Início / Lobisomem / O REI ALFA QUE SE APAIXONOU POR UMA HUMANA. / CAPÍTULO CENTO E QUARENTA: A INTENSIDADE DE NECRO.
CAPÍTULO CENTO E QUARENTA: A INTENSIDADE DE NECRO.

POV ALICE.

Necro parou de rir e me olhou divertido. Então falou com um tom alegre, coisa que Darius não fazia.

— Não seja bobinha. Eu não sou nenhum insano a ponto de querer transar com você nessa minha forma. Quero transar com você, Alice, e necessito disso. Mas não será transformado em crino. Estou no comando do corpo de Darius, então vou me transformar em sua forma humana para fazer isso — explicou Necro. Suspirei aliviada, mas a tensão ainda percorria meu corpo.

— Entendi… Mas não é cedo para pensarmos em sexo? Acabei de te conhecer — falei, nervosa com a ideia. Mesmo que fosse o corpo de Darius, com quem eu já tinha transado várias vezes, era estranho. Necro se aproximou mais um passo, me observando como um predador que observa sua presa.

— Alice, não me negue isso. Eu te esperei muito. Você não pode evitar que fiquemos juntos. Sua voz era um sussurro grave, carregado de desejo.

Fiquei pequenina diante dele quando se aproximou. Meu coração tamborilava no peito. Então, diante dos
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App