A separação

O primeiro dia de aula do nosso sexto semestre foi, como posso descrevê-lo? Como um balde de água fria.

Todos nós tínhamos chegado cedo e ficamos surpresos que a primeira aula estava prestes a começar e Anabel não tinha aparecido.

Quando a vimos chegar, quase não a reconhecemos, ela estava um pouco magra e abatida. Suas roupas, bem, ela parecia ter vestido a primeira coisa que conseguia deitar as mãos, sem se importar nada com o seu aspecto. Seu cabelo amarrado em um simples rabo de cavalo, obviamente não penteado, poderia ser descrito como um ninho de pássaros.

Ela chegou um pouco letárgica, cumprimentou-nos como se nos tivesse visto no dia anterior, com um simples “olá” de longe, passando por nós até o escritório da secretária para pegar seu horário. Todos nós nos olhamos evidentemente surpresos, sem entender o que estava acontecendo.

Anabel saiu do escritório e começou a caminhar em direção ao grupo, mas eu não a deixei chegar lá, eu caminhei em direção a ela e a interceptei. O
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP