- Eu preciso dançar! - Hannah declarou minutos depois de virar seu drink preparado pelo barman.
- Nós vamos também! - Rose falou por ela e Dylan, e todos foram pra pista de dança no andar de baixo.
Os três desceram enfileirados até a pista, e Dylan ainda estava levemente intrigado por Hannah ser tão simpática e alegre assim. A música que estava tocando já estava no final e no exato momento em que eles pararam no meio da pista uma música da Katy Perry começou a tocar levando as duas mulheres a loucura, ja que também eram apaixonadas pela rainha assim como pela girlband Little Mix.
- É DA KATY!! - Gritou Rose e Hannah ao mesmo tempo fazendo Dylan rir para disfarçar o susto.
"In another life, I would be your girl
We'd keep all our promises, be us against the worldIn another life, I would make you staySo I don't have to say you were the one that got awayThe one that got away..."(Em uma outra vida, eu seria sua garota. Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo. Em uma outra vida, eu faria você ficar. Para eu não ter que dizer que você foi aquele que foi embora, Aquele que foi embora...)
As duas mulheres lindas de vinte e cinco e vinte e quatro anos chamavam a atenção de todos ao redor, não somente pela dança e beleza delas, mas porque todos sabiam quem elas eram. Hannah Stewart, a número dois dos trigêmeos mais bem sucedidos do mundo, linda de morrer, dona de um império bilionário e que tem o poder nas mãos para acabar com a vida de qualquer um ali. Rosalie Gray, a modelo mais famosa de Nova York, irmã do médico Will Gray o mais influente na área de todo o país, sem contar na amizade verdadeira entre ela e os Stewart e os Lewis. Não era pra menos que elas realmente chamassem atenção. Hannah e Rose entraram de cabeça na música e balançavam seus corpos no ritmo exato de uma coreografia criada por elas em um final de semana tedioso. Dylan também dançava ao lado delas, mas não tão a vontade.
"All this money can't buy me a time machine, no
Can't replace you with a million rings, noI should have told you what you meant to me, whoa'Cause now I pay the price..."(Todo esse dinheiro não pode me comprar uma máquina do tempo, não. Não posso te substituir com um milhão de anéis, não. Eu deveria ter te contado o que você significava para mim, whoa. Porque agora eu pago o preço...)
Quando a música se encerrou as meninas riram e fizeram um toque animadas. Mais músicas vieram e eles continuaram dançando. Em certo momento Jacob e Talia se juntaram a eles também. Muitos minutos depois eles resolveram subir pro camarote para tomar um ar. Hannah e Rose fizeram um coque no cabelo por causa do calor. Lá no andar de cima encontraram todos os outros.
- Gente esse é o meu amigo Dylan. Ele estava em Los Angeles por alguns meses e acabou de voltar pra cá. - Rose disse apresentando o rapaz aos outros que ainda não o conheciam. Will o cumprimentou primeiro já que já o conhecia, em seguida os outros.
Henry já estava um pouco bêbado e começou a falar sem parar com Dylan, que escutava tudo calado e mais uma vez surpreso. Harry e Olívia riam da cara dele com a falazada do mais novo dos Stewart.
- Vai lá salvar ele amor, coitado. Henry bêbado é uma cruz que ninguém precisa carregar. - Olivia disse encorajando o marido a ir fazer Henry parar de falar e Harry riu antes de ir até eles.
- Ele fica insuportável bêbado, mas sóbrio eu juro que ele é legal. - Harry disse baixo ao chegar perto de Dylan e o rapaz segurou o riso.
- Existem muitos tipos de bêbados, e acho que ele é o tipo radialista, que não cala a boca. - Dylan disse dando de ombros e virando seu drink fazendo Harry e Jacob que se aproximou também gargalharem.
- Ele com certeza é esse tipo! - Jacob disse e Will se aproximou deles também.
- O que vocês tão falando aí? - Henry perguntou emburrado.
- Nada demais terceiro. - Harry bateu nos ombros do irmão que o afastou de cara fechada.
- Você também acha que ele e a Hannah formam um casal bonito? - Henry disse do nada fazendo Dylan engasgar com a bebida e levar um tapa nas costas de Will. Harry estava de olhos arregalados e Jacob ria.
- Meu Deus você tá muito bêbado. Cala a boca Henry! - Harry repreendeu.
- Só falei a verdade. - Ele deu de ombros.
Hannah estava mais afastada conversando com as meninas e se refrescando, e observava de solaio o amigo de Rose. Ele é muito bonito, alto e forte, cabelos curtos loiro escuro, olhos verdes e um sorriso lindo. Ela viu quando Henry falou algo que fez Dylan engasgar e os outros rirem, e ela sabia perfeitamente como Henry podia ser um saco quando estava sob o efeito do álcool, então resolveu ir socorrer eles.
- Licença rapazes. - Ela disse se aproximando deles e tocando no braço do irmão mais novo. - Você vem comigo.
- Pra onde pensa que vai me levar Hannah? - Ele perguntou confuso.
- Estou tentando te ajudar! - Ela disse ainda calma e ele se virou os olhos.
- Eu tô bem, não preciso de ajuda.
- Você está bêbado e fica um pé no saco assim, por Deus! Venha comigo Henry. - Disse um pouco mais séria e Henry não gostava de ver ela assim então obedeceu sem reclamar.
Hannah o levou até o banheiro feminino que estava vazio bem a tempo dele vomitar e colocar pra fora toda a bebida. Ela o ajudou a limpar a boca e aproveitou pra arrumar a roupa dele que já estava meio amassada e o cabelo curto bagunçado. Mesmo no salto alto Hannah o arrastou até uma mesa vazia e o colocou sentado ali enquanto buscava uma garrafa de água gelada pra ele beber e pegou também morangos que o barman estava usando pra fazer drinks, e ele nem pestejou ao dar pra ela.
- Beba essa garrafa de água. - Hannah estendeu pro irmão e ele pegou fazendo uma careta.
- Beber tudo isso?
- Sim, tudo. - Ela se sentou ao lado dele e pegou a vasilha de morangos da mesa e começou a comer.
- Você vai comer isso sozinha? - Henry perguntou indignado e Hannah assentiu. - Eu achei que fosse pra mim!
- Eu tô com fome. - Ela se defendeu e ele riu roubando dois morangos da vasilha e ela deu-lhe um tapa na mão. - Para de roubar meus morangos!
- Você roubou do barman!
- Eu sou a dona disso aqui, não roubei nada.
- Eu também sou o dono, então os morangos também são meus. - Henry rebateu e Hannah deu de ombros se rendendo a discussão. Os dois ficaram em silêncio devorando a vasilha cheia de morangos alheios ao que se passava em volta.
Bem perto dali Dylan Miller observava tudo. Ele gostou da atitude dela e sabia que faria mais uma vez - já que já tinha feito coisa parecida várias vezes - pelo seu irmão gêmeo Cole. Ele viu a pequena briga pelos morangos e riu ao entender mesmo de longe que Hannah não havia pegado os morangos pra Henry e sim pra ela. Ele estava bem surpreso com essa família. Os rapazes ao seu lado incluíam ele na conversa fazendo-o ficar mais a vontade entre os bilionários. Não que ele não fosse muito rico também, mas ninguém chegava aos pés dos Stewart.
- Voltei pessoal! - Disse Henry em seu estado mais normal novamente.
- Se você beber de novo hoje eu vou contar pra mamãe como você ficou insuportável e vomitou aqui tudo e fez a gente passar vergonha, aí ela vai brigar com você. - Harry disse pro irmão como uma ameaça boba, mas Henry não queria nem de longe magoar a mãe de alguma forma.
- Relaxa, vou ficar só na água mesmo.
Não houve mais novidades nessa noite. Eles dançaram mais um pouco mas logo decidiram ir embora, já que Olivia estava com os pés inchados e cansada e não podia arriscar muito por causa da gravidez. Todos se despediram de Dylan e ele também foi embora pra sua casa.
[...]
- Eu já disse o quanto eu amo os almoços de domingo? - Harry perguntou ao se sentar à mesa ao lado da esposa e da irmã.
A enorme mesa de jantar da mansão dos Stewart cabiam todos e ainda tinha alguns acentos disponíveis para convidados. O almoço, ou melhor, banquete, foi servido com fartura e todos fizeram seus pratos abusando da variedade de comidas.
- Você já disse e mais uma vez eu concordo. - Will disse antes de levar um pouco de lasanha até sua boca e comer de olhos fechados aprovando o sabor.
- Ontem vocês chegaram tarde e hoje acordaram bem tarde também, ninguém me disse como foi a festa. - Anne disse olhando pros filhos biológicos e pros filhos do coração ali presentes.
- Foi ótimo Anne, dançar e beber nunca é ruim. - Rose disse piscando pra mais velha e ela riu concordando.
- Só é ruim quando alguém bebe demais. - Alfinetou Jacob bebendo um pouco do vinho em sua taça.
- Foi ótimo mamãe. Eu e Hannah comemos uma vasilha de morangos do barman. - Disse Henry e Hannah o beliscou.
- Eu peguei pra mim e você roubou de mim.
- Porque vocês roubaram os morangos do barman meu Deus?! - Robin perguntou nada surpreso com os filhos.
- Bem papai, porque nós somos donos de lá e eu queria comer os morangos porque estava com fome e eles estavam tão vermelhinhos, uma delícia. - Hannah esclareceu. - Mas como eu sou uma pessoa justa deixei um dinheiro lá pra ele depois pra pagar pelos morangos.
- Hum... isso foi interessante. - Robin murmurou e alguns riram.
- Teve também o amigo de Rose que apareceu lá. - Continuou Henry atraindo olhares de Anne com um sorrisinho discreto e Robin que prendia o riso. - Ele chama Dylan, acho que formaria um belo casal com Hannah.
- Você tá achando que eu sou o que Henry Edward Stewart?! - Exclamou Hannah chocada com o irmão.
- Ele acha que você tá encalhada. - Talia disse prendendo o riso também.
- Você disse que ia beijar alguém ontem e não fez isso. - Pontuou Rose e Hannah abriu a boca ainda mais chocada.
- Isso é um complô contra mim sobre a vida amorosa que eu não tenho?! - Todos afirmaram e a mesa se estourou em risos, menos de Hannah é claro. - Papai?!
- É filha, tá complicado... - Robin disse rindo. - Ainda espero pelo dia que você vai trazer um namorado pro almoço de domingo.
- Pois então espere sentado, porque de pé o senhor vai cansar. - Ela disse de cara fechada e virando o vinho de sua taça na boca.
Talvez não demore tanto assim pequena Hannah.
- Okay, vamos respeitar o tempo de Hannah, uma hora algum rapaz vai aparecer. - Anne disse depois de parar de rir e olhou pra Henry. - Henry meu filho, já disse pra parar de ser fofoqueiro.
- Ah qual é mamãe, eu preciso fazer isso pra animar essa família. Imagina como os nossos domingos seriam ruins se eu não desse com a língua nos dentes e falasse sobre a vida desse povo aqui?! Seria no mínimo um tédio total. - Henry disse tranquilo bebendo seu vinho tinto e todos concordaram com ele.
- Realmente Henry, obrigado por fofocar da nossa vida. - Will disse rindo.
- Minhas fofocas não incriminam ninguém de fato, são fofocas boas. - Ele falou e Robin riu negando com a cabeça.
Tá aí uma família que quem vê de fora não imagina nem metade das coisas que eles passam. Quem iria imaginar que Harry com sua postura séria é um amor e ama comer na casa da mãe? E que Hannah vez ou outra se torna motivo de piada entre eles por não ter uma vida amorosa agitada? Ou que Henry é o mais fofoqueiro do bem entre eles? Acho que ninguém.
Essa família é sempre uma caixinha de surpresa de todos os lados.
O almoço teve continuidade com mais conversas aleatórias e risos, provando mais uma vez o espírito de família que eles possuíam. Nem todos ali possuem o mesmo sangue, mas a devoção deles por cada um ali é o mais importante. Uma linda família inabalável, digna de respeito, e que leva ao pé da letra um dilema:
Um por todos, todos por um.
Sempre foi assim, sempre será.
Estavam todos esparramados nos sofás, poltronas e tapete da sala de estar da torre dourada. A sala é enorme, com uma televisão de 90 polegadas na parede, várias fotos da família espalhadas em porta retratos, objetos de decoração de vidro e com detalhes dourados. Há dois sofás gigantes em formato de L em couro branco com almofadas brancas com detalhes dourado, duas poltronas no mesmo estilo do sofá e um tapete gigante de pelinho branco no centro da sala. Anne e Robin ocupavam cada um uma poltrona, o pai dos Stewart tinha a perna esticada em cima de um banquinho por causa do gesso. Hannah e Rose estavam deitadas no tapete, Harry e Olívia no canto de um sofá dividindo ele com Will, e no outro sofá estava Jacob e Talia dividindo com Henry.- E aí eu disse pra ela que já estava de alta e n
Harry acordou antes do despertador tocar e ficou alguns minutos velando o sono de Olívia, que tinha os lábios entreabertos e os fios de cabelo ruivo esparramados na cama ao seu redor. Olívia dormia ao seu lado, o lençol cobrindo-a ate o busto e uma das mãos no peito de Harry. Ele poderia ficar ali por horas admirando a beleza de sua esposa, ele se sentia completamente apaixonado por ela mesmo tendo completado três anos de casado e dez anos de namoro. Sim, eles começaram a namorar aos 15 anos e se casaram aos 23.O rapaz saiu da cama com cuidado após retirar a mão da esposa de cima de si e foi pro banheiro começar a se arrumar para mais um dia corrido e cheio de trabalho. Ele tomou um banho, fez sua higiene pessoal e se secou, saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura e se deparando com a mulher acordada ainda
A semana continuou a todo vapor naCompany Stewart. Reuniões atrás de reuniões, projetos atrás de projetos... O fato é que eles continuavam fazendo milhares de dólares a cada hora que se passava e aumentando ainda mais o poder em suas mãos.Henry mesmo com seu ótimo humor - exceto de manhã - assumia uma postura diferente na empresa, lá ele possui mãos de aço, não deixa passar nada despercebido e nem tem muita piedade de ninguém. Com a ajuda dos irmãos e dos sócios eles elevavam aCompany Stewartao status de maior empresa do continente, aumentando o PIB de toda a região que os cercam. Henry não tinha pudor algum ao derrubar empresas ou desmembrá-las ficando apenas com partes que ainda rendiam algum valor bom e demolind
Dylan tem umAudia8 branco bem chique que se adequa a sua beleza. O rapaz vestia um terno preto com uma blusa social rosa claro e gravata preta com detalhes rosa. Os fios de cabelo loiro jogados pra trás e lindos olhos verdes brilhantes.- Pra onde vamos? - Hannah perguntou curiosa enquanto saiam do salão.- É uma festa. - Ela olhou pra ele sem contestar e somente sorriram.Os fotógrafos ainda estavam alojados do lado de fora e fizeram um alvoroço ao ver os dois juntos, afinal era um Miller e uma Stewart juntos. Eles posaram pras fotos rapidamente sem dar a mínima sobre os rumores que isso traria pra eles e aguardaram o segurança trazer o carro de Dylan.- Senhorita
Dylan dirigia com cuidado ja que havia bebido, mas estava consciente. Ele e Hannah conversavam e riam aleatoriamente de qualquer coisa durante o percurso. O trânsito de Manhattan estava brando devido ao horário e por ser sábado e não demoraram muito a chegar em um píer próximo a praia de Manhattan Beach, um local bem calmo e vazio pelo horário. Dylan estacionou o seuAudipróximo do local em um estacionamento próprio e eles desceram do carro.- O que acha da gente comprar algo pra comer? Estou faminta. - Hannah sugeriu com uma risadinha envergonhada, mais pra lá do que pra cá.- Claro, vamos sim. - Ele estendeu a mão pra ela e a mesma pegou.Eles caminharam até
Hannah chegou em sua casa com um resquício de seu sorriso bobo na face pela companhia de Dylan. A número dois dos trigêmeos deixou os saltos e a bolsa jogados na sala e caminhou até seu quarto, ela retirou o vestido jogando ele no chão mesmo e vestiu um top permanecendo com a calcinha que já estava, e sem se importar com mais nada se jogou em sua cama e adormeceu no mesmo instante morta de cansaço porém muito feliz pelo seu quase encontro marcado com Dylan.No andar de baixo, o número três dos trigêmeos ja estava dormindo confortavelmente em sua cama há algumas horas, após ter chegado da balada com Rose ás quatro da manhã. Falando na morena ela também estava sozinha em seu apartamento que divide com o irmão completamente adormecida, ja que Will acordou bem cedo e teve
Hannah acordou por volta das quatro da tarde totalmente sem rumo de tanto sono. Demorou alguns minutos para ela se acostumar com a claridade que entrava em seu quarto pela fresta da cortina e tomar coragem para se levantar. Ela foi direto pro banheiro tomar um belo de um banho para retirar os resquícios da maquiagem da noite anterior e lavar o cabelo castanho que estavam embaraçados. A número dois dos Stewart demorou um pouco no banho, mas saiu se sentindo renovada e cheirosa com o roupão felpudo preto envolvido no corpo.Ela foi atrás de comida na cozinha da sua casa já que estava morrendo de fome e encontrou suco na geladeira e pães nos armários. Acabou comendo com os pensamentos voltados ao rapaz de olhos verdes e cabelos loiros que passou a noite com ela, uma das melhores noites da sua vida. Ela se sentia mais leve ao ter
No domingo todos estavam presentes na torre dourada para o tradicional almoço dos Stewart. Harry paparicava a esposa sempre que podia e colocou todos os assuntos em dia com o pai, o irmão e os amigos. As garotas conversavam animadas na sala de estar na companhia de Anne sobre a criança que estava a caminho. Foi um dia tranquilo e divertido como sempre.Na manhã de segunda feira o expediente naCompany Stewartcomeçou bem cedo a todo vapor como de costume, pessoas passando pelos corredores apressadas, secretárias com pilhas de cafés para seus chefes tentavam equilibrar tudo nas mãos, uma completa correria. E como sempre tudo seguiu conforme o planejado, foi um dia intenso de trabalho para todos. Assim como na terça feira.Harry estava em sua cor