Alexandre Xavier

Após tê-la outra vez — depois de tudo o que dissemos que não faríamos — eu só queria calar a voz na minha cabeça que repetia um nome que não devia. Heitor.

Sentei-me no colchão, ainda nu, recolhendo minhas roupas. Os músculos do corpo estavam cansados, mas satisfeitos. Ouvia os sons suaves dela se movimentando no banheiro. Vesti-me lentamente, sentindo dores em partes aleatórias do corpo, reflexos da confusão da noite anterior. A água cessou, e poucos minutos depois ela surgiu pela porta. Virei-me, deixando para trás a visão de outros prédios através da janela. Por um segundo, perdi o fôlego.

Short jeans branco, folgado, quase escapando do quadril. Uma camiseta preta do Harry Potter, que parecia ainda mais escura sobre a pele úmida. O cabelo preso no alto da cabeça, com algumas mechas rebeldes caindo pelo pescoço. Havaianas brancas nos pés, como se nada nela gritasse perigo — e tudo nela gritava.

Ela me viu observando-a, meus olhos fixos em cada curva, e soltou uma risada breve e tími
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App