Capítulo 17

Assim que o sol nasceu no horizonte, Evangeline desceu as escadas sentindo-se leve. No entanto, sua expressão mudou ao encontrar Luigi à sua espera no salão principal, segurando um cálice de uísque como se já estivesse bebendo há horas.

— Prepare-se para viajar — ele anunciou, sem rodeios. — Você e Amanda irão para a casa de seus pais.

Evangeline piscou, confusa.

— O quê?

Luigi tomou um gole da bebida antes de continuar:

— Estarei fora por alguns meses. E não quero você sozinha aqui. Amanda cuidará de você.

Havia um tom definitivo na voz dele, mas Evangeline percebeu o verdadeiro motivo por trás da decisão. Ele não queria que Edward se aproximasse dela.

Por dentro, sentia-se radiante. Luigi passaria meses longe, e isso significava que ela poderia viver mais livremente, talvez até ver Edward sem tanto receio. Em um impulso, abraçou Amanda, que correspondeu ao gesto com um sorriso discreto.

Pouco depois, entraram no carro rumo à casa de seu pai. Evangeline observava a es
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App