Capítulo 819 -
— Melhor se alguém morrer! Além disso, peça a mais repórteres! —

— Entendido. —

Bianca jogou furiosamente o telefone de lado. O seu pai acabara de falecer e ocorreram alguns problemas na fábrica. A moça queria ver se Anne ainda teria coragem de administrar a empresa, faria o que fosse preciso, desde que pudesse fazer a irmã sofrer!

Anne entrou no escritório e olhou para os documentos sobre a mesa, uma pilha que precisava examinar. Passando o olho sobre a papelada, viu as fichas técnicas de todos os aspectos relacionados à construção da fábrica, enfiadas entre todos os documentos. A moça puxou o arquivo e avaliou página por página, constatando que alguns precisavam de sua assinatura. A jovem pegou uma caneta, desenhou um círculo no papel e colocou-o de lado.

De repente, a porta do escritório dela foi aberta por alguém de maneira muito rude. Anne viu que Bianca era quem invadia o ambiente, então perguntou sem qualquer expressão:

— Você precisa de alguma coisa? —

— Papai não est
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App