três

Ela permanece sentada no sofá da sala do apartamento enquanto ele fica em seu quarto tomando um banho rápido, após vestir uma calça moletom ele sai sem camisa até a cozinha preparar algo para eles comerem, ele também leva uma camisa e uma toalha para ela tomar um banho afinal aquele vestido branco já estava dando nos nervos dele.

- Toma - j**a nas pernas - O seu quarto é aquela porta no corredor no lado esquerdo, na frente do meu literalmente. Tá arrumado então é só tomar banho e se quiser dormir ou dar uma olhada esteja à vontade - explica indo até o corredor.

- Eu não vou vestir essa camisa sua não, vai que você colocou algo para me drogar sem contar que eu também não vou tomar banho nesse banheiro, nem me despir nessa casa - coloca a roupa na outra do sofá - Vai que tem câmeras ou algo do tipo.

- Você acha mesmo que eu iria gastar dinheiro com microcâmeras pelo seu quarto quando eu posso simplesmente usar a força do meu corpo pra te deixar nua agora mesmo? Você querendo ou não - segue até ela - Aprende uma coisa, se eu quiser fazer algo contigo essa sua birra e a impafia não vão me impedir, ok?

- Ah não? Tente - incentiva com um sorriso maléfico - Tente me forçar a algo ou me fazer mal que você vai sofrer amargamente - ameaça com ódio.

- Não vou não, essa carinha feia não me dá medo por que eu já vi piores... - ela o acerta com um chute entre as pernas.

- Se você tentar algo à força comigo você não vai ter uma segunda tentativa, entendeu ? - se levanta olhando para ele no chão - É um aviso, eu não gosto de ameaças e acho bom você não repetir isso - pega as roupas e segue até o quarto.

- Você vai me pagar sua pestinha! - grita com dor - Ah vai. Vai pagar bem caro - se segura no sofá para tentar levantar e fica sentado nele por um tempo até a dor passar.

Ela se tranca no quarto e vai até o banheiro, antes de tomar banho ela molha todas as paredes, afinal se houvesse mesmo alguma câmera ou queimaria ou ficaria embaçada.

Ela toma seu banho rapidamente e veste a camisa que deu, logo em seguida se deita na cama onde fica por um tempo olhando para o teto até que ele b**e na porta.

- Você não vai comer nada? - indaga alto.

- Não preparado por você! - grita de volta - Me dá o seu celular para eu pedir uma pizza para mim - ordena indo até a porta.

- Você não vai comer porcaria na minha casa, sai desse quarto para comer uma comida de verdade sem drama - ordena indo até a cozinha.

Ela então decide sair do quarto e ir até a sala onde vê o celular dele no sofá, ela o pega e pensa em qual senha ele colocaria e chuta ser o nome dele, realmente era.

- Alô? É da pizzaria Rylon? Eu quero uma meia pizza de calabresa e outra metade de queixo com fritas e também um refrigerante - pede se sentando no sofá.

- Só isso ?

- Não, quero um bolinho pequeno e também um milkshake. Entregar no apartamento do senhor Adam Jorbonne - finaliza desligando logo em seguida.

Minutos depois o entregador chega, Adam estranha porém acaba indo até a porta atender o homem que lhe entrega a pizza e o bolo, ele fica confuso porém logo entende a causa daquilo.

- Pode levar de volta - ordena dando para o homem.

- Não fazemos devoluções senhor, ficou cento e cinquenta dólares tudo contando a entrega - pontua entregando um papel.

- Espera um instante - pede entrando com as coisas, Ayla vai até ele pegar, porém ele a impede e diz :

- Pega o celular e paga o homem, a senha do banco é a mesma do celular - ordena indo até a cozinha.

Ela faz isso rapidamente e o procura na sala, porém não o acha, indo até a cozinha se debara com ele comendo a pizza, o que a deixa brava.

- Eu não acredito que você está comendo a minha pizza! - pontua indignada - Devolve - ordena brava.

- Você comprou com o meu dinheiro e sem a minha permissão, se eu não estivesse com fome teria jogado no lixo para você aprender a não ser abusada - afirma bravo - E você só vai comer depois que comer o que eu preparei - pontua sério.

- Eu morro de fome, soca essa sua pizza no seu cu! - grita brava indo até o quarto que ela fecha porta com força.

- Se você quebrar a porta o seu pai terá que tirar da sua herança para pagar! - grita no corredor e depois voltando para a mesa, continuando a comer a sua parte da pizza.

Logo em seguida ele coloca alguns pedaços com uma fatia de bolo e o refrigerante com o milkshake em uma bandeja que ele leva até o quarto dela.

- A sua comida está aqui nessa mesa ao lado da porta, quando acabar lava ela e se tiver fome ainda pode comer o macarrão - pontua indo até o seu quarto e se trancando lá porém ficando atento.

Assim que ele ouve a porta do quarto dela se abrir, ele sai a flagrando, ela fica assustada e até tenta voltar para o quarto sem nada, porém ele diz :

- Esse seu orgulho não vai te levar a nada e eu realmente não quero ter uma relação assim contigo, podemos ser amigos mas isso depende mais de você Lala. Enfim é isso, lembra de lavar a bandeja - entra no quarto, porém ela diz :

- Obrigada e desculpe, pode trocar a senha do celular e foi mal o chute - dá um sorriso e pega uma fatia de pizza e entrega a ele - Eu não gosto muito de calabresa - entrega e ele pega comendo logo em seguida.

- Você é lésbica? - questiona com um segundo sentido que a faz ter uma crise de riso, ele não aguenta e acaba rindo junto só que acaba se engasgando.

- Ei, calma! - se aproxima e dá um tapão nas costas dele - Toma - dá o refrigerante porém ele recusa.

- Eu estou bem, esse seu tapa colocou as costelas que eu quebrei em um acidente realmente no lugar - brinca rindo e ela acaba entrando na Brincadeira.

- Esqueci que você é velho, poderia ficar sem andar porque a coluna é frágil. Desculpa - pega a bandeja - Tchau, até amanhã - entra no quarto.

- Tchau Lala - se despede e fecha porta.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo