Capítulo 43
dressa26 Boa leitura! ❣️

Meu corpo cai ao chão. Estremeço com a dor que se forma em meus ossos. Estava pensando que iria me beijar, mas não foi isso que ocorreu. Com um pedido de desculpas ele se foi me deixando estirada ao solo. Meu deus! Ele mudou muito. O Sebástian que convivi jamais faria isso comigo.

Frustrada, ergo o corpo, tranco a porta. Pelo que parece, há bastante pessoas que me odeiam nessa fazenda. Não posso dar liberdade para fazerem algo contra mim. Desisto de assistir TV e me preparo para dormir. Amanhã será um dia longo, e preciso estar disposta para as adversidades que virão.

//

Com uma pequena dor de cabeça desperto ao som do celular. Coço os olhos, fico por alguns segundos olhando ao teto, e finalmente me levanto para saber de quem se trata. Ingrid. Ela deve estar desesperada para conversar comigo. Vamos ver o que ela têm para falar.

— Alô.

— Amiga! Finalmente! Eu já estava ficando nervosa com a sua ausência. Me perdoe pelo que aconteceu. Minha intenção não era te ma
Maná Alves

Olá meninas! Aviso importante! ❌ Qual horário vocês mais lêem os livros? Vou fixar um horário publicar sempre nele! 😉 Não esqueça de votar!

| 7
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo