Capítulo 415
Galvão acabou de sair. Ele disse que o novo medicamento ainda estava em desenvolvimento contínuo e que Matheus não deveria desistir.

Matheus, claro, não iria desistir. Mas ele não sabia quanto tempo levaria para poder usar a mão direita e levantar-se da cadeira de rodas... Ninguém podia lhe dar essa resposta.

Matheus estava de mau humor, e os empregados, em geral, não ousavam incomodá-lo, mas essa noite era uma exceção. Um som de carro vindo do jardim e, em seguida, passos apressados ecoaram, e Amanda bateu na porta com urgência:

- Senhor, a senhora voltou!

Matheus achou que fosse Gisele. Ele disse casualmente:

- Peça que ela espere no refeitório, logo estarei lá em baixo.

Amanda não respondeu. Matheus franziu a testa, prestes a empurrar a cadeira de rodas para ver o que era. A porta se abriu devagar... Stella estava na entrada, completamente encharcada pela chuva. Normalmente tão elegante e bela, agora ela estava em uma desordem desalinhada, mas não parecia se importar com sua aparên
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP