Capitulo 7
"Jade, para com isso", sussurrou Lily suavemente depois de ouvir Jade a repreender Darryl.

Ontem, na reunião anual, William exibiu o seu fato, mas foi Darryl que se levantou e ajudou Lily a aliviar o embaraço.

"Lily, és demasiado branda. Se fosse eu, já me teria divorciado dele", disse Jade friamente. "Depois de estar casado com ele durante tanto tempo ambos não consumaram o vosso casamento. Não sei como consegues lidar com este pedaço de lixo todos os dias."

"Jade", chamou Darryl enquanto olhava profundamente para ela. Não podia mais se segurar e deu um passo em frente.

Tinha de ser dito que a Jade era linda, que estava a usar uma saia curta e justa, expondo as suas pernas justas.

"A empresa da minha esposa precisa de cinco milhões, porque é que supõe que eu não podia ajudar?", disse Darryl com um sorriso. "Lembro-me que disseste que se conseguisse arranjar cinco milhões, chamarias-me papá?"

"Sim, eu disse isso." Jade lentamente levantou-se. "Mostre-me então, se não puder, vai me chamar de sua mãe então?"

"Com licenca", Darryl sentou-se casualmente em uma cadeira. Ergueu o saco sujo de cabeça para baixo e despejou o conteúdo sobre a mesa.

Foi neste momento, toda a casa estava tão silenciosa como a sepultura!

Maços de notas de dinheiro de cor vermelha derramadas como uma cascata, o sofá nem conseguia contê-los a todos e muitos espalharam-se pelo chão.

(TN: Original RAW mencionou que despejou o conteúdo sobre a mesa, mas depois mencionou o sofá.)

"Isto... isto é..."

Jade olhou com espanto, ficou tão surpreendida que não podia dizer uma única palavra.

"Todo este dinheiro... São mesmo cinco milhões?!" A Samantha também se aproximou, a sua raiva inicial agora um pouco fervido.

As melhores amigas da Lily, a Jade e a Phoebe, sentiram as pernas enfraquecidas. Cinco milhões de dólares em notas de dinheiro à frente dos olhos, esse tipo de impacto visual foi indescritível.

"Chama-me papá, então, estou de ouvidos", disse Darryl enquanto acariciava o cabelo.

Jade eventualmente se recuperou do choque.

Ela olhou para o Darryl e escarneceu: "Darryl, não penses que não sei que a Lily só te dá 200 dólares por dia. Esta quantia aqui, tenho certeza que não é limpa, certo?

As suas palavras fizeram o corpo da Lily tremer, ela aproximou-se rapidamente e agarrou o braço do Darryl e levou-o para o quarto.

Depois de fechar a porta, a Lily sussurrou-lhe: "Darryl, de onde veio aquele dinheiro, é de fontes sujas?"

"Está limpo, não se preocupe e use- o, pedi-o emprestado a um amigo", explicou Darryl depois de respirar fundo.

Darryl era agora o presidente da Corporacao Platinum, mas não quis revelar a sua identidade muito cedo porque a Lily só pensaria que tinha sorte.

"Amigo? Onde é que você mesmo encontrou um amigo?", Disse Lily enquanto ela pisava ansiosamente o pé. "Depois de tanto tempo de casados, por que não sei que ainda tem amigos?"

Darryl sentiu uma dor no peito. Na verdade, depois de ser banido do seu clã, todos os seus amigos o evitaram como a peste.

Talvez porque o seu orgulho estava ferido, o Darryl virou-se e foi até à porta a querendo sair. "Um antigo colega enriqueceu depois de começar um negócio próprio, por isso emprestou-me o dinheiro. Simplesmente use", disse Darryl.

A poucos passos da sala, ele podia ouvir a Lily suavemente dizer: "Vou devolver-te este dinheiro assim que puder."

Ambas as suas melhores amigas Jade e Phoebe tinham partido.

"Ela nem me chamou papá, não pode dar-se ao luxo de jogar este jogo, ao que parece?" Darryl murmurou para si mesmo enquanto se sentava no sofá e brincava com o telefone.

Nestes dias, a cidade de Donghai não parecia estar em paz.

Todos sabiam que a maior empresa de entretenimento de Donghai City mudou o seu novo chefe, e inúmeras agências de publicidade procuravam uma parceria com eles.

No entanto, este novo chefe foi muito estranho, mesmo os parceiros que tinham trabalhado em conjunto com a empresa anteriormente foram rejeitados.

Todas estas empresas não quiseram desistir facilmente. Dado que a Corporacao Platinum não estava em parceria com ninguém neste momento, eles poderiam dominar este grande pedaço de bolo se conseguissem assegurar uma parceria com sucesso!

Aqueles que vieram à procura de parceria eram as famílias de primeira classe de Donghai City. Não se esperava que o clã Lyndon de segunda classe também quisesse procurar uma parceria.

Há rumores de que William do clã Lyndon foi enviado anteriormente, mas foi escoltado para fora pela Corporacao Platinum, mas não desistiram e enviaram Lily, que desavergonhado.

Quando todos esperavam para rir da Lily, foi anunciada uma notícia surpreendente! A Corporacao Platinum concordou em fazer parceria com o clã Lyndon!

Esta notícia chocou toda a cidade de Donghai! Estão fora de si? Em parceria com uma família de segunda classe?

A Lily ficou positivamente surpreendida, ainda não tinha se encontrado com o presidente da Corporacao Platinum, mas a secretária do presidente disse-lhe que podia vir assinar um contrato no dia seguinte.

Hotel Oriental Pearl, Cidade de Donghai.

Este era o hotel mais renomado da cidade de Donghai, a média de gastos aqui por pessoa começava a partir de mil dólares! A avó Lyndon estava excepcionalmente feliz hoje. Ela tinha reservado todo o hotel para celebrar o sucesso da Lily e tinha instruído todos no clã Lyndon para estarem presentes! Não só isso, mas também convidou muitos convidados. Poder assinar um contrato com a Corporacao Platinum era uma excelente notícia, que gostaria que todos soubessem!

No hotel, Lily tornou-se o centro das atenções da multidão enquanto se sentava na primeira mesa.

Darryl seguiu ao lado de Lily, os seus lugares ainda não estavam aquecidos quando ouviram uma reprimenda por trás deles.

"Levante-se, este é o seu lugar? Dê o seu lugar para Srta. Yvonne imediatamente!

Esta frase veio de William, mas agora havia uma jovem e bela mulher ao seu lado.

Ao ver esta mulher, Samantha levantou-se sem hesitar e disse: "Dê rapidamente o seu lugar, seu pedaço de lixo!"

Samantha sabia que não devia meter com aquela mulher, pois era a convidada da avó Lyndon, Yvonne Yung, a jovem senhora do clã Young.

Os Youngs estavam no ramo das antiguidades há gerações, dizia-se que todas as suas coleções no total podiam ser vendidas por pelo menos dois bilhões de dólares!

Yvonne foi convidada pela avó Lyndon. Ela tinha reparado na Lily desde a primeira vista, notando que tinha um par de saltos altos extremamente bonitos. Não era o Culto do Cristal?

Todos sabiam que a Yvonne adorava "O Culto do Cristal", mas ela não tinha um. Não era que ela não pudesse pagar, mas O Culto do Cristal estava globalmente limitado a apenas 99 pares! Este par de saltos não era algo que se pudesse obter só porque eles têm o dinheiro, eles precisam ter as ligações certas para ter acesso aos saltos altos.

"Afaste-se, é cego? Não pode ver a Sra. Yvonne aqui? William gritou com raiva como Darryl não reagiu a ele.

Darryl parecia não ter ouvido uma palavra enquanto continuava a mastigar algumas nozes.

"É surdo? Não consegue ouvir o que William disse? A Samantha disse em fúria.

Não valeria a pena a perda se Yvonne fosse ofendida por causa de Darryl. Apesar de lhes ter emprestado cinco milhões de dólares, o Darryl ainda era um pedaço de lixo no coração da Samantha. Foi pura sorte ele ser proximo de um colega rico.

"Que tal... você ceder o seu lugar por enquanto..." A Lily disse enquanto olhava para o Darryl.

"Ok", respondeu Darryl feliz a pedido de Lily. Levantou-se e dirigiu-se para a mesa atrás.

William riu-se e puxou o assento para trás e disse: "Srta. Young, por favor, sente-se. Aquele tipo é apenas o genro do nosso clã, a vive de graça connosco, mas a age como se fosse importante. Ele é apenas um idiota, não te incomodes com ele."

"Tudo bem", Yvonne respondeu suavemente. Ela sentou-se e olhou para O Culto de Cristal.

Era muito bonito. Talvez qualquer mulher que o usasse teria a sua elegância elevada a alguns níveis.

"Srta. Lily, gostaria de perguntar..." Yvonne não podia se conter. "Gostaria de perguntar, onde comprou este par de saltos altos?"

Lily sorriu com o coração muito feliz. Todos sabiam que a Yvonne era uma beleza de renome na cidade de Donghai, mas agora os seus olhos estavam cheios de inveja por ela. Claro que a Lily ficaria muito contente.

"Um amigo ofereceu-mo", respondeu Lily suavemente.

"Voce... Importa-se de incomodar o seu amigo para me ajudar a comprar um par também? Não se preocupe, estou disposto a pagar o dobro do preço pela ajuda do seu amigo!" A Yvonne disse.

A voz de Yvonne era em baixo tom, mas as pessoas sentadas nas proximidades não podiam deixar de se virar para dar uma olhada.

O Culto do Cristal tinha um preço de 30 milhões de dólares! Nota-se que o clã Young era muito rico devido à sua oferta de pagar o dobro do preço.

Tanto a Yvonne como a Lily eram belezas incríveis, e tê-las sentadas uma ao lado da outra era um verdadeiro encanto para os olhos. Yvonne usava uma saia curta, mostrando o seu par de pernas longas boas e esbeltas que atraíam muitos homens. Ambos têm as suas qualidades únicas, ganhando os olhares de muitos.

"Minha filha, o que mais poderia estar a pensar? Chame rapidamente a este teu amigo", insistiu Samantha, enquanto pensava que seria uma grande oportunidade para estabelecer uma ligação com a jovem senhora do clã Young.

Lily mordeu os lábios e acenou com a cabeça. Tirou o telemóvel e ligou para o Ashton Adagio.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App