Inicio / Lobisomem / Perdoe minha lua / Capítulo 10: A perda de um parceiro
Capítulo 10: A perda de um parceiro

A fúria e o conflito se dissiparam momentaneamente. As lobas, com expressões de surpresa e medo, se afastaram umas das outras, reconhecendo o comando de seu Alfa.

Brad caminhou com determinação em direção ao centro da clareira, seu olhar varrendo cada uma das lobas presentes. A tensão no ar era palpável quando os olhares se cruzavam entre os membros da matilha e seu líder.

—Isso não é o que somos. Não é assim que resolvemos nossas diferenças. Somos uma matilha, uma família. Não brigamos uns com os outros —disse ele com voz firme, seu olhar severo, mas cheio de preocupação.

Diante das palavras de seu Alfa, as lobas abaixaram a cabeça em sinal de submissão, envergonhadas de seu comportamento. Elas sabiam que haviam desafiado as regras e a autoridade de Brad.

Eles logo voltaram à sua forma humana.

—Peço desculpas, Alfa —disse uma das lobas em um tom pesaroso, representando os sentimentos do grupo—. Nós nos deixamos levar pela tensão e pela incerteza.

Brad exalou bruscamente, tentando man
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP