Capítulo 5

Os dias se passaram sem mais novidades e na mesma correria de sempre dos Stewart. Hannah, Henry e Harry começaram a se revezar com Anne para ficarem de acompanhante com Robin no hospital, sempre com o auxílio de Talia e Will, os médicos da família. Foi somente na quinta feira de manhã que ele recebeu alta e então retornou para a Torre dourada com a perna engessada e os ferimentos quase cicatrizados.

Os Stewart e os sócios se reuniram novamente na quarta feira para dar continuidade a reunião de segunda feira que foi interrompida, e os trabalhos continuaram a todo vapor na Company Stewart, e claro com cada vez mais milhões dólares entrando na conta bancária deles.

Já na sexta feira Hannah saiu de uma reunião exausta, era a quarta do dia - e ela particularmente odiava essas reuniões -, e só queria ir pra casa. Os saltos agulha de Hannah faziam barulho no piso de mármore da torre espelhada e ela caminhava até sua sala com sua postura impecável e os fios de cabelo castanhos balançando no ritmo de seus passos caindo em uma cascata ondulada perfeita em suas costas. Porém ao abrir a porta de sua sala quase morreu de susto ao se deparar com uma criatura empolgada lá dentro.

- Oie amiga! - Rose estava sentada na cadeira de Hannah girando várias vezes animada.

- Filha da mãe, quase me matou de susto! - Hannah exclamou fechando a porta e indo até a amiga.

- Que Deus a tenha. - Disse se referindo a mãe que faleceu há alguns anos. - Bem, eu sabia que você estaria morta de cansaço mas...

- Você vai me levar embora daqui? - Hannah perguntou exasperada, queria sair dali o mais rápido possivel.

- ... Vim te chamar pra gente ir na Gucci olhar a nova coleção deles que você tinha me falado outro dia. - Rose continuou dizendo e Hannah arregalou os olhos abrindo um sorriso enorme, expulsando instantaneamente toda tensão e cansaço que sentia no corpo, e começou a dar pulinhos animada. - Vamos?

- Mas é claro! Finalmente tenho uma desculpa pra ir embora mais cedo.

- Você é a dona disso aqui, e são somente trinta minutos mais cedo. - Rose disse rindo e conferindo o horário.

- Bem enfim. Vamos logo antes que alguém nos ache.

Hannah somente juntou suas coisas na bolsa e agarrou o braço de Rose saindo rápido de sua sala e se despedindo de sua secretária Taylor, que entendeu que a patroa não voltaria mais até segunda. As duas entraram no elevador e se olharam no espelho. 

Hannah estava com uma blusa social vinho, calça de linho justa preta e um salto agulha da mesma cor da blusa. Os cabelos ondulados soltos e uma maquiagem básica no rosto, tendo como destaque os lábios em um batom vinho - que ela particularmente amava- . Rosalie tinha tido uma sessão de fotos hoje e por isso estava um pouco mais composta, a maquiagem mais carregada nos olhos esfumados em preto destacando os olhos verdes e batom nude, os cabelos castanhos em um coque frouxo. Rose vestia um top branco e uma calça larga preta em contraste com os saltos Lanbotin branco nos pés. As duas estavam impecáveis e lindas com sempre. 

Enquanto as duas conversavam animadas no elevador e se preparavam para ir ás compras, Harry estava no fórum defendendo um cliente importante, Henry em sua sala da torre espelhada fazia a compra de mais uma empresa falida e mandava demolir ela sem dó nem piedade de um negócio de família que deu errado. 

- Vamos no meu carro? - Hannah perguntou a melhor amiga e ela assentiu. 

- Vim de taxi, meu carro ficou em casa. - Ela disse entrando na Ranger de Hannah. 

- Porque? 

- Peguei carona com Will hoje de manhã antes dele ir pro hospital, não estava muito a fim de dirigir. - Hannah assentiu compreendendo. - Vai sair hoje?

- Eu não. - Hannah respondeu na lata e a outra riu enquanto elas adentravam o caos do trânsito de Manhattan. - Na verdade estou pensando em ir lá pra torre dourada de uma vez mais tarde. 

- Ah sim. O tio Robin esta melhor?

- Pelo que eu conversei com ele hoje na hora do almoço, ele esta sim. 

- Que ótimo! Bem eu vou amanhã pra lá mesmo. Hoje eu preciso organizar umas coisas pra semana que vem. 

- Entendi. Vou esperar você lá amanhã então. - Hannah sorriu pra amiga ainda focada no trânsito. - Tô com vontade de tomar champanhe. 

- Deve ter la na Gucci. - Rose deu de ombros e elas riram. 

As duas não conversaram muito mais, preferiram ligar o som do carro e curtir a playlist preferida de Hannah com as rainhas do Little Mix. Elas cantavam as músicas animadas e se balançavam como podiam no ritmo, sorte que os vidros eram escuros e ninguém conseguia ver a linda e vergonhosa apresentação que duas das mulheres mais poderosas do pais estavam fazendo. Não tardaram em chegar na loja da Gucci e foram muito bem recebidas, afinal elas carregavam no sobrenome Stewart e Gray. 

- As senhoritas aceitam champanhe? - Uma atendente simpática perguntou as duas clientes finas e Hannah se empolgou. 

- Claro. - A atendente se apressou em sair pegar as bebidas pras duas e elas foram dar uma olhada nas roupas. Rose foi dar uma olhada nos maiôs mas Hannah passou direto pra parte onde tinha as calças jeans. - Achei! Olha aqui Rose. 

- Deixa eu ver. - Ela olhou a calça jeans de lavagem escura de cintura alta que Hannah segurava, era justa mas tinha a boca larga. - Linda, vai ficar ótima em você. 

- Espero que sim. - Hannah deixou a calça separada para experimentar depois e foi ajudar Rose a olhar os maiôs. 

A atendente voltou com as taças de champanhe e as duas seguiram suas compras. Rose escolheu uma bota de salto preta de camurça e duas bolsas, fora o maiô e um vestido preto curto. Hannah acabou escolhendo um cachecol de lã em tons de rosa listrado com o logo da Gucci, e por último um vestido preto justo midi sem mangas e com um decote discreto. Elas saíram da loja uma hora depois animadas com as compras. 

- Eu amo fazer compras! - Declarou Rose como se fosse uma novidade pra amiga, elas são apaixonadas por compras. 

- Você viu aquele tênis da Disney? Eu achei muito feio, não usaria de jeito nenhum. - Hannah disse fazendo uma careta enquanto elas caminhavam até o carro. 

- Feio mesmo. Ainda acho que você deveria ter comprado aquela bota de couro vermelha. 

- Era rídicula! - As duas riram e entraram no carro colocando as sacolas no banco traseiro. - Prefiro os saltos scarpin. 

- E bolsas da Prada. - Apontou Rose e a amiga assentiu contente. 

Elas decidiram ir pra casa e seguiram o caminho rindo e cantando músicas da Little Mix. Acabou demorando um pouco para chegarem em casa devido ao trânsito mas subiram o elevador da torre de mármore conversando com a mesma animação. Se despediram com beijinhos no rosto e cada uma foi pro seu apartamento. Hannah chegou em casa e deixou todas as bolsas no sofá e foi até a cozinha pegar uma maça pra comer enquanto se preparava para tomar seu banho. 

Cerca de duas horas depois Hannah estava saindo de casa com uma blusa de Harry branca e uma calça de moletom e chinelos de dedo, segurava uma bolsa com os documentos que iria precisar dar uma olhada, e só então partiu rumo a torre dourada, sem se encontrar com ninguém no caminho. 

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo