Início / Lobisomem / O Lobisomem que Eu Amo. / Capítulo 61 - Asta Passa o Dia Amando Mary.
Capítulo 61 - Asta Passa o Dia Amando Mary.
___ Mary, meu tesãosinho ousado e delicioso não provoca um lobisomem excitado pode se queimar com o fogo dele. Asta disse.

Mas Mary continuou a acariciá-lo no tórax, depositando beijos e arrepiando seus pelos. Ele retirou seu vestido, ela já tinha a muito tirado sua camisa e casaco, agora descia suas mãos deliciosas para sua calça, ele tirou o resto das peças e a deixou como ele gostava nua, era lindíssima, toda dourada, nesse momento, Mary consegui desabotoar sua calça e ele a tira para ela ficando nu mostrando toda sua imponência ereto e duro de desejo. Os dois sorrindo se beijão sentados em cima dos calcanhares, ele a deita levemente e acaricia seus seios entumecidos, ela era ainda mais gostosa transformada em lobisomem as carícias e exploração dos dois cada um no corpo um do outro os fazem esquentar ainda mais a ponto do suor começar a escorrer e Asta deita por cima de Mary ela abre a perna sem ele pedir e ele a penetra de uma vez olhando em seus olhos, nunca sentiu Mary tão quent
Elza Helena Silva

Eu gosto de ler. Se você gosta de ler, deixe um comentário. O próximo capitulo está quase pronto, mas até você virar a página, eu já vou ter terminado de escreve-lo.

| Gosto
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo