Capítulo 86

Henrique me confundia. Na noite anterior, ele havia deixado claro que não queria interagir comigo, que não era meu amigo, e agora, ali estava ele, me pegando no colo, me ajudando a voltar para a ilha. Aquele gesto parecia contradizer tudo o que ele tinha dito, e isso me deixou ainda mais perdida.

A dor no pé me lembrava constantemente da realidade, mas a confusão na minha mente era mais forte. O que ele queria de mim? Por que esse comportamento tão contraditório?

O silêncio entre nós aumentava a tensão. Ele não dizia nada, parecia estar concentrado em me carregar até o local seguro, mas seus olhos se fixavam no caminho à frente, como se quisesse se afastar da conversa, ou da complicação que tínhamos nos tornado. Eu queria perguntar, queria entender, mas, ao mesmo tempo, o peso das palavras de ontem ainda pesava em minha mente, me impedindo de abrir minha boca.

Será que ele estava apenas sendo gentil por obrigação? Ou havia algo mais ali, algo que ele ainda não tinha dito? Eu não
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App