Capítulo 113. Augusto Bônus.

A raiva ainda era um sentimento vivo em mim, se Melissa achou que acabou apenas com a surra de Aline, ela estava muito enganada. Só não subi atrás dela na mesma hora que ela subiu as escadas, porque eu não iria deixar minha noiva sozinha, após a humilhação que minha irmã a fez passar. Era naqueles momentos que eu agradecia a Deus, por minha menina ter uma amiga tão leal a ela igual Aline. Enquanto Aline, estava em meu escritório trancada, fazendo Deus sabe o que, com Melissa, percebi que Bernadete não demonstrou nenhuma reação.

— Você esta bem minha menina?

— Tudo ótimo. — Ela respondeu olhando para a porta do meu escritório.

— Não deixe que Melissa acabei com a nossa noite.

— Ela acaba com a nossa noite? Porquê? Por ela ter dito a verdade, que você esta me colocando no lugar da sua ex. Me trazendo para a casa que um dia foi dela.

— Eu falei para você na entrada, e vou repetir. Nunca irei te forçar a nada, entendeu? Se você tivesse me falado que não queria tudo isso, eu teria acaba
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App