CAPÍTULO 3

Quatro horas da manhã e finalmente eu consigo pegar no sono. E nem sei como vai ser o dia de amanhã após esses acontecimentos estranhos que ocorreram quando eu vinha para casa do colégio. Meu corpo está cansado e o sono será profundo devido ao cansaço.

Já nem sei mais se vou conseguir levantar cedo quando for dormir tão tarde. Algo que nunca aconteceu na minha vida. Fecho os olhos e começo a presenciar cenas chocantes que me deixam com meu corpo paralisado pelo sono pesado que eu estou tendo. Não tenho certeza se isso é um pesadelo ou se realmente estou me transportando para o futuro ou passado?

Tudo está confuso na minha cabeça sem entender o que pode estar acontecendo. E novamente estou sendo seguida por criaturas abomináveis.

E mais uma vez estou sendo salva pelo meu anjo protetor. Ele está novamente enfrentando seres de outro mundo que mais se parecem seres extraterrestres que não se parecem humanos e nada tem haver com a tribo indígena canibais. A batalha é intensa. Meu anjo protetor está tendo muito trabalho para eliminar duzentas criaturas aproximadamente, e na medida em que ele vai vencendo aparece mais reforços que não sei da onde estão surgindo.

Estou vendo um cavaleiro negro líder de um grupo de xelifin. Ele é alto e elegante, com roupas estranhas dando ordens para eliminar meu protetor. Que está em campo de batalhas sozinho contra um exército

Até que aparece mais soldados para ajudar nessa batalha misteriosa que eu ainda não sei do que se trata. Para mim tudo é estranho, nunca eu poderia imaginar ver coisas que estou vendo. Logo eu que sou muito materialista que não acredito em coisas sobrenaturais ou paranormal. E agora estou diante desse novo desafio tentando entender o que está acontecendo comigo. Não posso acreditar que eu esteja vendo coisas. Não posso achar que o que estou vendo sejam reais. Seria doloroso demais para minha família saber que eu tenho esse dom de ver coisas que está longe da compreensão humana.

Mas também não dá para duvidar no momento atual em que estamos vivendo de coisas estranhas acontecendo. E algo me diz que vou descobrir muita coisa que está por trás da membrana espiritual. Não sei bem o que está por trás disso tudo.

Não sei se realmente estou vendo que as cenas são reais ou eu estou tendo apenas um pesadelo. O ser de preto parece um arcanjo poderoso e caído, talvez seja o arcanjo lúcifer lutando contra o arcanjo Miguel? Será que é isso mesmo? As coisas desse mundo que estão acontecendo misteriosamente tem haver com essa batalha que estou presenciando?

Eu me acordo assustada e ouço barulho da chuva que cai intensamente lá fora, abro a janela e vejo o céu escuro com nuvens negras e me pergunto: como é possível até menos de quatro horas o céu estava estrelado sem nuvens e com uma linda lua cheia?

E agora nem é cinco horas da manhã e o céu coberto por nuvens negras saindo raios e relâmpagos assustadoramente ameaçando cair um temporal?

Tudo está acontecendo ao mesmo tempo. E algo me diz que não vem coisa boa por aí. Ainda estou assustada pelos pesadelos que eu tive, e não sei se vou conseguir dormir? E não está na hora de eu me levantar, preciso dormir mais porque quase não dormi nada essa noite após os últimos acontecimentos e agora esses pesadelos que não me dão uma trégua. Isso está me deixando desesperada sem saber o que fazer.

Quando eu sonhei sobre a batalha de Miguel contra seus inimigos eu via os raios como relâmpago que saiam da espada imponente de Miguel. Ele era muito rápido quando era atacado por seus inimigos.

Eu queria saber quem era aquele homem misterioso que dava ordem para seus subordinados para aniquilar o meu protetor. Eu via muito ódio no olhar dele contra o Miguel. Estou em busca de respostas para tantas perguntas que está na minha cabeça. Tentar entender porque essas coisas estão acontecendo comigo. Porque estou ficando paranóica nesses últimos dias. Tendo sonhos estranhos e porque justamente agora? Não tenho um minuto de paz. Vou ter que investigar isso mais a fundo, mas por onde eu começo? Cadê a coragem para começar a investigar? Não posso contar com ninguém, não posso falar para ninguém o que eu vi porque não vão acreditar nessa história absurda, se eu contar vão me chamar de louca.

Por onde vou começar a investigar? Aonde eu vou buscar informações para saber por onde começar? Porque isso está acontecendo? Não consigo esquecer a imagem do meu anjo protetor que se chama Miguel, será que ele é um anjo, ou demônio ou Arcanjo? Espera aí? É o Arcanjo Miguel! Agora que a ficha está caindo. Eu sabia que eu conhecia esse nome só não sabia onde, até porque não sou muito religiosa, nunca li a Bíblia, nunca fui à igreja.

Pelo fato de ser uma ateu de não ter uma religião ou frequentar a igreja seja um sinal? Será que eu vou ter que começar a frequentar a igreja, cemitério ler a Bíblia, livros e vou ter que começar tudo sozinha de algum lugar. Já que o problema está comigo e eu mesma tenho que resolver sem precisar de ninguém. E pra dizer a verdade não sei qual encrenca que eu estou me metendo como me disse aquele Deus grego que me salvou aquela noite quando saí do colégio.

E me conhecendo bem não vou desistir fácil até descobrir o que está acontecendo comigo. E porque tinha que ser comigo? Mesmo eu sendo uma ateu sem religião, isso não quer dizer que não estou preparada para os últimos acontecimentos.

Não é normal as pessoas estarem se perseguindo por causa da política principalmente aqui no Brasil. Não é normal essa perseguição de ódio entre as pessoas. Há um desequilíbrio mental entre as pessoas que se ofendem por nada. As famílias desunidas, irmão matando irmão, pais matando filhos. E filhos matando os pais.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo