Inicio / Sci-Fi / O SEGUNDO SOL / O COMEÇO DA MISSÃO
O COMEÇO DA MISSÃO

Júlia escutava com muita atenção tudo o que era ensinado na nave, anotando absolutamente tudo e reescrevendo com suas palavras, divulgando em praticamente todas as mídias. Precisava mobilizar o máximo de pessoas para que despertem para a verdade e escolham o caminho do bem.

         Os amigos extraterrestres haviam reforçado a blindagem da nave e também do sinal da internet, para que Júlia pudesse executar sua missão de forma segura.

         Sentia – se feliz e radiante em meio aqueles seres de outros planetas. Eram vários, dos mais variados quadrantes da galáxia.

         Um líder Pleiadiano informou a todos que estavam prestes a receber ajuda de outra galáxia, visto que a Aliança não estava conseguindo dar conta de expulsar os invol

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP