Capítulo 20

Amanda sentia que estava cada vez mais próxima de seu objetivo. Para ela, Hector era o bilhete dourado para a vida que sempre sonhou. Nascida na pobreza, jurara a si mesma que jamais voltaria para aquela miséria. E agora, ali, na hidromassagem com o pai de Evangeline, ela sentia que seu plano estava próximo de se concretizar.

Hector a olhava com interesse, mas também com uma cautela silenciosa. Ele sabia que Amanda não era uma mulher que fazia algo sem segundas intenções. O que a diferenciava das outras oportunistas era sua inteligência e esperteza. Se bem utilizada, poderia ser uma aliada valiosa.

— Vamos fazer um acordo, Amanda — ele murmurou, deslizando os dedos pelo braço molhado dela. — Se você for leal a mim e me ajudar a conseguir o que quero, eu posso considerar um futuro ao seu lado.

Ela sorriu, sabendo que já tinha conseguido plantar a semente da dúvida e da oportunidade na mente de Hector. Agora, bastava regá-la com paciência.

---

Enquanto isso, na cabana…

A tarde
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App