Na manhã seguinte me dirigi à empresa dos meus pais com um propósito em mente, eu iria conversar com meus pais sobre a situação dos estagiários que estavam sobre responsabilidade de Carlos, meus pais são justos e sei que eles darão um jeito nessa situação.
“O que houve, filha?” – Minha mãe perguntou.
“Não sei como dizer isso, mas estou preocupada com os estagiários que estão sobre responsabilidade de Carlos, ontem vi uma cena que não achei muito legal.” – Contei para os meus pais o que havia visto e eles me olharam ultrajados, meu franziu o cenho preocupado.
"Isso é inaceitável. Como ele se atreve a tratar os estagiários dessa forma? Precisamos resolver essa situação imediatamente." – Minha mãe disse e meu pai concordou.
Eu assenti, aliviada por meus pais compartilharem minha preocupação.
"Gostaria de pedir sua ajuda para lidar com esse problema. Carlos está causando um ambiente de trabalho tóxico. Eles não merecem passar por isso, vocês me ensinaram que todos os funcionários são engrenagens importantes para o funcionamento de uma empresa, então os estagiários são tão importantes quanto"
"Minha querida, você tem toda a razão. Como pai e líder desta empresa, é minha responsabilidade garantir um ambiente saudável para todos os funcionários. Vou tomar providências imediatas para resolver essa questão." – Meu pai se levantou e beijou a minha testa. “Conversarei diretamente com Carlos e deixarei claro que seu comportamento é inaceitável. Também revisarei as políticas e procedimentos da empresa para garantir que todos sejam tratados com respeito e justiça."
Agradeci ao meu pai e sai de seu escritório junto com minha mãe que me parabenizou dizendo que eu estava no caminho certo, o restante do dia transcorreu tranquilamente e quando estava prestes a sair encontrei meu amigos que me abraçaram e agradeceram por eu ter contato o problema aos meus pais, perguntei a eles se as coisas estavam bem agora, e eles disseram que Carlos pediu desculpa a todos os estagiários, isso me deixou muito feliz.
Quando cheguei em casa encontrei meu irmão a minha espera e já sabia o que ele queria, avisei a ele que iria fazer um lanche e depois o ajudaria.
“Maninha, deixa que eu peço a tia que prepare seu lanche.” – Antes que eu pudesse dizer algo ele saiu correndo e eu sentei no sofá sabia exatamente o que ele queria, então já abri o programa e não demorou muito ele retornou com meu suco de beterraba e sanduíche.
“Você sendo solicito, essa é boa.” – Digo a ele que dá de ombros.
“Você é minha irmã preferida e ainda vai me ajudar a divulgar a minha banda, então não posso reclamar.” – Olhei para ele e o abracei dando um beijo.
“Vamos lá, estou com umas ideias para a logo da banda.” – Mostrei a ele todas as minhas ideias e meu irmão chamou Lugga que apareceu na velocidade da luz, os dois adoraram as minhas ideias, estava em meio ao processo criativo quando meus pais chegaram e quando minha mãe viu o que estávamos fazendo ela se sentou ao meu lado e começou a me dar algumas instruções meia hora depois tínhamos terminado, agradeci a minha mãe pelos conselhos e enviei tudo que fiz para os meninos que me disseram que quando eles lançassem o primeiro cd eu faria a capa, apenas disse que sim e eles me surpreenderam com um abraço o que era raro, meu pai chamou a minha mãe e ela sorriu e eu sabia exatamente o que eles iriam fazer, só espero que não venha mais um bebê por aí. Estava indo para meu quarto finalmente descansar, mas Danny me interceptou no meio do caminho e me chamou para brincar com ela de cházinho e como não sei dizer não para a minha pequena terrorista lá estava eu mesmo cansada brincando com ela.
“Quando você se casa com o Ro,quem vai brincar comigo?” – Dany diz e me pega de surpresa.
“Romeu e eu somos novos para pensar em casar, nós ainda estamos terminando a faculdade e ainda estamos no início de nossa vida, mas não se preocupe irmãzinha, quando nos casarmos eu sempre vou ter tempo para você.” – Assim que ela ouve o que digo pula em cima de mim animada.
“Eu gosto muito de você, Juju." – Ela diz me entregando a sua barbie favorita. “Juju, você me leva para ver o filme da barbie?”
“Assim que o filme lançar eu te levo, já que também quero assistir.” – Ela me olhou de cenho franzido e eu sabia que viria bomba aí.
“Mais você é velha pra isso.” – Soltei uma gargalhada.
“A própria Barbie é mais velha que eu.” – Minha irmã olhou para mim como se eu fosse louca, mas por fim desistiu.
Brincamos de cházinho até minha mãe entrar no quarto e me render, ela me agradeceu e eu fui para meu quarto tomar um banho, assim que sai do banho ouvi barulho de pedrinha e já sabia que era Romeu, ele me avisou que iria subir e eu disse que tudo bem, assim que ele entrou no meu quarto me deu um beijo longo e disse que estava com saudade, nesse momento a porta do meu quarto foi aberta e Cass entrou ele olhou para nós e perguntou como Romeu entrou e ele explicou que entrou pela janela.
“Romeu, não precisa entrar pela janela, você sabe que é bem vindo, pode entrar pela porta da frente.” – Meu pai aparece atrás de Cass o que nos deixou sem graça.
“Eu sei, tio Sesse, mas é muito emocionante entrar pela janela.” – Romeu disse e meu pai balançou a cabeça como se ele fosse louco.
“Só cuidado para não quebrar a perna.”
Eles nos deram privacidade e deixamos a porta encostada, Romeu trouxe seus livros e começamos a estudar, um tempo depois ouvimos o som e sabíamos que eram os meninos tocando. fechei o livro e chamei Romeu para vermos os garotos e ele concordou, a voz de Lugga é linda e lembra muito a voz do tio Lucca. Enviei mensagem para todos os meus e rapidamente todos estavam no pequeno espaço meu irmão e Nathan tocavam muito bem e as meninas ficaram empolgadas.
Enquanto eles tocavam, Romeu fazia carinho em minha mão, mas logo Valentina me puxou para o canto e pediu para conversar comigo e acho que já sei o que ela quer dizer.
“Julietta, me ajuda a chegar em Nathan.”
“Eu sabia que o carinha que você dizia que estava afim era ele, mas sinceramente não sei se o Natt vai querer ficar com você, não me entenda a mal Val.”
“Eu sei que estamos em vibes diferentes, mas não custa nada tentar.” – Ela me diz esperançosa e o que eu posso fazer a não ser ajudá-la.
“Que tal você chamar ele depois do pequeno show com a banda e o parabenizar?” – Val me abraçou e se foi para perto do palco improvisado e ficou dançando.
Peguei meu celular e tirei uma selfie, postei no i*******m e escrevi na legenda. “The Band Boy’s é a melhor banda de todas, Tiete eu?!? Imagina.” Coloquei mais alguns emojis e postei, rapidamente recebi alguns comentários claro que uns eu odiei como Max cismando em me chamar de Jujucat, ele sabe muito bem que não temos intimidade para isso, ROmeu olhou para mim de sobrancelha franzida e eu sabia que ele havia lido o comentário de Max, mas abaixo havia uma foto que Romeu havia postado e quando li foi a minha vez de erguer a sobrancelha, primeiro que Olívia estava chamando Romeu de lindo e depois tinha um comentario de uma mulher dizendo nos “vemos amanhã Romeuzinho.” Não sabia que ele e Olivia eram íntimos, mas o que achei mais estranho era a mensagem da mulher, mas eu tenho confiança em Romeu e sei que não deve ser nada demais.
“Antes que você pense besteira, essa mulher é uma das secretárias da empresa do vovô.” – Ele diz e eu dou de ombros.
“Você sabe que eu tenho total confiança em você, não precisa me explicar nada.” – Digo a ele que me beija.
“Oh, casalzinho dá pra parar de se pegar na nossa frente.” – Cesar pediu.
“Pode deixar CeGu, vou fazer uma coisa melhor.” – Me aproximei e o enchi de beijos.
“Só não vou reclamar dos beijos, porque você é uma garota bonita.” – Ele diz e Romeu e eu caímos na gargalhada.
“Por que só o CeGu ganha beijos eu também quero.” – FeGu se aproximou e o enchi de beijos igual fiz com o irmão.
"Hey, parem de monopolizar a minha garota.” – Romeu me abraça por trás e meus primos também me abraçam. Meus primos são todos loucos aff, Maria.
Não demorou muito nossos pais apareceram e eles juntos são piores do que nós, minha avó apareceu com vovô Homero e aí a algazarra ficou completa, nós pedimos para os meninos tocarem mais músicas e eles ficaram empolgados, aproveitei para gravar e por na internet. A noite foi bem divertida tirando a tia Camille e a tia Scarlett que estavam chorosas com saudades de Mellie e Luke que haviam retornado para o exterior, eles me avisaram que mês que vem estarão de volta para ficar, mas pediram para que Romeu e eu guardamos segredos, já estou até vendo minha família querendo fazer um churrasco para comemorar.
Olivia França Max e eu estávamos sentados em um canto isolado do café, quando vimos o casalzinho entrando feliz, e revirei os olhando para os dois. Max olhou para mim e perguntou o motivo de eu estar fazendo careta para Romeu e Julietta e antes de revelar o meu sentimento varri o local para ver se não havia ninguém por perto. "Max, preciso te contar a verdade. A razão pela qual me afastei de Julietta é porque sinto inveja dela. Sinto inveja de sua família perfeita, de seu relacionamento perfeito com Romeu. Tudo parece tão fácil para ela, enquanto eu estou sempre lutando para conquistar tudo o que quero." Digo em um tom baixo. Max olhou para mim, surpreso com a revelação. Ele tentou processar minhas palavras e, aos poucos, um sorriso malicioso se formou em seus lábios."Inveja, hein? Acho que podemos usar isso a nosso favor. Se você está disposta a ir tão longe, talvez seja possível separar Romeu e Julietta. Mas como vamos fazer isso?" Suspirei profundamente, sabendo que estava pre
Max Santos Olívia saiu e permaneci no café, absorto em meus próprios pensamentos. Olhei para a interação de Romeu e Julietta e aquilo me deixou com raiva, pois aqueles belos olhos diferenciados nunca se voltaram para mim. Olhando os dois sentia como um espectador solitário em um palco, enquanto Romeu desfrutava do amor, da atenção e dos sorrisos de Julietta. "Julietta... Como eu gostaria que você fosse minha. Como eu anseio por seu sorriso, por sua companhia. Eu sei que posso oferecer a você mais do que Romeu jamais poderia. Eu a mereço, Julietta. Eu poderia fazer você feliz de uma forma que ele não pode." – Sussurro para mim mesmo. Sou como Olívia, eu tenho inveja da interação deles, de como eles são alheios aos demais, mas eu meu ímpeto eu que sou o único que pode oferecer o amor e a felicidade que ela merece, Romeu é apenas um maldito sortudo ele não é digno dela."Se ao menos ela pudesse enxergar o quanto eu a valorizo, o quanto eu estaria disposto a fazer por ela. Romeu não
Romeu Feitosa Baumann Ontem passamos uma noite maravilhosa entre família, é muito bom morar perto das pessoas que amamos, pois fica muito mais fácil nos vermos, quando desci para tomar café e meu irmão já estava sentado à mesa e ele me agradeceu por ter ajudado a sua banda com comentários nas redes sociais. “Que milagre é esse? Vocês não estão se tratando de maneira sarcastica.” – Minha mãe diz sentando à mesa, olhei para ela e a vi muito alegre e me pergunto qual o motivo para toda essa alegria e ela apenas disse que não era nada. Meu pai também sentou a mesa e observou a animação da minha mãe e franziu o cenho, mas assim como disse para mim, ela disse que não era nada demais, Julietta me mandou mensagem avisando que as crianças já estavam prontas, sei que poderíamos ter um motorista particular para isso, mas nós gostamos de fazer isso, foi um legado deixado por Améllie e Luke, não vejo a hora deles estarem aqui conosco. Terminei de comer e chamei meu irmão que logo se levantou
Julietta Hernandez RouxEstava concentrada em minhas tarefas no estágio, imersa nas responsabilidades da empresa dos meus pais. Quando de repente esbarro em alguém, meus olhos se fixaram no rosto familiar. Era ele, o rapaz com quem havia esbarrado na faculdade alguns dias atrás. Minha surpresa era evidente."Não acredito! Você é o novo estagiário aqui? Que coincidência!" – Digo completamente surpresa. "Pois é, parece que o destino gosta de brincar com a gente. É ótimo te ver novamente, a propósito sou Pablo." – Ele estende a mão e aperto. “Será que é o destino querendo nos unir?”Ele diz com um sorrisinho e no mesmo instante balancei a cabeça em negativa. "Realmente, o universo adora nos surpreender. Mas devo ressaltar que já tenho um namorado, Romeu, e estamos muito felizes juntos.""Ah, claro, entendo perfeitamente. Não foi minha intenção sugerir algo além de uma amizade. Agradeço por me lembrar, Julietta."Respirei aliviada ao ver que Pablo compreendia a situação. Queria manter a
Romeu Feitosa BaumannEstava com medo do teste da professora Cláudia, mas para minha surpresa assim que ela me entregou imediatamente eu sabia as respostas e isso graças ao plano de estudo de Juju,como sempre Julietta terminou rapidamente e olhou para mim e eu sabia que ela estava me perguntando se eu estava conseguindo realizar o teste e lhe dei um sorriso tranquilizador. Após a aula a professora Cláudia a chama para uma conversa em particular e eu fiquei preocupado imaginando o que a professora queria falar com ela. "Fica calmo Romeu, tenho certeza que não é nada demais." – Rodrigo disse me tranquilizando e Gabi concordou. Não demorou Julietta saiu da sala e estava sorrindo ela nos contou que a professora a convidou para um intercâmbio e eu fui o primeiro a abraçá-la e parabenizá-la por esse feito. "Você é talentosa, e merece isso e muito mais." – Digo a ela que me deu um beijo em resposta. Nossos amigos também a parabenizaram e depois fomos lanchar. Enquanto lanchamos nossos
Julietta Hernandez RouxApós mais um dia cansativo na empresa, fui para casa, meus pais avisaram que iriam passar em um lugar antes de ir para casa e eu disse que tudo bem. No estacionamento me despedi dos meus amigos. “Julietta, amanhã precisamos sentar para começar a fazer o nosso trabalho, o professor Thiago vai nos comer vivos se não entregarmos o trabalho no prazo.” Rodrigo diz e eu concordo.“Eu sei disso, amanhã vamos marcar para começarmos o projeto no Sábado.” Digo a eles e Gabi olhou para mim, “Amiga, vamos marcar para sábado à tarde, porque se você não lembra sexta - feira temos a festa e você e Romeu prometeram ir.” Como não esquecer essa tal festa ela não para de falar sobre isso. “Pode deixar, pessoal até amanhã.” Me despedi dos meus amigos e quando estava prestes a entrar no meu carro tio Yan me fez cócegas e o que me assustou e me fez dá um pulo. “Para de ser idiota Yan, você assustou a menina.” Tia Joana disse dando um soco nele que reclamou. “Você é maluca Jô, o
“Por que esses cálculos são tão difíceis?” Estávamos a meia hora estudando e Romeu estava reclamando das fórmulas.“Para de reclamar, porque assim você não vai aprender.” Digo a ele que revira os olhos. “Já entendi. Pensei que você viria aqui para poder assistirmos a um filme.” “Vamos terminar de estudar e aí podemos assistir alguma coisa.”Ele concorda comigo e volta a estudar, após algumas horas de estudo intenso, finalmente terminamos de revisar o conteúdo. Depois de guardar o nosso material Romeu, então, sugere que assistamos algo para relaxar um pouco.“O que você quer assistir?” Romeu pergunta e eu penso por um tempo. “Vamos assistir a temporada nova de black mirror.” Digo a ele que rapidamente procura na Netflix. Romeu sentou ao meu lado e tiramos uma foto eu postei na meu instagram e logo Maicon curtiu a minha foto e comentou embaixo *Linda!!!* curti sua mensagem e travei o celular, não demorou muito meu celular apitou e era Gabriella que printou a foto que Romeu postou e
No dia seguinte acordei cedo me despedi de todos e fui para minha casa quando cheguei meus pais e meus irmãos estavam à mesa tomando café e me sentei com eles. “Bom dia pessoal.” Digo a eles. “Bom dia filha.” Minha mãe olhou para mim e franziu o cenho e sei que ela percebeu alguma coisa. “Filha, hoje você vai comigo e com a Idrl supervisionar o nosso novo comercial.” Assim que minha mãe diz isso eu me empolgo, pois desde pequena eu gosto de acompanhá-la nas gravações do comercial. “Eu vou adorar mãe.” Meu pai olhou para nós e balançou a cabeça, ele sempre reclama que eu me pareço muito com a minha mãe. “Não seja igual a sua mãe filha.” “Por que você sempre tem que enfatizar isso? Julietta é minha filha e se não se parecer comigo, vai se parecer com quem? Você prefere que ela seja igual a você né? Coitada da menina.” Olhei para meus irmãos e fiz um sinal chamando eles para irmos, nos despedimos deles e os deixamos sozinhos porque a discussão ali vai longe. Quando me aproximei do