Início / Máfia / Perdono Proibito / A fúria de uma leoa
A fúria de uma leoa

Narrado por Dante

Mallory não me ouviu, muito menos minha mãe. Naquele momento, eu entendi que quando ela dizia não confiar em ninguém, isso não era uma metáfora — era uma regra de sobrevivência que ela seguia à risca.

Sem hesitar, ela agarrou a mulher pelos cabelos, arrancando um grito agudo que ecoou pela casa. A médica se debatia, mas Mallory a arrastava com a determinação de alguém que não seria parado por nada nem por ninguém. Meu pai saiu do escritório, atraído pela confusão, e, ao se deparar com a cena, abriu um sorriso malicioso.

— O que está acontecendo aqui? — ele perguntou, rindo baixo. — Já mencionei hoje que sou fã dessa garota?

Mallory continuou, sem se abalar, levando a mulher até o jardim. Lá, parou ao lado de um dos soldados da casa e estendeu a mão para ele.

— Me dê sua arma — ordenou, a voz carregada de autoridade.

O soldado hesitou, olhando para mim em busca de instruções. Eu sabia que intervir naquele momento seria inútil. Mallory estava em um estado em que qualq
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App