Capítulo 423
Matheus, de 22 anos, colocou as mãos frias e rígidas nos bolsos da calça e assentiu com a cabeça. Quando viu o absorvente, não pôde deixar de franzir a testa:

- Isso não é uma fralda?

O atendente continuava a promovê-lo, insistindo em sua eficácia:

- Use isso e, mesmo se você rolar na cama durante a noite, não haverá vazamentos menstruais. Não sujará os lençóis. Fique tranquila, é muito bom. Depois de experimentar, você vai querer comprar mais!

Matheus pensou naquela tola do lado de fora e achou que seria adequado dar isso a ela. Mantendo sua atitude fria, ele pegou as coisas e saiu.

Assim que ele saiu, alguns caixas se aproximaram e comentaram:

- Meu Deus, aquele garoto era incrivelmente bonito! Pela sua aparência, deve ser muito rico. Aquele relógio em seu pulso parece familiar, acho que vi em algum anúncio. Deve custar mais de 200 mil.

...

Matheus saiu e Stella continuou obedientemente no banco traseiro da bicicleta. Ele jogou a sacola preta para ela e disse:

- Mais tarde, vá a
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP