No dia seguinte peguei o carro e enviei uma mensagem para Julietta que pediu para aguardar um pouco, fiquei sentado no carro e quando sorri ao vê-la se aproximar.
“Bom dia, você demorou.” – Digo a ela que sorri.
“A perfeição leva tempo.” – Juju é exatamente como tia Sissi, até seu jeito de falar.
“Você é linda de qualquer jeito.”
“Vamos, amor, Méllie acabou de me avisar que está no posto com Luke.”
Liguei o carro enquanto Julietta coloca uma música para tocar, ela me olhou animada e eu retribui o sorriso voltando atenção para a pista, alguém ligou para ela e quando a vi revirar os olhos e sorri eu sabia que era o tia Sessé, ele é um paixão assim como o meu, quando contamos que iriamos a Buzios ele fez uma série de recomendações, mas eu consigo entendê-los, pois Juju e eu passamos poucas e boas quando éramos pequenos.
“O que foi?” – Julietta perguntou curiosa.
“Estava pensando nos nossos pais e em como temos sorte por tê-los.” – Ela concordou comigo e voltou a dançar e a tentar cantar, porque ela é completamente desafinada assim como a sua mãe.
A viagem para Búzios com Julietta, Luke e Améllie prometia ser um momento de descontração e diversão. Estávamos animados para explorar as praias e aproveitar o tempo juntos. Chegamos a praia e descarregamos as coisas, Julietta pediu para que eu passasse protetor solar nela e foi o que fiz, ela me deu um selinho em agradecimento e Luke me puxou para longe para conversarmos enquanto as duas meninas pegavam um bronze.
“O que houve Luke?” – Perguntei ao ver seu olhar meio perdido.
“Você sabe que é meu primo favorito, não sabe?” – Ele perguntou e eu afirmei. “Estou com um pouco de medo, Méllie, é especial para mim, mas não sei se serei um bom marido, entende?” – Agora eu estava entendendo onde ele queria chegar.
“Luke, tenho certeza que você será um bom marido para Améllie, vocês se amam e todos percebem que é amor de verdade, então não pense assim.”
“Acho que com a proximidade das coisas eu comecei a me questionar.” – Ficamos conversando por um bom tempo e depois que se acalmou Luke agradeceu a nossa conversa.
Fomos compara água de coco e quando voltamos avistamos uns caras rodeando as nossas garotas, Luke e eu nos aproximamos e os caras pareciam não se importar e estavam tentando chamar a atenção de Julietta e Méllie. Decidimos intervir, deixando claro que elas não estavam disponíveis.
Aproximei-me de Julietta, colocando meu braço ao redor dela de forma protetora. Olhei para os garotos com uma expressão determinada.
"Ei, rapazes, acho que vocês estão confundindo as coisas. Essa linda garota ao meu lado é Julietta, minha namorada." – Digo olhando para ele com firmeza.
“E essa aqui é Améllie, minha futura esposa.” – Luke olhou para os garotos.
Os garotos pareceram surpresos com nossa intervenção, mas não desistiram facilmente.
"Ah, só porque vocês são os namorados delas, não significa que elas não possam ter amigos, certo?" – Um deles diz de maneira sarcástica.
"Claro, elas podem ter amigos, mas é importante respeitar os limites e a situação. Julietta e eu temos um relacionamento sério, assim como Luke e Améllie e é melhor vocês entenderem isso." – Digo de maneira bem calma.
Julietta me olhou com gratidão nos olhos, reconhecendo o esforço que eu estava fazendo para protegê-la daquela situação desconfortável. Ela apertou minha mão, mostrando seu apoio.
"Romeu está certo, rapazes. Agradeço o interesse, mas sou comprometida. Por favor, respeitem isso." – Julietta diz aos caras.
“Agora vocês entenderam o que estávamos tentando dizer?” – Améllie diz aos caras.
Os garotos finalmente perceberam que não teriam sucesso em suas investidas e se afastaram. Senti um alívio por tê-los afastado, mas também uma satisfação ao ver o quanto Julietta confiava em mim e valorizava nosso relacionamento.
“Não podemos nos afastar de vocês que os caras caem matando.” – Luke diz e eu concordo.
"Nós escolhemos vocês, então nada que outra pessoa fizer vai nos separar de vocês.” – Améllie diz e Luke a beija, acho que a insegurança dele de momentos atrás se dissipou.
Luke e eu chamamos as meninas para dar uma caminhada e elas aceitaram na hora, fomos caminhando, Juju não soltava o meu braço,eu a puxava para um beijo, ela ria. Améllie virou para trás e zombou de nós e Julietta lhe deu o dedo do meio.
Fomos nadar um pouco e depois de um tempo almoçamos, quando terminamos descansamos e antes de voltarmos para água, passei protetor nas costas de Julietta, depois de um tempo ficamos admirando o pôr do sol no horizonte e a brisa do mar que acariciava nossos rostos, Améllie e Julietta recitaram o poema favorito do vovô Augusto, nós não o conhecemos, mas todos que o conheceram dizem que ele era maravilhoso, e como a maioria dos nossos primos e nossos irmãos têm augusto no nome, suponho que ele realmente tenha sido maravilhoso. Fechei meus olhos e senti-me grato por ter Julietta ao meu lado. Juntos, estávamos prontos para enfrentar as adversidades e construir um futuro promissor.
Meus pais ligaram para saber se estava tudo bem e eu disse que sim, eles perguntaram sobre Julietta e eu avisei que ela estava no banho, minha mãe perguntou se nós quatro dormiríamos juntos e eu disse que alugamos um chalé com dois quartos, um para as meninas e outro para os meninos, minha mãe suspirou aliviada e não entendi o motivo, me despedi dela e desliguei o celular, Luke perguntou o que faríamos a noite e u disse que era melhor perguntar as meninas, fomos para a sala e as meninas estavam sentadas reclamando de tédio.
“O que vocês acham de sairmos um pouco?” Luke perguntou e as meninas logo se animaram e correram para se arrumar.
“Agora, vamos ter que esperar as duas se aprontarem. – Luke e ficamos conversando até que elas ficassem prontas.
Ficamos sentados aguardando e quando as meninas saíram do quarto percebemos que estávamos desarrumados, então fomos para o quarto para nos arrumar. Depois de prontos pegamos as mãos das nossas garotas e fomos para o restaurante beira-mar que é próximo ao chalé que estamos alugando.
“Eu sou burra.” – Julietta b**e a mão na testa, pergunto por que ela diz isso. "Poderíamos ter ido para a casa de praia dos meus pais, por que não pensei nisso antes.”
“Priminha do meu coração, a casa do tio Sessé e da tia Sissi é longe, está bom onde estamos.” – Méllie diz e ela suaviza.
Após o jantar voltamos para o chalé, Méllie e Luke quiseram dormir juntos e assim Juju e eu dormimos no mesmo quarto, como ainda não nos sentimos prontos para dar um passo a mais na nossa relação, passamos a noite conversando e fazendo planos para o futuro.
Julietta Hernandez Roux O final de semana passou rapidamente e voltamos a nossa rotina, onde levávamos as crianças para escola e depois íamos para a faculdade, a aula de hoje é complicada para Romeu, pois o professor Roger costuma fazer pergunta para os alunos e toda a vez que o professor lhe faz uma pergunta ele acaba ficando nervoso e trocando as palavras o que faz com que os nossos colegas riem dele e o que me deixa irritada, Romeu me avisou que iria ao banheiro, então disse a ele que iria para sala guardar o nosso lugar, ao entrar na sala de aula, avistei Rodrigo e Gabriella que estavam à nossa espera estava indo me encontrar com meus amigos quando um grupo de colegas em uma roda, incluindo Olívia, que já foi minha colega, cochicharam algo e riram."O que está acontecendo?" – Perguntei de maneira curiosa. "Julietta, hoje é dia da aula do professor Roger, estamos ansiosos para ver o Romeu falando quando está nervoso. É engraçadíssimo! Parece um verdadeiro show de comédia!" – Ela
Entrei no meu carro e fui para empresa ao som de Beyoncé, assim que cheguei estacionei meu carro ao lado de ‘Tinker Bell’ o carro da minha mãe, assim como ela sou a louca dos nomes apelidei meu carro de ‘CupCake’ é uma homenagem ao carro da minha mãe que foi assaltado no dia que ela conheceu o meu pai. Cheguei a sala da minha mãe e tia Idril me avisou que minha mãe está na sala do meu pai, agradeci a ela e fui para a sala da presidência quando cheguei tia Indis me avisou que meus pais estão na sala com tio Yan agradeci a ela e dei leves batidas em seguida, pedi licença e adentrei a sala. “Olha, ela aí, Juju minha linda.” – Meu tio se levantou e me abraçou. Do jeito que ele me trata parece que não nos vemos a tempos sendo que nos vemos todos os dias. “Oi, tio Yan, mãe, pai.” – Cumprimentei a todos e perguntei o que eu precisava fazer.“Filhota, deixei tudo o que precisa fazer hoje em cima da minha mesa.” – Minha mãe me avisou e antes que eu saísse meu pai me avisou que também tinha
Na manhã seguinte me dirigi à empresa dos meus pais com um propósito em mente, eu iria conversar com meus pais sobre a situação dos estagiários que estavam sobre responsabilidade de Carlos, meus pais são justos e sei que eles darão um jeito nessa situação. “O que houve, filha?” – Minha mãe perguntou. “Não sei como dizer isso, mas estou preocupada com os estagiários que estão sobre responsabilidade de Carlos, ontem vi uma cena que não achei muito legal.” – Contei para os meus pais o que havia visto e eles me olharam ultrajados, meu franziu o cenho preocupado. "Isso é inaceitável. Como ele se atreve a tratar os estagiários dessa forma? Precisamos resolver essa situação imediatamente." – Minha mãe disse e meu pai concordou. Eu assenti, aliviada por meus pais compartilharem minha preocupação. "Gostaria de pedir sua ajuda para lidar com esse problema. Carlos está causando um ambiente de trabalho tóxico. Eles não merecem passar por isso, vocês me ensinaram que todos os funcionários são
Olivia França Max e eu estávamos sentados em um canto isolado do café, quando vimos o casalzinho entrando feliz, e revirei os olhando para os dois. Max olhou para mim e perguntou o motivo de eu estar fazendo careta para Romeu e Julietta e antes de revelar o meu sentimento varri o local para ver se não havia ninguém por perto. "Max, preciso te contar a verdade. A razão pela qual me afastei de Julietta é porque sinto inveja dela. Sinto inveja de sua família perfeita, de seu relacionamento perfeito com Romeu. Tudo parece tão fácil para ela, enquanto eu estou sempre lutando para conquistar tudo o que quero." Digo em um tom baixo. Max olhou para mim, surpreso com a revelação. Ele tentou processar minhas palavras e, aos poucos, um sorriso malicioso se formou em seus lábios."Inveja, hein? Acho que podemos usar isso a nosso favor. Se você está disposta a ir tão longe, talvez seja possível separar Romeu e Julietta. Mas como vamos fazer isso?" Suspirei profundamente, sabendo que estava pre
Max Santos Olívia saiu e permaneci no café, absorto em meus próprios pensamentos. Olhei para a interação de Romeu e Julietta e aquilo me deixou com raiva, pois aqueles belos olhos diferenciados nunca se voltaram para mim. Olhando os dois sentia como um espectador solitário em um palco, enquanto Romeu desfrutava do amor, da atenção e dos sorrisos de Julietta. "Julietta... Como eu gostaria que você fosse minha. Como eu anseio por seu sorriso, por sua companhia. Eu sei que posso oferecer a você mais do que Romeu jamais poderia. Eu a mereço, Julietta. Eu poderia fazer você feliz de uma forma que ele não pode." – Sussurro para mim mesmo. Sou como Olívia, eu tenho inveja da interação deles, de como eles são alheios aos demais, mas eu meu ímpeto eu que sou o único que pode oferecer o amor e a felicidade que ela merece, Romeu é apenas um maldito sortudo ele não é digno dela."Se ao menos ela pudesse enxergar o quanto eu a valorizo, o quanto eu estaria disposto a fazer por ela. Romeu não
Romeu Feitosa Baumann Ontem passamos uma noite maravilhosa entre família, é muito bom morar perto das pessoas que amamos, pois fica muito mais fácil nos vermos, quando desci para tomar café e meu irmão já estava sentado à mesa e ele me agradeceu por ter ajudado a sua banda com comentários nas redes sociais. “Que milagre é esse? Vocês não estão se tratando de maneira sarcastica.” – Minha mãe diz sentando à mesa, olhei para ela e a vi muito alegre e me pergunto qual o motivo para toda essa alegria e ela apenas disse que não era nada. Meu pai também sentou a mesa e observou a animação da minha mãe e franziu o cenho, mas assim como disse para mim, ela disse que não era nada demais, Julietta me mandou mensagem avisando que as crianças já estavam prontas, sei que poderíamos ter um motorista particular para isso, mas nós gostamos de fazer isso, foi um legado deixado por Améllie e Luke, não vejo a hora deles estarem aqui conosco. Terminei de comer e chamei meu irmão que logo se levantou
Julietta Hernandez RouxEstava concentrada em minhas tarefas no estágio, imersa nas responsabilidades da empresa dos meus pais. Quando de repente esbarro em alguém, meus olhos se fixaram no rosto familiar. Era ele, o rapaz com quem havia esbarrado na faculdade alguns dias atrás. Minha surpresa era evidente."Não acredito! Você é o novo estagiário aqui? Que coincidência!" – Digo completamente surpresa. "Pois é, parece que o destino gosta de brincar com a gente. É ótimo te ver novamente, a propósito sou Pablo." – Ele estende a mão e aperto. “Será que é o destino querendo nos unir?”Ele diz com um sorrisinho e no mesmo instante balancei a cabeça em negativa. "Realmente, o universo adora nos surpreender. Mas devo ressaltar que já tenho um namorado, Romeu, e estamos muito felizes juntos.""Ah, claro, entendo perfeitamente. Não foi minha intenção sugerir algo além de uma amizade. Agradeço por me lembrar, Julietta."Respirei aliviada ao ver que Pablo compreendia a situação. Queria manter a
Romeu Feitosa BaumannEstava com medo do teste da professora Cláudia, mas para minha surpresa assim que ela me entregou imediatamente eu sabia as respostas e isso graças ao plano de estudo de Juju,como sempre Julietta terminou rapidamente e olhou para mim e eu sabia que ela estava me perguntando se eu estava conseguindo realizar o teste e lhe dei um sorriso tranquilizador. Após a aula a professora Cláudia a chama para uma conversa em particular e eu fiquei preocupado imaginando o que a professora queria falar com ela. "Fica calmo Romeu, tenho certeza que não é nada demais." – Rodrigo disse me tranquilizando e Gabi concordou. Não demorou Julietta saiu da sala e estava sorrindo ela nos contou que a professora a convidou para um intercâmbio e eu fui o primeiro a abraçá-la e parabenizá-la por esse feito. "Você é talentosa, e merece isso e muito mais." – Digo a ela que me deu um beijo em resposta. Nossos amigos também a parabenizaram e depois fomos lanchar. Enquanto lanchamos nossos