Capítulo 1

O começo do mês de Agosto na ilha de Manhattan ainda havia resquícios da estação de verão, o clima estava bem agradável e acolhedor, as escolas ainda estavam de férias e apesar de ser uma manhã de segunda feira o tempo ja revelava que seria um dias tranquilo para muitos. Mas haviam exceções. O trânsito ja estava um completo caos em plena ás sete e meia da manhã, o som de buzinas e sirenes ja era possivel serem escutadas. O dia amanheceu e a cidade acordou junto. Quem dera se o clima de férias se aplicasse á todos. 

No grande arranha-céu de cinquenta andares mais conhecido pela população como torre de mármore é onde reside os trigêmeos Stewart. A manhã de Manhattan também despertou cada um deles em seus devidos andares. Os três moram no topo, onde acabaram se dividindo por ordem de nascimento, assim Harry possui um andar somente pra si e sua esposa Olívia na cobertura, Hannah mora logo embaixo por ser a número dois, e Henry no andar debaixo de Hannah, assumindo assim seu posto de número três. 

Além dos trigêmeos, o afilhado de Anne e Robin, Jacob Lewis, que foi criado junto com os três desde sempre também mora na torre de mármore no andar debaixo do de Henry, com sua esposa Talia Gahan. Logo um andar depois do de Jacob mora Will Gray e sua irmã Rosalie Gray, que dividem o mesmo apartamento que ocupa todo o andar, assim como os outros protegidos por senhas. 

Os cinco últimos andares do enorme arranha-céu de mármore preto despertou quase ao mesmo tempo, afinal todos precisavam trabalhar e iniciar mais uma semana como todas as outras, mas apesar de ter um inicio normal e calmo, o dia estava longe de continuar assim. 

Harry e Olívia acordaram na cobertura com o barulho do despertador, ambos nus e emaranhados nos lençóis. Harry lhe deu um beijo na bochecha e acariciou a barria nua da esposa. Olívia estava grávida de apenas quatro meses, e apesar da barriga não estar muito aparente ainda ele amava fazer carinho nela. 

- Bom dia amor. - Ele diz com a voz rouca passando os dedos levemente na barriga da ruiva. 

- Bom dia vida. - Olívia se sentia um pouco cansada ainda, apesar de ter tido um ótimo final de semana e bem calmo, ela gostaria de prolongar essa paz.

- Dormiu bem? - Harry perguntou preocupado ao notar a feição de sua amada.

- Sim, só estou cansada, deve ser por causa da gravidez. 

- Deve ser mesmo. 

Olívia ficou sem entender quando o marido pulou da cama indo até o banheiro e voltou com um pote na mão. Harry pediu a mulher para se virar e iniciou uma sessão de massagens nas costas da ruiva que murmurava palavras desconexas de prazer, as dores foram passando de acordo com que seus músculos começaram a relaxar. 

- Obrigada amor, o que seria de mim sem você?! - Ela disse com um sorriso bobo no rosto quando Harry voltou do banheiro depois de lavar as mãos que estavam lambuzadas de creme. O moreno deu de ombros. 

- Se sente melhor? - Harry perguntou analisando o rosto dela de uma forma que só ele sabia.

- Sim, ótima maneira de começar a semana. - Olívia sorriu esparramada na enorme cama de casal e Harry se debruçou em cima dela lhe dando um selinho casto nos lábios. 

- Vamos tomar nosso café da manhã ruivinha? - Olívia sorriu e afirmou, e não demorou pra Harry sair de cima dela e eles irem se arrumar e tomar o café da manhã que a empregada havia preparado como todos os dias. 

No andar debaixo Hannah já estava de pé. A linda mulher de olhos azuis - a única que puxou a genética da mãe, Anne- estava frenética. Hannah tinha muita energia, todos os dias eram a mesma coisa, e todos já estavam acostumados com seu ritmo acelerado. Ela tomou um banho rápido, se secou e foi pro seu enorme closet - onde antes era um quarto vazio - para escolher sua roupa pro trabalho. Ela optou por uma calça jeans de lavagem escura justa, uma blusa social rosa claro e um salto Loubutin preto de bico fino. No fim tinha uma maquiagem simples, porém impecável no rosto, e os cabelos soltos em um tom castanho igual dos irmãos com cachos nas pontas descendo em cascatas perfeitas até o meio das costas. 

- Bom dia Dorota. - Ela cumprimentou a empregada de sua casa. Dorota trabalhava pra Hannah desde que ela se mudou pra cá e se entendiam muito bem, ela sempre fazia todos os gostos para a patroa e cuidava dela muito bem. 

- Bom dia senhorita Stewart. - Ela colocou na mesa o copo com suco de maracujá que Hannah ama e toma todas as manhãs, em uma tentativa falha na maioria das vezes de acalmar os ânimos da garota. - Aqui esta seu suco. 

- Obrigada. Bem, me conte como foi seu final de semana. 

Sempre era assim, as duas conversavam enquanto Hannah fazia suas refeições sobre todos os tipos de assuntos, e Dorota, apesar de estranhar de início, agora ja estava acostumada. 

Durante os finais de semana Hannah ficava na torre dourada - acompanhada de todos os outros -, onde era a residência de Anne e Robin. A torre na verdade é uma mansão luxuosa na cor branca com um enorme jardim ao redor em um condomínio privado de Manhattan, e o dourado é somente pela cor do portão de ferro na entrada da propriedade, e também pelos detalhes em dourado de dentro da casa. Enfim, Hannah passa seus finais de semana na torre dourada, na maioria das vezes descansando ou adiantando alguns projetos da empresa. Os irmãos e amigos também vão pra lá, mas não tanto quanto ela. 

Vejamos, Harry e Olívia já são casados e estão esperando um filho, apesar de dormirem muitas vezes aos finais de semana na torre dourada eles também gostam de ir pra outros lugares e aproveitar a vida á dois enquanto o bebê não nasce. Henry é sem sombras de dúvidas o mais festeiro dos irmãos, e apesar de passar o final de semana na torre dourada ele acaba saindo todas as noites para ir á baladas - maioria construída por eles mesmo - acompanhado algumas vezes de Will ou Jacob e Talia, e até mesmo Hannah, que ama uma festa também mas não tanto quanto o caçula. 

Mas uma coisa é certa, o almoço de domingo é tradição sagrada na torre dourada. Não importa se Henry chegou as sete da manhã de uma balada, ou se Will teve plantão no Stewart Medical Center, ou se Harry dormiu na torre de mármore. Todos tinham que estar nos almoços de domingo, e sinceramente, todos amam esse encontro semanal. 

Logo no andar debaixo do de Hannah estava Henry adormecido. O final de semana foi um pouco animado demais pra ele e como sempre estava atrasado. O despertador tocou duas vezes, e somente na terceira vez ele acordou, e estava trinta minutos atrasado. Ele sabia que os irmãos provavelmente ja estavam quase saindo de casa, mas qual é, ele também é dono da empresa então não tem muito problema se atrasar. 

Mas mesmo assim o caçula levantou de sua cama resmungando e praguejando de sono, e só parou quando tomou um banho de água gelada para despertar. Não demorou muito a estar pronto em seu terno preto impecável com uma blusa branca social por baixo e uma gravata cor de rosa ao redor do pescoço, e nos pés um sapato social. Henry arrumou seu cabelo curto na frente do espelho de seu enorme banheiro de mármore branco com um pouco de gel e escovou os dentes antes de ir pra cozinha tomar seu café da manhã. 

Apesar da simpatia de Henry, de manhã ele ficava com um péssimo humor e odiava conversar com as pessoas, então sua empregada já estava acostumada com isso e nem se importava, pois apesar de terem o mesmo DNA, nem todos eram Hannah Stewart. 

Henry tomou seu café da manhã rapidamente para não se atrasar mais e após escovar os dentes novamente e passar seu perfume, ele saiu de casa e chamou o elevador na pequena salinha de entrada, que se repetia em todos os andares desde o de Will até o de Harry. A porta de metal do elevador se abriu revelando lá dentro uma Hannah entretida em seu celular, ja que nem notou o irmão. 

- Bom dia número dois. - Ele disse meio brincalhão e Hannah ergueu o olhar do celular abrindo um enorme sorriso ao ver o irmão mais novo. 

- Bom dia número três! - Hannah abraçou o irmão que retribuiu. 

- Estava vendo o que ai? - Henry pergunta curioso e Hannah não demora a tagarelar. 

- Eu estava vendo a nova coleção de roupas da Gucci, preciso desse vestido preto! Vou ver se passo lá na loja essa semana pra aproveitar a pré venda. 

- Porque não pede para levarem até a empresa? - O irmão perguntou confuso. 

- Porque eu amo ir até as lojas, e provavelmente não vou ficar só com esse modelo. - Ela dou de ombros. Hannah tinha uma paixão por roupas de grife. Eles nem perceberam quando o elevador parou no andar de Will e Rosalie se preparou para entrar. 

- Rose! - Hannah disse ao ver uma de suas melhores amigas entrando e pulou nos braços da outra para abraçar ela. 

- Hey! - Rose se separou da amiga sorrindo e se virou pra Henry cumprimentando ele também. - Bom dia gente. 

- Bom dia. - Eles responderam juntos. E logo Hannah tomou o rumo da conversa. 

- Onde está Will? 

- Dormindo ainda, ele chegou tarde ontem depois de ser chamado no hospital. - Hannah assente. 

- E essa mala? - Rose estava segurando uma pequena mala de mão. A pele bronzeada exposta pela blusa rendada de manga longa azul, uma calça branca de boca larga e um salto alto. Os cabelos em tom de chocolate presos em um rabo de cavalo e uma maquiagem simples no rosto realçando sua beleza. 

- Ah, eu tenho uma sessão de fotos hoje, ai estou levando algumas coisas. - Rose deu de ombros, a mulher é uma modelo muito famosa, e sempre tinha muito trabalho, ela fazia algumas viagens também á trabalho, mas a maioria vinham até ela. 

- Ah sim. Ja viu essa nova coleção da Gucci, Rose? - A morena negou e as duas se empolgaram conversando sobre e Henry sobrou, até chegarem na garagem do prédio. Eles saíram do elevador e caminharam juntos pela garagem. 

- Harry já foi. E Olívia também. - Henry constatou e Hannah olhou ao redor ao não ver o carro do irmão e da cunhada no estacionamento. 

- Jacob e Talia também. - Ela disse e eles afirmaram. 

- Bem pessoal, bom trabalho pra vocês.- Rose desejou abraçando eles brevemente novamente. 

- Pra você também! - Eles desejaram e viram Rose ir até sua Mercedes vinho. 

- Bom, te vejo na empresa número dois. - Henry diz a Hannah indo até sua Ferrari preta. 

- Te vejo lá também irmão! - Hannah sopra um beijo no ar pro irmão e entra em sua Ranger Rover branca. 

E apesar o início tranquilo e normal de mais uma semana de trabalho, lá se vão eles aproveitar enquanto a tempestade se aproxima e eles ainda não vêm. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo