da madeira rangendo sob sua força.  

—O que você quer que eu faça? “Sabemos que desde que minha Luna destinada morreu, Ferus, meu lobo, não pode ser controlado,” ele rosnou em frustração.  

“Você deve escolher uma Lua Nova,” outro alfa interveio. —Se você não marcar um novo, o caos continuará. Nossas matilhas precisam de um rei alfa para mantê-las seguras. É seu dever como Supremo.

Ethan olhou para eles com fúria e resignação. Ele sabia que eles estavam certos, mas escolher um lobo apenas por necessidade parecia uma sentença.  

—Já experimentei o amor verdadeiro e não vou me contentar com nada menos. “Não quero um lobo que seja apenas uma ferramenta para controlar Ferus”, respondeu ele, cheio de amargura.

—O que acontecerá com o escolhido? Não foi destinado pela Deusa. "Ele pode lidar com o fardo de controlar o lobo negro do meu rei?" perguntou o beta do supremo, observando todos os alfas.

—Não há outra alternativa. Se o supremo não agir, nossas matilhas poderão aniquilar-se. Já perdemos muito. “Eu sugiro minha filha, ela poderia ser uma lua excelente, ela é uma loba alfa forte”, ofereceu o alfa da matilha do sul.

"Imagino que todos eles se oporão a mim se eu recusar e, depois de me assassinar, elegerão meu irmão mais novo como supremo", especulou Ethan com grunhidos.

—Você deve entender, supremo, que o tempo está se esgotando, e você sabe que não só os lobos sofrerão as consequências, mas também todas as criaturas deste mundo; Quando nos tornamos feras irracionais, nada pode nos deter.

O silêncio caiu na sala quando Ethan, inspirando profundamente, finalmente falou: 

 —Eu já escolhi minha Luna.  

O espanto percorreu a sala.  

"Quem é?" perguntou o Alfa do Sul.  

“Ela é humana”, revelou Ethan, deixando todos sem palavras. Os alfas trocaram olhares de descrença.  

—Um humano não será capaz de controlar seu lobo. “É uma loucura”, respondeu um deles.  

—Ferus já a escolheu. Desde que Isabella morreu, ele nunca reagiu a outra mulher, até agora — acrescentou Ethan, imperturbável.

Mas os alfas não aceitaram essa decisão. Eles sabiam que um humano em território de lobo era uma sentença de morte. 

Na manhã seguinte, Chloe acordou sorrindo, ainda sentindo o calor da reconciliação com Robin. 

Ela queria surpreendê-lo, mostrar-lhe que estava tudo bem e decidiu preparar o café da manhã preferido dele. 

"Vou fazer uma surpresa para ele", ele murmurou com entusiasmo enquanto virava a fechadura do apartamento de Robin.

A porta se abriu lentamente e o silêncio do lugar a envolveu. Mas assim que ele deu um passo para dentro, seu sorriso desapareceu. Seus olhos se fixaram em algo que fez seu coração parar. 

As sacolas escorregaram de suas mãos, caindo no chão com um baque surdo. 

Chloe não se mexeu, paralisada pelo que acabara de ver, com uma única pergunta invadindo sua mente: O que diabos estava acontecendo?

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App