O beijo

Andei um pouco pelo grande salão, cumprimentei algumas pessoas e fui direto pro jardim.

Minha menina estava sentada em um banquinho de costas pra mim, ela estava distraída e nem me viu chegando.

-Ola.

Ela se assustou um pouco e ficou me encarando por um instante.

-Ola.

-Posso me sentar? - Ela apenas assentiu com a cabeça. Eu me sentei ao lado dela e pude sentir o cheiro dela de perto, e me deixou louco, depois de um tempo em silêncio ela se virou pra mim e me olhou no fundo dos olhos e se levantou pra ir embora, eu me levantei também e a puxei pelo braço.

-Desculpa.- eu pedi a ela

-Pelo que? - Eu não a respondi, eu não consegui me controlar mais eu precisava dela, então eu a beijei.

O beijo foi cheio de desejo, com uma mão segurei ela pelo pescoço e coloquei o outro braço em volta da cintura. Ela passou os braços em volta da minha nuca me puxando ainda mais pra ela, passei a mão pelas costas dela e notei ela arrepiando. Não queria mais sair dali, daquele momento. Nos separamos pra poder respirar, encostei minha testa na dela e olhamos nos olhos um do outro por alguns instantes, nós estávamos ofegantes e minha boca pedia por mais.

-Minha menina!

Ponto de vista da Maria

-Minha menina!!

Quando ele disse isso eu finalmente saí do meu transe, ele me beijou? Meu Deus ele me beijou, mas por que? Tentei me afastar mas eles me segurou ainda mais forte pela cintura me pressionando contra o corpo.

-Me solta. Me deixa ir

--Por favor não vai.

-Porque você me beijou? Você não podia ter feito isso!!

-Claro me desculpa, eu nao posso te beijar por que você já tem um namorado, aliás um namorado que te ameaça que te machuca. - Ele segurou meu braço me mostrando as marcas - Aliás por que seu namoradinho não tá aqui?

-Ele nao é meu namorado porra. Eu fiquei com ele mas nada, nós nunca sequer Tran. Esquece, isso não é da sua conta de qualquer forma.

-Peraí, ele não é seu namorado?

-Não! Fiquei um tempo com ele, mas nunca fomos além disso, aquele dia estava dizendo pra ele que não quero nada com ele.

-Então você não tem namorado? Ótimo!

-Você é louco ou o'que?

Ponto de vista do Damian

Fiquei com medo quando ela tentou fugir de mim eu sei que não devia ter beijado ela, ainda mais assim sem se quer conversar direito com ela. Foi muito bom saber que ela não tem nada com aquele bacava inútil, mas agora eu estava com mais ódio ainda dele.

Eu tentei conversar com ela, mas ela ainda me olhava como se eu estivesse louco.

-Me deixa ir por favor.

-Você não entende? Tenho pensado em você desde a primeira vez que te vi.

-Oque?

-Posso saber que palhaçada é essa?

Quando olhei pra trás eu vi a Paty, ela tava com a mão na cintura e olhava para minha menina de cima em baixo

-Patricia esse não é o melhor momento, pode me dar licença que agora estou ocupado.

-Estou vendo como você tá ocupado,deixei meu trabalho, minha rotina e viajei pra cá pra poder apoiar e fazer companhia pro meu namorado e o que eu recebo em troca? Ele se esfregando na primeira vadia que ele encontra

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo