CAPÍTULO 7

Acordei com aquela sensação estranha de que o sonho que eu tive não foi sonho e sim foi real demais para ser apenas um sonho, eu ser mãe de um ser muito poderoso. Miguel ia ter que me explicar direito aquela história. Eu não tenho sossego até descobrir o que realmente estava acontecendo com a minha vida que virou um pesadelo. Eu tinha que esquecer e ir trabalhar e levar a minha vida em frente e parar de pensar no que estava acontecendo.

O problema era me livrar do medo que eu tinha de andar à noite. Depois daquela noite quando saio do colégio que tudo aconteceu eu não tinha mais coragem de sair a noite, e como eu ia falar para os meus pais que eu tinha medo de ir ao colégio à noite?

Quando estava indo para o meu trabalho eu tinha que passar pelo mesmo caminho de sempre, porque não havia outra estrada que eu pudesse ir trabalhar. Afinal de contas nós morávamos no sítio e eu adorava o lugar que meus pais moravam porque ficava perto da natureza.

Só que tendo contato com a natureza as coisas misteriosas começaram a acontecer. Não sei se tem haver com o que está acontecendo comigo? Ou seria coincidência? Talvez não tenha nada haver, indo pelo mesmo caminho com muito medo que eu acabasse dormindo novamente dentro do carro como aconteceu no dia anterior eu pisei firme no acelerador com uma raiva que se aparecesse aqueles monstros realmente eu ia passar por cima. Não sei da onde surgiu aquela coragem de enfrentar qualquer coisa, estava de saco cheio. O problema é que eu estava numa estrada federal e qualquer coisa eu poderia ser presa por andar em alta velocidade não permitida.

Eu acelerei demais o meu carro que não conseguia mais parar. Quando de repente meu carro parou bruscamente, alguém na frente estava segurando meu carro para eu não correr tanto a freada foi tão forte que até chegou a queimar os pneus, estranhei porque não pisei no freio?

Quando olhei atentamente para quem era, e novamente Miguel parou meu carro entrou e perguntou.

— Está querendo morrer gata?

— Você de novo?

— Sim, porque o espanto?

— Desde que você apareceu, coisas estranhas estão acontecendo! E não quer me contar que eu estou ficando louca.

— Prometo que essa noite eu vou revelar tudo o que está acontecendo, mas agora vamos trabalhar!

— Como assim trabalhar?

— Porque está num lugar dominado por forças ocultas!

— Como assim? — Perguntei a ele curiosa.

— Você está vendo que aqui é uma mata fechada e virgem, pois bem, eu vou te contar enquanto você dirige, antes que você chegue atrasada em seu trabalho.

— Era isso que eu estava fazendo para não chegar atrasada.

— Não, você está querendo fugir do seu destino, mas não tem como fugir!

— Como assim? O que está querendo dizer com isso?

— Na verdade, você foi a escolhida para ser a mãe de um ser muito poderoso e eu preciso impedir que isso aconteça!

— Como assim? Que história é essa? Já não basta os sonhos estranhos que eu tive agora você me diz isso?

— Por enquanto é só isso que eu posso te adiantar Agora siga seu caminho, você precisa trabalhar e levar sua vida como se fosse normal. A noite prometo que vou revelar toda a verdade, que você precisa saber sobre as coisas estranhas que estão acontecendo, mas há um plano para você. Porque você foi escolhida, precisa saber porque certas coisas estão acontecendo e eu tenho a missão de impedir que isso aconteça, porque não é o momento, o destino do mundo está em suas mãos. Agora tente relaxar e se acalmar e vai trabalhar, senão seus pais vão acabar desconfiando e não é isso que você quer né?

— É verdade, meus pais iam me internar, ia ser pior para mim, então existem coisas estranhas acontecendo?

— Existe sim, por isso tenha paciência, à noite eu te conto tudo. Você precisa ser forte, mas vai ficar em segredo, porque há mais coisas sobre o céu e terra que você possa imaginar!

— Então isso quer dizer que eu não estou louca?

— Não, você não é louca, apenas você tem um dom especial de ver coisas que outras pessoas não são capazes de ver. Então esteja preparada porque há muito mais coisas para você descobrir.

— Ao mesmo tempo que estou com medo com as suas revelações, mas também me sinto aliviada ao pensar que eu não estou louca e de que as coisas que eu estou presenciando são reais, e como faço para me livrar desses pesadelo, e dessas coisas que está acontecendo na minha vida?

— Estamos quase chegando no seu trabalho, e o que tenho para te revelar é muito importante, a minha conversa será longa. Então vá trabalhar, à noite prometo que eu vou revelar toda a verdade, mas fique tranquila, não pense muito nestas coisas, quando você voltar do trabalho estarei junto contigo, para te proteger esse lugar é perigoso, e que tudo pode acontecer. Eu estarei do seu lado, não tenha medo, tenha coragem.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo