Capítulo 101: Tutora

POV Linnea

Já estava pronta para deitar, a lua brilhando através das janelas enquanto as cortinas se moviam suavemente com o vento, quando batidas na porta me assustaram. Olhei para a hora e meu coração se encheu de esperança de que fosse Kael e de que poderíamos dormir juntos, como da última vez. Abri a porta já com o rosto quente, mas era Carter que estava do outro lado. Ele me analisou por um curto momento e virou o rosto.

― Pesso desculpas pela hora. ― Ele disse com sua voz tranquila. Olhei par ao meu corpo, lembrando que estava usando uma camisola mais curta e fina, por conta do calor que vinha sentindo nos últimos dias. Corri para dentro e peguei um casaco que estava mais perto, me cobrindo o melhor que pude. ― O alfa está chamando.

Segui Carter pelo corredor, então até o escritório onde Kael e o ancião estavam em completo silêncio. O ambiente parecia tenso, Kael olhava pela janela, perdido em seus pensamentos enquanto o ancião estava no sofá, seus olhos fechados enquanto ele pa
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App