Capítulo 132 Identidade Revelada
À medida que a porta foi aberta, inúmeras luzes de flash foram lançadas sobre eles. O som do obturador das câmeras, exclamações e passos se misturaram em uma cacofonia. Maria ficou completamente atordoada, tudo aconteceu tão rápido que ela não conseguiu nem reagir.

Ela e Rodrigo ainda estavam naquela posição ambígua perante a queda do armário. O pequeno sótão agora estava lotado de pessoas. Havia repórteres, convidados curiosos, membros satisfeitos da família Rocha e... Eduardo.

Era como se tudo fosse uma armadilha, e ela estava caindo perfeitamente. No meio da multidão, Viviane sorria com malícia. Michael sorria sinistramente. Somente Eduardo tinha uma expressão sombria, seus profundos olhos pareciam haver uma indescritível decepção com certa mistura de ódio.

- Você, sua mulher sem vergonha, levante-se! - Rivaldo de repente surgiu em meio a confusão. - Você está aqui se escondendo com esse homem neste dia tão especial, o aniversário do seu avô. Você quer matar ele de raiva? Eu nunca d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App