Violeta Rossi - Seattle - Washington
Depois que ele tirou de dentro de mim, percebi que não estávamos usamos camisinhas, e se eu ficar grávida não seria uma boa opção. Mas eu não poderia deixar a situação como estava, eu não tinha experiência alguma e deixei os meus instintos de desejos e luxuria me guiar.
Fui em direção a ele engatinhando e comecei a chupar a cabeça do p**** dele e com a língua passando por ele todo, como uma lobinha bem obediente deixei a minha bunda bem arrebitada e deixando ela para receber uns bons t***s pelas quais eu gostei tanto, e era cada gemido dele quando eu passava a língua em todo ele eu só queria ele entregue para mim eu queria que ele visse quem que era a donzela que estava proporcionando o prazer para ele, e quando eu olhei fixamente em seus olhos enquanto continuava chupando e fazendo tudo o que tinha direito. Ele acabou gozando na minha boca.
Assim, que ele viu a expressão de prazer em meu rosto ele me pegou e me jogou na cama novamente e começou a chupar a minha v*****, porém de uma forma mais agitada e provocante eu sentia um calor subindo em mim que não parava com os dedos ele fazia movimentos onda e cada vez explorava parte da minha v***** que eu não imaginava que poderia sentir prazer.
Eu não resisti e assim que ele tirou os dedos eu gozei na boca dele.
Ele se deitou ao meu lado e me abraçou, seu corpo quente com uma sensação conforto e segurança era tudo o que precisava naquela hora.
- Vamos tomar banho meu amor.
‘Meu amor”, eu era amor de alguém. Isso me pegou de surpresa tenho que admitir. Ele me pegou em seus braços me levou para o chuveiro começou a lavra todo o meu corpo. Depois eu só poderia retribuir o favor de lavar o seu corpo também e cada parte dele tinha marca das minhas mordidas eu passava os dedos.
- Me desculpe, por isso.
- Pare de falar “Me desculpe”, se você olhar para o seu corpo está pior que o meu.
Ele me tirou do banheiro e voltamos para o quarto fui direto para a minha mala e procurei uma camiseta velha que eu usava para dormir, ele colocou a camisa e a causa do terno e me abraçou.
- Meu amor, eu já volto.
Tirei todas os lençóis que eu e Noah acabamos de sujar e deitei somente vi ele saindo pela porta. Após alguns minutos pegue no sono e dormir. Quando sentir algo pesado sobre mim e a luz do sol bem no meu rosto, logo percebi que era os braços de Noah em volta de mim tentei sair de seus braços, mas assim que eu me mexia ele me puxava para perto dele depois de algumas tentativas ele falou.
- A onde a minha florzinha que ir assim tão cedo.
Merda eu tinha acordado ele.
- Eu estou querendo ir ao banheiro e estou morrendo de fome, acredito que já deve ter passado a hora do café da manhã no jardim.
- Não se preocupe sobre o café da manhã eu peço para que alguém traga algo para nós só se preocupe em ficar em meus braços. Vá ao bainheiro, mas por favor volte logo.
- Sim, chefe. Dei um sorriso de ironia.
Nesta hora eu pulei rapidamente para a beirada para cama e coloquei o meu chinelo. Assim eu iria levantar ele pegou segurou a minha cintura mordeu a minha orelha esquerda e disse.
- Eu gosto de flores bem obedientes.
Minhas pernas ainda estavam meio bambas eu não tinha me recuperado totalmente de todas as emoções que tinha vivido pela primeira vez. Ontem eu não tinha colocado calcinha porque eu estava toda dolorida e não me sentia confortável com nada. Quando voltei para a cama percebi que tinha algumas malas a mais do que as minhas no quarto, logo perguntei.
- Você que trouxe essas malas?
- Claro, não quero me separar de você nunca.
- Você nem sabe a onde eu moro, nem quem são os meus pais, qual é a minha matilha, qual é a minha função, como é a minha loba?
- Hahaha... sua bobinha nada disso importa para mim. O importante que eu te encontrei e nada vai nos separar.
- Mesmo se todos me odiarem você ainda vai me amar, mesmo se todos falarem tenho marca que simboliza uma maldição você ainda vai me amar?
- Sim, mesmo se todos em minha volta falarem atrocidades eu ainda vou querer estar ao seu lado, Violeta.
Ele disse essas palavras em me beijou tão gentilmente, um beijo tão diferente do da noite passada um beijo que mostrava confiança, afeto, segurança, afirmação de tudo o que acabou de dizer. Deusa como eu demorei para encontrar esse amor, como eu tive medo de não encontrar o meu companheiro todos em minha matilha acreditam que eu tenho uma maldição pelo fato da minha pelagem ser vermelha e a minha íris também ficar com uma coloração vermelha.
Contei tudo isso para ele, a sua única foi de me dar um beijo na testa e murmurar.
- Vou te amarei em dobra como compensar esses anos que você sofreu nas mãos dessas pessoas maldosas.
Eu voltei para casa e ele usou o telefone que estava na cabeceira, quando ele estava ocupado bateram na porta era Ian. Logo que abri a porta Ian foi entrando no quarto.
- Olá Violeta. Estou vendo que o meu amigo Noah passou a noite aqui. Vejo que você será a nova Luna de todo esse palácio.
- O que você está dizendo? Por favor se explique Ian.
- Nossa, acredito que o excelente príncipe Edward Noah Storm não contou quem ele é.
Quando eu olhei para Noah ele estava parado o seu rosto estava uma expressão de afirmação pelo qual estava claro que não iria me contar.
- Noah... Ou melhor príncipe Edward? Poderia se explicar. Como você pode mentir para mim eu estava disposta a contar tudo sobre mim para você. E você com muitas mentiras.
Assim, que a minha lágrima escorregou em meu rosto, Edward deu um soco em Ian e começou a gritar.
- Seu filho da p**a, eu iria contar para ela aos poucos, não iria forçar nada.
Edward Noah - Seattle - Washington Assim, que a vi pela primeira vez não tinha como imaginar que mudaria a minha vida por completo ela estava comtemplando as violetas vermelhas que a minha mãe tanto amava. Eu não queria fazer nenhum barulho para estragar aquela visão tão magnifica, assim que ela me respondeu que ela fazia parte daquelas simples violetas sabia que a minha mão tinha mandando ela para mim.O seu aroma deixa o meu lobo louco eu sou ouvia ele uivar e me manda eu marcar ela. “Você não pode deixar ela ir embora, ela é nossa. É a nossa companheira, foi feita somente para nós.”Ela estava com um olhar, triste nem ao menos ouviu eu entrar, como poderia ser tão linda será que ela tinha sofrido muito até chegar aqui.Eu nunca gostei de ter nascido com privilégios de ser chamado filho do Rei, todos me ‘amavam’ mesmo sem antes me conhecer aceitavam tudo o que eu dizia até pulam de prédios se eu mandasse, somente para agradar meu pai. Eu nunca concordei com esse baile era mais um d
Violeta Rossi - Seattle - Washington Quando Ian disse todas aquelas palavras eu tiver certeza de que eram verdade, pela reação de Noah, que no caso não é Noah, mas como era eu ouvir da boca dele mesmo esse nome e porque ele não desmentiu antes!? Será que era tudo um plano dos dois para me fazer de otária!? Quem eu poderia acreditar? Quem eu poderia confiar?A noite passada foi maravilhosa, meu corpo ainda súplica pelo toque do Edward. Mas será que como eu sou uma qualquer serei aceita?! São tantas perguntas. Só consigo ouvir murmúrios dos dois brigando na minha frente e meus pensamentos cada vez mais cheios de dúvidas. Só conseguir ter uma reação.- Pare os dois de falar e Ian saía do desse quarto, eu tenho que conversar com Noah... ou Edward... ou sei lá mais nem sei como chamar mais ele. Já sei príncipe será de bom tom. Eu disse aquelas palavras um tanto ácidas do que o habitual, sem contar o volume da minha voz que foi bem alto e de bom tom.‘Você com toda certeza está aprendendo
VIOLETA ROSSI - Salem - Oregam Me chamo Violeta Rossi tenho 26 anos pertenço ao clã Selene, em toda a mnha vida tentei não chamar muita a atenção afinal de contas quando você nasce com uma loba de pelagem vermelha e tem uma personalidade bem tímida entende que são duas coisas bem comflitantes. Era difícil ter os mais velhos olhando para você com um olhar de nojo toda vez que eu me transformava, porém nunca me contavam o motivo da minha pelagem ser dessa tonalidade. Aos poucos fui me distanciando de todos e evitando as minhas transformações, ninguém queria uma loba ômega fraca como loba ao seu lado. A minha vida foi se adaptando com as minha limitações eu tomava remédios para os meus cios, e graças a Deusa eu tenho um cérebro e consegui me formar na Universidade de Salem. Hoje sou assistente da minha amiga e Ceo Lia Willow que eu admiro muito que sempre me ajudou outra ômega que lutou para estar onde estar. Ela é a Ceo de uma empresa de Construção Civil que coloca qualquer homem para
Violeta Rossi - Seattle - Washington Quando eu me vie, deu de cara com um homem alto, com seus músculos bem definios, morenos, com o seu cabelo despenteado e com um sorriso de fazer inveja a qualquer um, com toda certeza, bem longe do meu alcance. Ele continuou com um sorriso no rosto e disse:- E como seria viver sendo uma flor, tão simples porém tão bela? Precisa de muitos cuidados por um acaso poderia saber o nome dessa flor que estar na minha frente?- Não é fácil, porém não posso desistir, me chamo Violeta. E você estranho, acredito que não poderia ter entrado no quanto de uma mulher sem permissão.- Me desculpe, porém em minha defesa eu sou um mero jardineiro q ama violetas e veio sempre cuidar dessas. Disse o estranho.Logo que ele disse essas palavras, estava claro que ele não era uma jardineiro, como seria ele não tinha perfil de cuidar de plantas, de nem saber o q era uma rosa, mas entrei na conversa dele. - Bom, então senhor jardineiro, parabéns suas violetas vermelhas sã
Violeta Rossi - Seattle - Washington Baile do Rei.Era um enorme salão, eu entreguei o meu convite ao arauto que me apresentou para o Rei, ele notou a máscara que estava em minha mão. E me fez a seguinte pergunta;- Quem lhe deu essa máscara, linda menina?- Um belo jardineiro, vossa alteza.- hum... Eu acredito que você está acomoda na ala leste do palácio, aquela ala era antigamente os aposentos da minha falecida companheira, como eu sinto a falta dela. O meu filho sempre fica cuidando das violetas, era as preferidas da mãe dele. Ela dizia que se bem cuidada até uma simples flor poderia ser o centro de um buque.- Aproveite o baile. Pequena Violeta. Será que aquele jardineiro era o príncipe, deusa nunca em sã consciência eu iria imaginar me envolver ou cogitar conhecer ele e ainda aquelas situações que vivemos minutos atrás. obviamente era só coincidênciasO salão era decorado com muitas flores, alguns buques em cima da mesa com rosas brancas, vermelhas, rosas e amarelas. Nunca ti
Violeta Rossi - Seattle - Washington Eu olhei para ele naquele estado e me dei conta que os sentimentos que estava presente em mim, estava presente nele as únicas palavras que eu conseguia falar foram.- Vamos sair daqui. Vamos ficar a sós.Ele foi se aproximando aos poucos e cada vez mais a minha respiração ficava mais pesada, ele passou a minha em torno da minha cintura e beijou a minha testa. Sua mão foi lentamente descendo pelo meu corpo em direção a minha mão e entrelaçou os seus dedos no meu.Saímos do salão e fomos para um jardim mais ao norte ele andava rápido como se estivesse mais desesperado do que eu para ficarmos a sós.- Calma, meus pés estão se machucando. Noah você está me escutando?? Noah.. Noah...?- Se eu parar agora eu vou te beijar. E não vou para mais.Eu só consegui tirar uma sandália por vez e continuamos andamos rápido até chegar em um jardim secreto, meus pés tocaram uma grama macia e ao olhar me deparei com vários arcos repletos de flores rosas. Ele me pego
Violeta Rossi - Seattle - Washington - Claro que eu sinto. Mas tenho medo, nunca tive senti algo parecido por ninguém.Ele colocou a cabeça em meus ombros e murmurou.- Que alívio, por um minuto pensei que Ian já tinha provado o seu maravilhoso beijo.- Ian???- Ele está tão colado em você, nunca o vi desse daquele jeito. Eu amo o meu amigo, porém não consigo suportar ele ao seu lado. Somente em sentir o cheiro dele em você me deixa louco. E ver você tão vulnerável e com ele. Não queria ser tão impulsivo, mas você não imagina as atrocidades que o meu lobo está dizendo para fazermos com você.- Tudo está acontecendo, inesperadamente eu não entendo o que será do nosso futuro. Ou do que esse encontro será se tornar em nossas vidas. Eu nunca fui uma garota que tive tanta atenção ou nunca quis pelos olhares reprovadores que sempre obtives mesmo não fazenda nada. Ser quem eu sou era algo que nunca me foi permitido. E vendo você, fazendo tudo o que nunca tive o privilégio de saborear me de