Os dias se passaram sem mais novidades e na mesma correria de sempre dos Stewart. Hannah, Henry e Harry começaram a se revezar com Anne para ficarem de acompanhante com Robin no hospital, sempre com o auxílio de Talia e Will, os médicos da família. Foi somente na quinta feira de manhã que ele recebeu alta e então retornou para a Torre dourada com a perna engessada e os ferimentos quase cicatrizados.
Os Stewart e os sócios se reuniram novamente na quarta feira para dar continuidade a reunião de segunda feira que foi interrompida, e os trabalhos continuaram a todo vapor na Company Stewart, e claro com cada vez mais milhões dólares entrando na conta bancária deles.
Já na sexta feira Hannah saiu de uma reunião exausta, era a quarta do dia - e ela particularmente odiava essas reuniões -, e só queria ir pra casa. Os saltos agulha de Hannah faziam barulho no piso de mármore da torre espelhada e ela caminhava até sua sala com sua postura impecável e os fios de cabelo castanhos balançando no ritmo de seus passos caindo em uma cascata ondulada perfeita em suas costas. Porém ao abrir a porta de sua sala quase morreu de susto ao se deparar com uma criatura empolgada lá dentro.
- Oie amiga! - Rose estava sentada na cadeira de Hannah girando várias vezes animada.
- Filha da mãe, quase me matou de susto! - Hannah exclamou fechando a porta e indo até a amiga.
- Que Deus a tenha. - Disse se referindo a mãe que faleceu há alguns anos. - Bem, eu sabia que você estaria morta de cansaço mas...
- Você vai me levar embora daqui? - Hannah perguntou exasperada, queria sair dali o mais rápido possivel.
- ... Vim te chamar pra gente ir na Gucci olhar a nova coleção deles que você tinha me falado outro dia. - Rose continuou dizendo e Hannah arregalou os olhos abrindo um sorriso enorme, expulsando instantaneamente toda tensão e cansaço que sentia no corpo, e começou a dar pulinhos animada. - Vamos?
- Mas é claro! Finalmente tenho uma desculpa pra ir embora mais cedo.
- Você é a dona disso aqui, e são somente trinta minutos mais cedo. - Rose disse rindo e conferindo o horário.
- Bem enfim. Vamos logo antes que alguém nos ache.
Hannah somente juntou suas coisas na bolsa e agarrou o braço de Rose saindo rápido de sua sala e se despedindo de sua secretária Taylor, que entendeu que a patroa não voltaria mais até segunda. As duas entraram no elevador e se olharam no espelho.
Hannah estava com uma blusa social vinho, calça de linho justa preta e um salto agulha da mesma cor da blusa. Os cabelos ondulados soltos e uma maquiagem básica no rosto, tendo como destaque os lábios em um batom vinho - que ela particularmente amava- . Rosalie tinha tido uma sessão de fotos hoje e por isso estava um pouco mais composta, a maquiagem mais carregada nos olhos esfumados em preto destacando os olhos verdes e batom nude, os cabelos castanhos em um coque frouxo. Rose vestia um top branco e uma calça larga preta em contraste com os saltos Lanbotin branco nos pés. As duas estavam impecáveis e lindas com sempre.
Enquanto as duas conversavam animadas no elevador e se preparavam para ir ás compras, Harry estava no fórum defendendo um cliente importante, Henry em sua sala da torre espelhada fazia a compra de mais uma empresa falida e mandava demolir ela sem dó nem piedade de um negócio de família que deu errado.
- Vamos no meu carro? - Hannah perguntou a melhor amiga e ela assentiu.
- Vim de taxi, meu carro ficou em casa. - Ela disse entrando na Ranger de Hannah.
- Porque?
- Peguei carona com Will hoje de manhã antes dele ir pro hospital, não estava muito a fim de dirigir. - Hannah assentiu compreendendo. - Vai sair hoje?
- Eu não. - Hannah respondeu na lata e a outra riu enquanto elas adentravam o caos do trânsito de Manhattan. - Na verdade estou pensando em ir lá pra torre dourada de uma vez mais tarde.
- Ah sim. O tio Robin esta melhor?
- Pelo que eu conversei com ele hoje na hora do almoço, ele esta sim.
- Que ótimo! Bem eu vou amanhã pra lá mesmo. Hoje eu preciso organizar umas coisas pra semana que vem.
- Entendi. Vou esperar você lá amanhã então. - Hannah sorriu pra amiga ainda focada no trânsito. - Tô com vontade de tomar champanhe.
- Deve ter la na Gucci. - Rose deu de ombros e elas riram.
As duas não conversaram muito mais, preferiram ligar o som do carro e curtir a playlist preferida de Hannah com as rainhas do Little Mix. Elas cantavam as músicas animadas e se balançavam como podiam no ritmo, sorte que os vidros eram escuros e ninguém conseguia ver a linda e vergonhosa apresentação que duas das mulheres mais poderosas do pais estavam fazendo. Não tardaram em chegar na loja da Gucci e foram muito bem recebidas, afinal elas carregavam no sobrenome Stewart e Gray.
- As senhoritas aceitam champanhe? - Uma atendente simpática perguntou as duas clientes finas e Hannah se empolgou.
- Claro. - A atendente se apressou em sair pegar as bebidas pras duas e elas foram dar uma olhada nas roupas. Rose foi dar uma olhada nos maiôs mas Hannah passou direto pra parte onde tinha as calças jeans. - Achei! Olha aqui Rose.
- Deixa eu ver. - Ela olhou a calça jeans de lavagem escura de cintura alta que Hannah segurava, era justa mas tinha a boca larga. - Linda, vai ficar ótima em você.
- Espero que sim. - Hannah deixou a calça separada para experimentar depois e foi ajudar Rose a olhar os maiôs.
A atendente voltou com as taças de champanhe e as duas seguiram suas compras. Rose escolheu uma bota de salto preta de camurça e duas bolsas, fora o maiô e um vestido preto curto. Hannah acabou escolhendo um cachecol de lã em tons de rosa listrado com o logo da Gucci, e por último um vestido preto justo midi sem mangas e com um decote discreto. Elas saíram da loja uma hora depois animadas com as compras.
- Eu amo fazer compras! - Declarou Rose como se fosse uma novidade pra amiga, elas são apaixonadas por compras.
- Você viu aquele tênis da Disney? Eu achei muito feio, não usaria de jeito nenhum. - Hannah disse fazendo uma careta enquanto elas caminhavam até o carro.
- Feio mesmo. Ainda acho que você deveria ter comprado aquela bota de couro vermelha.
- Era rídicula! - As duas riram e entraram no carro colocando as sacolas no banco traseiro. - Prefiro os saltos scarpin.
- E bolsas da Prada. - Apontou Rose e a amiga assentiu contente.
Elas decidiram ir pra casa e seguiram o caminho rindo e cantando músicas da Little Mix. Acabou demorando um pouco para chegarem em casa devido ao trânsito mas subiram o elevador da torre de mármore conversando com a mesma animação. Se despediram com beijinhos no rosto e cada uma foi pro seu apartamento. Hannah chegou em casa e deixou todas as bolsas no sofá e foi até a cozinha pegar uma maça pra comer enquanto se preparava para tomar seu banho.
Cerca de duas horas depois Hannah estava saindo de casa com uma blusa de Harry branca e uma calça de moletom e chinelos de dedo, segurava uma bolsa com os documentos que iria precisar dar uma olhada, e só então partiu rumo a torre dourada, sem se encontrar com ninguém no caminho.
O dia amanheceu e atingiu Hannah um pouco mais tarde que o comum. Uma das vantagens de estar na casa dos pais é que ela podia descansar o tanto que quisesse, e essa tinha sido uma semana muito cansativa. Acabou que somente ela apareceu ontem, já que Henry havia ido em uma boate descontar o estresse da semana em alguma das mulheres que caíam em cima dele como de costume. Já Harry e Olívia por sua vez foram até um restaurante de comida italiana e jantaram em um clima romântico, onde conversaram sobre possíveis nomes pro bebê que ainda não sabiam o sexo, e no final contemplaram o fim de noite tendo uma ótima transa.Após Hannah fazer sua higiene matinal e retirar o pijama de seda, ela se vestiu com a mesma roupa que foi ontem pra torre dourada e desceu as escadas de mármore branco para tomar o caf
- Eu preciso dançar! - Hannah declarou minutos depois de virar seu drink preparado pelo barman.- Nós vamos também! - Rose falou por ela e Dylan, e todos foram pra pista de dança no andar de baixo.Os três desceram enfileirados até a pista, e Dylan ainda estava levemente intrigado por Hannah ser tão simpática e alegre assim. A música que estava tocando já estava no final e no exato momento em que eles pararam no meio da pista uma música daKaty Perrycomeçou a tocar levando as duas mulheres a loucura, ja que também eram apaixonadas pela rainha assim como pelagirlband Little Mix.- É DA KATY!! - Gritou Rose e Hannah ao mesmo tempo fazendo Dylan rir para disf
Estavam todos esparramados nos sofás, poltronas e tapete da sala de estar da torre dourada. A sala é enorme, com uma televisão de 90 polegadas na parede, várias fotos da família espalhadas em porta retratos, objetos de decoração de vidro e com detalhes dourados. Há dois sofás gigantes em formato de L em couro branco com almofadas brancas com detalhes dourado, duas poltronas no mesmo estilo do sofá e um tapete gigante de pelinho branco no centro da sala. Anne e Robin ocupavam cada um uma poltrona, o pai dos Stewart tinha a perna esticada em cima de um banquinho por causa do gesso. Hannah e Rose estavam deitadas no tapete, Harry e Olívia no canto de um sofá dividindo ele com Will, e no outro sofá estava Jacob e Talia dividindo com Henry.- E aí eu disse pra ela que já estava de alta e n
Harry acordou antes do despertador tocar e ficou alguns minutos velando o sono de Olívia, que tinha os lábios entreabertos e os fios de cabelo ruivo esparramados na cama ao seu redor. Olívia dormia ao seu lado, o lençol cobrindo-a ate o busto e uma das mãos no peito de Harry. Ele poderia ficar ali por horas admirando a beleza de sua esposa, ele se sentia completamente apaixonado por ela mesmo tendo completado três anos de casado e dez anos de namoro. Sim, eles começaram a namorar aos 15 anos e se casaram aos 23.O rapaz saiu da cama com cuidado após retirar a mão da esposa de cima de si e foi pro banheiro começar a se arrumar para mais um dia corrido e cheio de trabalho. Ele tomou um banho, fez sua higiene pessoal e se secou, saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura e se deparando com a mulher acordada ainda
A semana continuou a todo vapor naCompany Stewart. Reuniões atrás de reuniões, projetos atrás de projetos... O fato é que eles continuavam fazendo milhares de dólares a cada hora que se passava e aumentando ainda mais o poder em suas mãos.Henry mesmo com seu ótimo humor - exceto de manhã - assumia uma postura diferente na empresa, lá ele possui mãos de aço, não deixa passar nada despercebido e nem tem muita piedade de ninguém. Com a ajuda dos irmãos e dos sócios eles elevavam aCompany Stewartao status de maior empresa do continente, aumentando o PIB de toda a região que os cercam. Henry não tinha pudor algum ao derrubar empresas ou desmembrá-las ficando apenas com partes que ainda rendiam algum valor bom e demolind
Dylan tem umAudia8 branco bem chique que se adequa a sua beleza. O rapaz vestia um terno preto com uma blusa social rosa claro e gravata preta com detalhes rosa. Os fios de cabelo loiro jogados pra trás e lindos olhos verdes brilhantes.- Pra onde vamos? - Hannah perguntou curiosa enquanto saiam do salão.- É uma festa. - Ela olhou pra ele sem contestar e somente sorriram.Os fotógrafos ainda estavam alojados do lado de fora e fizeram um alvoroço ao ver os dois juntos, afinal era um Miller e uma Stewart juntos. Eles posaram pras fotos rapidamente sem dar a mínima sobre os rumores que isso traria pra eles e aguardaram o segurança trazer o carro de Dylan.- Senhorita
Dylan dirigia com cuidado ja que havia bebido, mas estava consciente. Ele e Hannah conversavam e riam aleatoriamente de qualquer coisa durante o percurso. O trânsito de Manhattan estava brando devido ao horário e por ser sábado e não demoraram muito a chegar em um píer próximo a praia de Manhattan Beach, um local bem calmo e vazio pelo horário. Dylan estacionou o seuAudipróximo do local em um estacionamento próprio e eles desceram do carro.- O que acha da gente comprar algo pra comer? Estou faminta. - Hannah sugeriu com uma risadinha envergonhada, mais pra lá do que pra cá.- Claro, vamos sim. - Ele estendeu a mão pra ela e a mesma pegou.Eles caminharam até
Hannah chegou em sua casa com um resquício de seu sorriso bobo na face pela companhia de Dylan. A número dois dos trigêmeos deixou os saltos e a bolsa jogados na sala e caminhou até seu quarto, ela retirou o vestido jogando ele no chão mesmo e vestiu um top permanecendo com a calcinha que já estava, e sem se importar com mais nada se jogou em sua cama e adormeceu no mesmo instante morta de cansaço porém muito feliz pelo seu quase encontro marcado com Dylan.No andar de baixo, o número três dos trigêmeos ja estava dormindo confortavelmente em sua cama há algumas horas, após ter chegado da balada com Rose ás quatro da manhã. Falando na morena ela também estava sozinha em seu apartamento que divide com o irmão completamente adormecida, ja que Will acordou bem cedo e teve