Início / Romance / Proibida Para o CEO / 116. Apenas Duas Opções
116. Apenas Duas Opções

Após uma noite inteira sem dormir, revirando na cama enquanto a lembrança do olhar intenso de Ethan me perseguia, chegamos à garagem da Nexus.

Saímos do carro e, enquanto ajeito a bolsa no ombro, vejo o carro de Theo estacionando. Assim que ele sai, me chama, e isso é suficiente para meu pai agir como o cupido que é, me deixando para trás.

— Bom dia, Mia — Theo sorri ao me cumprimentar. — Como você está?

— Bem — respondo, tentando soar convincente, mas é óbvio que ele não acredita. — Obrigada por ontem… de novo.

— Pode contar comigo. Só não esqueça de avisar seu pai da próxima vez.

Sorrio, pronta para responder, quando o som de um carro bem conhecido me faz congelar. Ethan.

— Mia? — Theo me chama, e só então percebo que estou encarando fixamente o carro do CEO enquanto ele estaciona.

— Eu…

— Estava te chamando para irmos — ele explica.

Assinto, mas meu olhar permanece preso a Ethan, que agora sai do carro e se aproxima. Theo continua falando enquanto andamos, mas suas palavras se tor
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App