Laços e Armadilhas

Bridget voltou para casa com a mente fervilhando. A segunda mensagem anônima confirmava o que ela já suspeitava: alguém estava tentando intimidá-la, mas o motivo ainda era um mistério. Apesar disso, ela não deixaria que o medo ou a raiva a desviassem do seu objetivo – recuperar a livraria de sua mãe e proteger sua avó Nívea.

Cida estava à porta quando Bridget entrou, seu olhar preocupado.

Está tudo bem, menina Bridget? Você parece tão tensa.

Não é nada, Cida. Só algumas... complicações. Mas vou resolver. Sempre resolvo.

Bridget subiu as escadas, decidida a vasculhar os documentos que sua avó havia guardado sobre a livraria. Se havia alguma pista sobre quem estava por trás dessas ameaças, certamente estaria lá.

Enquanto isso, em uma das alas da mansão Jones, Agnes saboreava um copo de vinho enquanto conversava ao telefone com um de seus aliados.

Ela está cada vez mais próxima da verdade – disse Agnes, a voz baixa, mas carregada de veneno. – Precisamos acelerar nossos planos antes que B
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App