Capítulo 44

Heloísa Moura

Escutar que o Vittorio sentiu minha falta foi como um alívio que aquietou meu coração, e a certeza que eu precisava para ficar ao seu lado e enfrentar todos os obstáculos que estão por vir.

O Matteo, se afasta para resolver os problemas das plantações e a Isabella me olha como se quisesse falar algo, então a encorajo a perguntar.

— Isa, quer me perguntar algo?

— Ah, dona Helô, tenho vergonha, a senhorita é da cidade e com certeza vai me achar uma garota boba.

Ela fala e não consigo entender.

— Isa, primeiro vamos deixar as formalidades de lado. Me chame apenas de Heloísa ou Helô. E o que quer saber, se eu puder ajudar faço de coração.

— É que estou pensando em… fazer um agrado para o Matteo se é que me entende.

Sorrio com a confissão de Isabella, percebendo o brilho nos olhos dela misturado à timidez evidente. Ela torce as mãos no avental, hesitante, como se estivesse prestes a revelar um grande segredo.

— Um agrado? — pergunto, arqueando uma sobrance
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP