SILVÂNIA EM VIDA

Era noite e Silvânia resolveu sair para a janela e olhar o que estava acontecendo na rua.

Ao sair para a janela descobriu que o vizinho chegou com outra mulher a sua casa enquanto sua esposa estava na praia.

Como não sabe quem é a mulher pensa ser uma amante, mas em todo caso vai conferir.

Sai até a porta, no térreo da casa, chama o vizinho pelo nome e pergunta:

Quem é a moça?

O vizinho responde: minha irmã Mariana

Essa é a vizinha aqui do lado Mariana ela se chama Silvânia.

Silvânia fica sem graça ao saber que a jovem linda é sua irmã.

Ela então pergunta da onde veio à moça.

Descobre então pelo vizinho que ela veio da capital do país para lhe fazer uma visita mesmo porque ela terá de fazer um tratamento de saúde e nesse tratamento ela terá que ter alguém que cuide dela depois dos procedimentos e a única pessoa que ela tem viva é o irmão.

Silvânia sai desconcertada e desconfiada, para sua casa e comenta com o marido que o vizinho chegou tarde da noite com uma jovem dizendo que era sua irmã.

Seu marido olha nos olhos da esposa e diz eu já sabia, ele comentou comigo outra noite que sua irmã chegaria essa semana.

Ela tem câncer e veio para fazer o tratamento e como a quimioterapia é um procedimento bastante invasivo ele precisa de alguém que cuide dela após as sessões.

Silvânia então para de pensar no vizinho e começa a preocupar-se com a outra pessoa que acaba de chegar, ouviu o som de outro carro chegando e houve também um som muito forte um verdadeiro estrondo.

A seguir ela observa da janela que o carro bateu em um muro próximo de sua casa.

Como ela é a fofoqueira de plantão corre e vai olhar o que está acontecendo.

Ao chegar ao carro percebe que tem uma pessoa morta dentro.

Ela então chama o corpo de bombeiros para fazer o socorro e tentar identificar quem é a pessoa.

Naquele vai e vem de bombeiro polícia a noite inteira se passa.

Ela que não dormiu vai para sua casa comer alguma coisa e tomar um café, pois até o momento não descobriu quem está dentro do carro.

Quando amanhece e os vizinhos começam abrir suas casas, pois recém acordaram e não viram nada do que havia ocorrido durante a noite, uma das vizinhas começa a gritar muito ao ver o carro.

Corre na sua direção e descobre que lá dentro está seu filho, preso às ferragens, ainda..

Nesse momento, nossa amiga sai de casa correndo para ver de quem são os gritos.

Chama a vizinha pelo nome e pede que se acalme me conte o que aconteceu ela fala que o garoto dentro do carro é seu filho.

Silvânia que até o momento não tinha percebido que era o garoto se dá conta então de quem é a vítima fatal do acidente na rua.                                                                                  Ela que ouviu o barulho durante a madrugada e esteve presente em todas as situações vai sair de fininho ao perceber que quem se machucou é alguém conhecido.

Todos na Vila se preocupam com a morte do rapaz e com sua mãe que está muito desesperada.

Enquanto isso, o marido de Silvania prepara seu café da manhã e sai para o trabalho.

Como já amanheceu ela já pode ligar para a vizinha, esposa do vizinho que chegou com a moça bonita à noite e perguntar como está a praia e contar sobre a morte do filho da vizinha e que ontem à noite chegou uma moça muito bonita em sua casa junto com seu marido.

Quando ouvir da vizinha sobre a morte do garoto ficará consternada, e depois dirá que a pessoa que chegou com o marido é sua irmã.

Estava previsto que ela chegaria ontem mesmo ela vai fazer um tratamento de câncer e meu marido vai ter que cuidar dela.

Silvânia fica muito decepcionada ela queria fazer uma fofoca queria ver uma briga de marido e mulher não deu certo não foi dessa vez não tinha uma novidade para contar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados