Chapter 4
Maldita, lavei este conjunto de roupas ontem, e agora estás a dizer que está sujo? Darryl pensou para si mesmo. Estava prestes a expressar a sua opinião, mas antes de o poder fazer, foi arrastado por Alex Armstrong.

Os dois eram amigos íntimos no liceu. Tinham lutado juntos e até abandonavam as aulas juntos. Alex pode ser o único esta noite que não ficou enojado com Darryl.

Arrastando o Darryl para um canto, o Alex abanou a cabeça e disse: "Mano, estou a dizer-te, uma rapariga como a Giselle não é do tipo que nos agarramos. Não estás a pedir para ser ridicularizado por simplesmente te sentares ao lado dela?"

Darryl não disse nada e limitou-se a rir. Eles beberam e comeram toda a noite , e a noite passou rapidamente.

Giselle estava um pouco bêbada, e sob a pressão da multidão, pegou no microfone e cantou enquanto balançava suavemente o corpo. Sua aparência era sensual e sedutora, impressionando os homens ao redor. Giselle era verdadeiramente uma beleza!

Foi só à noite que decidiram encerrar o evento. A professora da turma não pôde vir porque tinha algo a fazer no último momento, por isso concordaram em ter outra reunião na próxima segunda-feira.

Enquanto saiam, todos os homens estavam a tentar mandar a Giselle de volta. No entanto, quando chegaram à entrada, ela entrou no seu próprio Porsche e saiu do local, deixando-os estupefactos.

"Que beleza", murmurou Alex ao lado. "Darryl, não admira que quisesses sentar-te ao lado dela. Não me importava de ter a minha vida encurtada em dez anos se isso significasse que só podia passar uma noite com ela."

Darryl soltou uma gargalhada fria. Então Giselle pretende ir à Platinum Corporation amanhã para assinar o contrato? Excelente", pensou Darryl, como também ele tinha planeado ir lá para reclamar o seu título de Presidente. Os seus pensamentos foram interrompidos pelo súbito toque do telemóvel.

A multidão riu ao ouvir o seu tom de toque. Que época era para alguém ainda estar a usar um telefone nokia velho?

Darryl respondeu apressadamente a chamada ao ver o número exibido. Antes de poder falar, a voz da sogra, Samantha, era ouvida do outro lado. "Darryl, sabes que esta noite é a reunião anual do nosso clã? Quer que toda a nossa família espere por si? Volte aqui imediatamente.

Darryl lamentou, ele tinha esquecido completamente sobre a reunião!

Rapidamente meteu-se na scooter na frente dos colegas e acelerou. Apesar de estar a uma distância considerável, ainda conseguia ouvir as vozes das suas colegas a rirem-se dele.

Um Land Rover estava estacionado à porta de uma comunidade residencial de luxo na cidade de Beihai. Uma mulher bonita estava em frente ao carro, a olhar impacientemente para o telemóvel.

"Estou de volta", disse Darryl, lutando para recuperar o fôlego. Parou a scooter e correu em direção à Lily. Ele podia ver que ela estava a usar o Culto da Cristal nos seus pés delicados. Parecia que gostava muito do presente, visto que usou tão depressa.

No entanto, Lily apenas deu a Darryl um olhar frio. "Estou a avisar-te, hoje é a reunião anual do clã Lyndon, é melhor ficares de boca fechada e não me envergonhares."

"Oh", reconheceu Darryl.

O Darryl mal tinha entrado no carro quando ouviu outra queixa.

"Darryl, não tens um terno? Sabe como é embaraçoso usar bens baratos?", Perguntou Samantha friamente.

A Samantha estava a usar um vestido curto que acentuava a sua beleza. Um toque de maturidade combinado com a seducao, ela era verdadeiramente uma visão elegante para se ver.

Darryl encolheu os ombros sem dizer nada.

A Samantha entrou em fúria ao ver o comportamento indiferente do Darryl. "É surdo ou mudo? Olha como és inútil, ter-te casado com a minha filha amaldiçoou a nossa família durante oito gerações."

"Mãe, não fique zangada", disse Lily gentilmente enquanto dirigia.

"Como posso não estar zangada?", Disse Samantha enquanto apontava para Darryl. "Ordeno-lhe, depois da reunião desta noite, que vá imediatamente ao registo matrimonial e resolva o seu divórcio. Pare de andar na minha casa, entendeu?"

Darryl sentou-se lá sem palavras.

Naquele momento, mais de uma centena de carros estavam estacionados à porta da vila do clã Lyndon, e sem exceção, todos eles eram carros luxuosos.

Quando a Lily e a família chegaram, o salão já estava cheio de pessoas. Várias pessoas foram cumprimentar Lily à sua chegada.

Nessas ocasiões, Darryl foi tratado como se fosse invisível, ninguém se importava em reconhecê-lo. No entanto, ele não se importava que, pois ele só estava aqui para se juntar à diversão. Assim que a comida chegou, estava pronto para comerr o máximo que podia.

No entanto, algumas pessoas gostam de causar problemas quando não há nenhuma, como William Lyndon. Ele parecia ter algo contra o Darryl, sempre que se encontravam, lançava uns insultos ao Darryl.

"Yoohoo, não és o pequeno bom genro do clã Lyndon, Darryl?", Perguntou William enquanto caminhava de longe, falando propositadamente em tom alto. "Darryl, posso ter visto as roupas que estás a usar no caixote do lixo. Quanto custam elas, dez dólares cada?

As palavras de William fizeram de Darryl o foco de todo o salão. Eles abriram a boca espantados como se fosse um macaco.

"Cuidado com as suas palavras, isto custou-me 19 dólares", murmurou Darryl.

A multidão soltou uma explosão de risos. Algumas senhoras que tentaram manter a compostura finalmente cederam e riram.

"Cala a boca", disse Lily num tom abafado. Ela estava a sentir o seu orgulho manchado por Darryl mais uma vez. Se não fosse a regra do clã de que todos os membros da família deviam estar presentes na reunião, ela nem sequer o teria permitido vir!

"Oh Lily, não é que eu olhe mal para a sua família. Nem me interessa que o teu marido esteja a usar algo que só vale 19 dólares. O vestido que está a usar, no entanto, não pode custar mais do que 1.800?" William riu. "Não se sente envergonhada de usar um vestido tão barato? Estás a ver este fato que estou a usar? É um Ermenegildo Zegna feito à medida. Sabe quanto custa?"

O William tirou os dedos e abanou-os na frente do Darryl e da Lily. "700,000."

"Uau!"

As palavras de William desencadearam a multidão a lançar um olhar admirador. As senhoras ficaram espantadas, e os homens também tinham inveja dele.

A Lily mordeu o lábio com força, na verdade o vestido só lhe tinha custado 1.200 dólares. Ela nem se atreveria a sonhar em ter roupas que custariam 700.000.

A Lily sentia-se como se toda a multidão se estivesse a rir dela como uma piada, o seu lindo rosto mostrava um toque de vermelhidao.

De repente, Darryl dirigiu-se a William e deu um toque leve ao seu fato.

"Está zangado?". William exclamou enquanto ficava enraivecido. "Não tem o direito de tocar neste terno!"

Darryl limitou-se a sorrir e disse: "Acho que o fato que estás a usar não é apropriado para a ocasião. Este terno foi desenhado por um famoso designer de moda italiano chamado Francesco Martin. Só existe um, e está atualmente alojado no Museu italiano da Moda. Daí que o que estás a usar seja uma réplica e não só isso, é uma imitação grosseira. Há um fio não cortado no seu bolso direito, pode tirar esse fio agora. Se os meus cálculos estiverem corretos, este fato só vale 200 dólares. Até o vestido de 1.200 dólares da minha mulher tem melhor qualidade do que o teu fato."

"Outra coisa, a inspiração deste fato foi derivada do seu pai, Petrarca, que teve depressão após a sua falência. Sentiu que o mundo estava distorcido. Portanto, as riscas deste fato são tortas para representar a sua perspetiva de realidade distorcida", prosseguiu.

"O facto de estares a usar este fato hoje, estás à espera que o clã Lyndon vá à falência também?", disse Darryl enquanto sorria. Sua voz não era alto, mas as suas palavras ecoaram por todo o corredor!

Silêncio! Silêncio total!

A multidão ficou chocada com as suas palavras, eles acharam difícil acreditar naquelas palavras saíram da boca do Darryl!

"Oh certo, outra coisa que esqueci de mencionar. A minha mulher não é muito exigente com as suas roupas, mas o seu padrão de sapatos é imenso", as suas palavras vieram umas atrás das outras. "Os saltos nos pés dela é o Culto de Cristal. Se nunca ouviu falar, pode lê-lo online."

"Uau!"

"O Culto de Cristal? É verdadeiramente a coisa real! Que magnífico..."

A multidão estava a falar estusiasmada! As mulheres aqui eram todas de alto nível, como é que não teriam ouvido falar do Culto da Cristal? Um olhar foi o suficiente para determinar que os saltos nos pés da Lily eram genuínos!

Foi o Culto de Cristal que custou 30 milhões! Tente perguntar e ver que mulher não gostaria de ter?! Lily tornou-se instantaneamente o foco das atenções, e foi banhada por elogios e admirações.

A Lily não podia deixar de olhar para o Darryl. Depois de três anos de casamento, esta foi a primeira vez que sentiu que este pedaço de lixo se assemelhava a um homem de verdade. Mas, como é que o Darryl sabia de toda esta informação? O nome e inspiração do estilista italiano, certamente que só um punhado de pessoas saberia?

Depois de pensar, Lily deduziu que Darryl deve ter procurado secretamente on-line antes!

"Estás a dizer disparates!", Disse William, apontando para Darryl com vergonha.

'Estalo!'

Do nada, a Samantha esbofeteou o Darryl!

Foi uma bofetada dura, e num instante, toda a multidão ficou lá em silêncio pelo choque.

"Darryl, o que estás a balbuciar? Peça desculpas ao William agora mesmo! Samantha exigiu friamente.
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo