Início / Lobisomem / Presente Divino / Livro 2 Capítulo 34
Livro 2 Capítulo 34
"…O que? …O que você acabou de dizer?"

Eu instantaneamente olhei para ele, sem ter certeza se eu tinha ouvido direito.

Porque ele não disse apenas o que eu pensei que ele disse... certo?

“Eu estou apaixonado por você, Rae,” ele repetiu.

... Não, ele definitivamente acabou de dizer isso.

Meu coração batia forte no meu peito.

"Eu quero passar todas as manhãs acordando ao seu lado... todas as noites te beijando até adormecermos", continuou ele. “Eu amo seus olhos, seu sorriso, sua risada... Eu amo o jeito que você me faz sentir como se eu fosse importante. Não apenas por causa da minha posição ou do vínculo do companheiro, mas por causa de mim. De quem eu sou.”

Eu me senti congelada no lugar, sem saber como reagir. Porque eu tinha fortes sentimentos por ele também, é claro que eu tinha. Mas... havia outro pensamento na minha cabeça. Mais importante do que qualquer outra coisa.

Porque Kieran me amava? Verdadeiramente? Ou ele apenas amava a garota que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App