4-SUPEREI MEUS LIMITES

MAXIMILIAN

Quando me vi numa cadeira de rodas, esquecido por pessoas que diziam amar-me, diziam ser minhas amigas, vi-me sendo forte, os meus avôs apoiaram-me, aprendi muito rápido a virar-me sozinho.

Dois anos depois do acidente, vivo para o trabalho, provo a cada dia que continuo o mesmo, empresário capaz e competente.

O meu assistente e amigo Lincon sempre esteve ao meu lado, com ele sei que posso conversar, apenas ele sabe das minhas dores, que não são físicas, mas na alma.

Descobri que estam tentando sabotar o meu trabalho, percebi que todas as secretárias que contrato, não demora muito começa a ficar mais no escritório do meu primo Bruno, do que no meu, achei que fosse apenas s*** que ele oferecia, coisa que não posso oferecer, mas o meu assistente, conseguiu fazer a última falar, ela disse que foi dinheiro que ela ganhou.

Claro foi demitida, a sabotagem não foi maior, por conta de uma das secretárias gerais, que havia ficado encarregada de digitar os relatórios que a "minha secretária" havia enviado, relatórios, que seriam apresentados, como sendo do meu escritório, mas que foram todos adulterados.

A moça que deveria apenas digitar, fez mais.

Ela leu, fez a correção, fez as anotações detalhadas de cada incoerência, digitou o relatório correto e mostrou para Levi, que entrou em contacto com Lincon.

Lincon conversou com "minha secretária", que, na verdade, estava trabalhando para Bruno, ela foi demitida.

Confrontei o meu primo, para azar dele pagou a mulher com trasnferência bancaria da sua própria conta, foi fácil provar, mas ele contou para meu avô uma história absurda, dizendo que teve um caso com ela, que o chantageou, para que a sua noiva, que no caso é a minha ex-noiva, ele pagou a mulher.

O meu avô Valter como sempre acreditou em Bruno, que fez questão de chorar pedindo que não contássemos para a Katheriny, na verdade, gostaria que fosse real essa história, que ela estivesse sendo corn@.

Lincon teve a brilhante ideia de contratar a moça que descobriu a sabotagem como a minha nova secretária, gostei da ideia, mas como já era tarde decidi fazer isso na segunda-feira.

Porém, no domingo de manhã recebi uma notícia muito triste, os pais de Lincon, que moram em outro estado sofreram um acidente de carros, não foi fatal, mas eles precisam do filho agora.

Dei a ele ferias remuneradas, sem previsão de retorno, ele tinha anos de férias vencidas, merece, antes de ir, ele entrou em contacto com Levi, para agilizar a transferência da nova secretária.

Sou sempre pontual, mas hoje era aniversário de vovó Rita, fizemos uma pequena comemoração no café da manhã.

Cheguei na empresa uma hora atrasada, passei pela sala onde era para ver a nova secretária e estava vazia, Levi já me havia informado que ela estava trabalhando no meu andar.

Onde será que essa mulher está, será que já foi parar no escritório de Bruno.

Fui pensando onde encontrar a tal secretária, quando entro em silêncio no meu escritório.

C@r@lho, mas o que é isso.

Não podia acreditar no que via, uma bund@ redondinha arrebitada para meu lado, tinha o formato de pêssego, presa numa calça preta, ela parecia procurar alguma coisa em-baixo da minha mesa, e se mexia, aquilo estava-me dando calafrios.

Nem na adolescência fui assim, uma vontade louca surgiu em mim, para pegar naquela bund@, foi quando senti algo que não sentia a mais de dois anos, tive uma ereç@o, olhando aquela mulher ali na minha frente, como isso era possível, por extinto passei a minha mão no meu p**, como era bom sentir meu amigão acordado, mas isso estava errado, nem havia visto o rosto da mulher ainda.

Eu ainda alisava o meu p** quando percebia que ela começou a sair de baixo da mesa, entrei em desespero, coloquei a minha pasta cobrindo o meu m****, estar na cadeira agora dava-me uma vantagem.

Quando ela se virou, puxa, podia ao menos ser feia, mas não ali na minha frente tinha uma pequena com rosto de anjo, sem maquiagem, cabelos num coque comportado, a roupa toda larga no corpo, mas linda, ela assustou-se.

— Ai meu Deus! Me desculpe senhor Maximilian!

-Quem é você? O que estava fazendo em baixo da minha mesa?

— Sou Alana, fui designada pelo senhor Levi, para trabalhar como a sua secretária.

— O que fazia em baixo da minha mesa, perdeu algo lá.

— Senhor, eu chegueie segui as recomendações deixadas pelo senhor Lincon, fiz, o café, e vim arrumar o seu escritório, no meu tablete, instalei um dispositivo espião.

— Você entrou aqui para me espionar? — Como pode m@l começou já vai trair a minha confiança.

— Não, nunca! Está sendo uma honra trabalhar com o senhor, o admiro muito. Na verdade, o aplicativo identifica se existe algum dispositivo contaminado, ou seja, roubando informações.

— O aplicativo informou que tem alguém tirando informações do meu escritório?

— Primeiro foi na minha sala, consegui encontrar, e desativar, mas o aplicativo continuou a apitar, vim até sua sala, achei, mas não consigo tirar, olhe tirei uma foto.

Ela mostra-me um aparelho em baixo da minha mesa.

— Esse é igual ao que tirei na minha mesa, eles não tramitem a informação, ela precisa ser coletada por alguém, o aparelho é novo, parece que foi instalado a poucas horas. Vou pegar para o senhor ver.

Ela sai apressada e volta, com um aparelho na mão.

— Como você sabe que isso é um aparelho espião?

— Sou apaixonada por livros policiais, em um deles li sobre esses aparelhos, pesquisei tudo sobre, por isso abaixei o aplicativo no tablet.

— Então quer dizer, que quem colocou vai precisar entrar aqui, para tirar as informações.

— Sim, provavelmente via conexão sem fio, para não deixar rastro.

— Então alguém voltará aqui. Ótimo vamos esperar que ele chegue.

— Vou buscar o seu café, forte sem açúcar, só um minuto.

Fiquei pensando, de onde havia surgido uma mulher assim, preciso conversar com ela, parece que gosta do meu trabalho, espero não me dececionar novamente.

Me coloquei na minha cadeira junto a minha mesa, nem sabia o que fazer, será que era seguro trabalhar ali.

O que sei é que nem essa cadeira me parou, não vai ser essa sabotagem que irá parar-me, espero que Alana seja uma parceira para enfrentar essas ameaças, gostei dela, nunca aconteceu isso antes, mas já gostei dela.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App