CAPÍTULO 6

Para os meus pais foi mais um dia normal como se nada tivesse acontecido. Meu pai como sempre faz me perguntou.

        — Como foi seu dia, minha filha? — Eu tinha que fingir que o dia foi bom.

        — Foi bom papai, e o seu dia como foi?

        — Também, nada demais aconteceu o mesmo marasmo de sempre sem muito movimento. — o que eu podia dizer? Não fui trabalhar, passei o dia inteiro dormindo sem saber o que realmente aconteceu. E como aquele homem misterioso conseguiu apagar a mente dos meus pais? Será que ele consegue apagar a memória de todas as pessoas quando coisas sobrenaturais acontecem? Eu sei muito bem o que aconteceu, e como vou falar com alguém que tudo isso aconteceu? Fico me perguntando o que há por trás da membrana espiritual que eu não sei ainda? Até quando vou viver esse tormento? Tento dormir e não consigo porque tenho aquela sensação de que estou sendo vigiada por alguém. E novamente aquele homem aparece dentro do meu quarto dizendo:

       — Não tenha medo, sou eu que estou aqui para te proteger!

       — Me proteger do que? Pergunto a ele. — Ele luta para não me contar o que eu quero saber.

       — É cedo para você saber o que está para acontecer!

       — Acontecer o que?

       — Você não está preparada para enfrentar a verdade.

— Verdade! Que verdade é essa? Pelo amor de Deus me diz o que está acontecendo? Eu não aguento mais essa situação? Grito alto quando alguém b**e na porta do meu quarto, é a minha mãe.

       — Filha, está tudo bem aí?

       — Está mamãe.

       — E com quem você está falando?

       — Com ninguém mamãe, eu tive um pesadelo, mas agora estou bem. —Minha mãe voltou para o quarto e o homem tinha desaparecido sem dar a resposta que eu queria saber. E mais uma vez fiquei sem saída buscando as respostas que eu queria saber, não sei se vou conseguir dormir essa noite. É muita pressão psicológica tentando descobrir o que aquele homem misterioso quer comigo, sempre me salvando dos perigos? E porque estou sempre em perigo? Quando na verdade eu tento levar a minha vida na maior normalidade como deve ser de uma jovem como eu?

    Em poucos dias que essas coisas começaram acontecer já perdi uns três quilos por não me alimentar direito, as noites mal dormidas por não conseguir dormir. Quando eu durmo tenho pesadelos. E acordo no meio das madrugadas e quando acordo aparece uma luz dentro do meu quarto e de repente aquele lindo homem de cabelos loiros e longos de olhos azuis com a sua espada flamejante postos como um cão de guarda aí me protegendo dos perigos que eu ainda não sei porque ele não me diz porque essas coisas estão acontecendo? Eu preciso dormir por que no dia seguinte preciso trabalhar e estudar. A minha vida não pode ficar parada, tenho que seguir a normalidade como uma garota qualquer, mas como posso levar uma vida normal? Aquele homem que aparece do nada e desaparece da mesma forma como um fantasma? Ate que em fim pego no sono, mas ao dormir tenho aqueles pesadelos novamente, e desta estou sonhando que estou sendo seqüestrada por um anjo negro de asas, ele é muito poderoso que me leva em seus braços numa caverna que não sei onde fica. Nessa hora grito desesperada para que alguém apareça pra me salvar, o homem diz.

        — Você me pertence e vai ficar aqui até eu decidir se você continua viva ou não!    

        — Como assim? Quem é você? — Pergunto assustada.

        — Serei o pai do seu filho que você conceber para mim.

        — Filho? — Pergunto mais assustada ainda. Ele me olha com ironia e fica em silêncio sem dizer uma palavra para o meu desespero.

        — Fala de que filho está falando? — Ele parece se sentir incomodado com os meus gritos.

        — Ele vai ser muito poderoso, que vai dominar o mundo.

         — Como assim dominar o mundo? Pergunto a ele com muito medo e pânico vendo aquela criatura horrível na minha frente que eu não faço ideia quem seja. 

          — Ele vai restaurar uma nova era, ele vai trazer a paz ao mundo, os homens se curvarão a mim. — Fiquei com muito medo ouvindo falar daquele jeito. Eu senti que não era boa coisa que estava por vir. Eu ser mãe de um filho daquela criatura horrível. Quando de repente apareceu Miguel com a sua espada e tinha em suas mãos uma cabeça do guarda que fazia vigia do lado de fora.

            — Mas que coragem de invadir o meu lar doce lar para me confrontar? Ele me tirou daquele lugar e desapareceu comigo em seus braços me levando de volta para a minha casa, queria saber que poder ele tinha contra aquela criatura porque ele havia derrotado um exército de monstro na entrada da caverna que eu estava seqüestrada. Aquele homem me deixou assustada e com certeza Miguel ia ter que me dar uma satisfação razoável. Eu ia arrancar a verdade de Miguel custe o que custasse.

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App