Início / Romance / Possessivo / Conheço esse cheiro.
Conheço esse cheiro.

A festa estava como eu imaginei, elegante mas simples, nada extravagante, as cores tema eram azul turquesa e prata, tinha arranjos de Plumeria em todas as mesas e o cheiro era maravilhoso, tinha música ambiente, realmente a festa estava muito bonita.

- Ei filho! Me diz o que você achou?

Meu pai estava muito elegante, o smoking dele era azul marinho, ele tinha feito a barba e estava muito bem arrumado.

- Bom pai, sou obrigado a dizer, você sabe dar uma festa! E o senhor tá muito bonito também, ein!

- Não acredito que você veio Paty, é muito bom te ter aqui pode ter certeza que estou muito feliz. Você veio pra ficar dessa vez né?

Eu notei que a Paty ficou sem graça e pra falar a verdade eu também fiquei, eu ainda não tinha contado pro meu pai minha decisão de terminar meu relacionamento com ela. Nesses últimos dias só tenho pensado na minha menina e em uma forma de me aproximar dela, de encontrar ela.

- Na verdade vou embora amanhã mesmo, tenho muito trabalho a fazer, estou de frente de uma pesquisa muito importante, só vim pra poder prestigiar o senhor e o Damian mesmo! Mas estou muito feliz por estar aqui. - A Paty com certeza é uma mulher incrível, meus pais a amam.

- Bom na minha opinião você não deveria ir, mas…

- Pai, tem alguém que eu deva conhecer? - Falei a primeira coisa que me veio à cabeça pra poder tirar meu pai de perto da Paty, afinal nós já vamos conversar pra resolver tudo não tem necessidade de ouvir opinião de ninguém, sei que meu pai ama ela, afinal todos amam. Mas seria errado da minha parte seguir um relacionamento com ela tendo outra na minha cabeça.

- Bom já que perguntou vou levar você para conhecer o Roberto, ele é meu braço direito na empresa e tenho certeza que você vai se dar bem com ele, na verdade eu já estava com planos de uma boa promoção pra ele e queria que você anunciasse hoje pode ser?

- Claro pai, se o senhor confia nele eu também confio, mas por que a promoção tem que ser anunciada hoje?

- Bom primeiro que pela primeira vez em anos a família dele veio, bom a esposa sempre que possível comparecer mas dessa vez ele também trouxe a filha. E ele é sem sombra de dúvidas o funcionário mais dedicado de toda empresa.

- Pai vai acontecer como o senhor quiser, onde ele está? Vamos lá conhecer seu braço direito então.

- Claro, olha, ele tá bem ali, a mulher ao lado é sua esposa e com certeza essa moça de costas deve ser a filha.

Esse cheiro não é estranho, meu Deus esse é o cheiro da minha menina. Pus a mão no ombro dela sem acreditar e quando ela se virou de frente pra mim eu vi não minha menina mas sim minha mulher. Ela estava usando um vestido longo justo preto de tecido Lurex se eu não me engano, era muito brilhoso e acentuava cada curva que ela tem, o vestido também tinha uma fenda na perna direita que ia até bem em cima na coxa, O decote em V era bem cavado e tinha pedrarias em tons pratas e dourado, o cabelo dela estava preso em um rabo de cavalo alto com ondas caídas do lado do rosto, as costas estavam nuas, brincos e colar. Só tinha um detalhe que com certeza era a marca registrada dela, Ela estava de all star.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo