S3-Perfeito

Logo de manhã, Justin já estava acordado. Ele se higienizou e preparou suas roupas de trabalho sozinho, sem esquecer de separar as roupas para sua esposa.

Ele viu que Mikha ainda dormia profundamente, e o homem sorriu. Era um sentimento que não podia ser explicado com palavras.

Depois de se aprontar, enquanto esperava Mikha acordar, Justin foi até o quarto de Anna. Ele sentia falta de sua filhinha. A noite sem ela parecia ter durado uma eternidade.

Assim que chegou à porta, o choro das duas crianças fez o coração de Justin acelerar. Mas agora elas estavam em boas mãos, não estavam?

Justin entrou e viu a mãe de Anna e a mãe de Rania ocupadas, cada uma com um bebê nos braços.

"Olá", cumprimentou Justin, dando um beijo em cada uma delas.

Milagrosamente, as duas pequenas fadas pararam de chorar imediatamente. Anna e Rania se entreolharam. Elas estavam chorando há um tempo, deixando as avós jovens confusas. Agora estava claro: elas sentiam falta do pai.

"A mamãe dos gêmeos ainda está dormi
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP