Capítulo 0095
- Massage minha têmpora. - Matheus pediu com voz rouca.

Stella colocou o livro que estava lendo de lado, não demonstrando qualquer ressentimento. Ela se inclinou para frente e começou a massageá-lo, pois desde antes ela era atenciosa com ele, sabendo o quanto seu trabalho era exaustivo. Ela tinha até aprendido massagem especialmente para isso.

Mas assim que ela o tocou, ela franziu levemente a testa:

- Matheus, você está com febre!

Matheus abriu os olhos.

Devido à doença, seus olhos não brilhavam como de costume. De repente, ele tocou sua cintura delicada, querendo beijá-la.

Stella segurou sua mão, impedindo-o de prosseguir.

Matheus raramente ficava doente, mas sempre que ficava, seu humor não era dos melhores. No passado, Stella costumava ceder a ele, cuidando dele com todo o carinho, às vezes permitindo que ele a tocasse.

Seu corpo estava desconfortável pela doença e insatisfeito pela falta de satisfação física, o que o deixava ainda mais mal-humorado. Ele encarou Stella com olhos f
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App