"O destino e a vida são parceiros de longa data... Quando um decide o outro prontamente coloca em prática. — KiolaFritiz.
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Dois jovens de famílias tradicionais são envolvidos em uma união por contrato com a intenção de juntar às duas dinastias mais antigas de Piemonte, sendo eles: Alessa Amatto e Domenico Maceratta.
Alessa, ma jovem com a facilidade de colocar em telas brancas desenhos de cores intensas e detalhes marcantes. Desde muito nova idealizava uma vida de contos de fadas tendo ao seu lado como marido um lindo príncipe encantado, mal sabia ela que seu destino mudaria totalmente da noite para o dia quando descobrisse que não conseguiria realizar seu sonho de princesa por ter que se casar! Sem o direito de escolha foi forçada a aceitar tudo sem contestar, porém, esse nem era o ponto principal! Embora ainda muito jovem entendera que tal circunstância e imposição não agradava seu noivo, motivo esse que o levou a abandoná-la terminantemente por dez anos, contudo antes de partir Domenico disse-lhe palavras que ficaram gravadas em sua memória e anos depois confirmou que tudo que lhe confidenciou era a mais pura verdade.
Durante esse tempo compreendeu que do mesmo modo que sua arte, ela também possuía valor e por duas vezes se viu diante de uma posição onde a palavra "vendida" a seguiria mesmo contra sua vontade, entretanto não esperava que "seu novo dono" fosse o portador de um olhar intenso postura dominante e nem chegava perto de ser o príncipe dos seus sonhos, contudo a vida lhe mostra que pode surpreendê-la ainda mais sendo que nem imaginava que o homem que pagou 80 milhões de euros para tê-la como sua, fosse alguém do seu passado. Assim que o viu sentado na primeira fileira do grande LEILÃO sentiu algo diferente e não foi preciso nenhum contato físico para arrepiar sua pele, homem esse que vai impregnar sua mente de um jeito que mesmo virgem desejará loucamente ser tocada por suas mãos grandes e quentes que não perdem a oportunidade de tocar em seu pescoço sempre que pode subjugando o prazer ainda em fase de descoberta.
Já Domenico, é dono de uma personalidade predominante e persuasiva que lhe concedeu o título de arrogante. O próprio, ama loucamente seu trabalho e é um amante de ternos preto, roupa essa que lhe oferece uma postura bem inibitiva. Filho único de uma linhagem muito rica, desde sua infância se apaixonou pelos negócios da família e tudo ligado a ela tinha sua total atenção mesmo que cegamente, entretanto sem perceber se viu em uma negociação que transbordava decepção. Por conta disso aprendeu a ler até as entrelinhas de um contrato só para não se deparar com algo que despreza.
A partir daí se sentiu como um peão em um jogo de xadrez no qual era manipulado pelo seu honrado pai. Assim como nossa Alessa, Dom também se viu obrigado a realizar o que mais odeia pela segunda vez. Na primeira ocasião o nosso jovem fora envolvido em uma transação que abomina de todas as formas, porém após dez anos o destino tornou a criar a mesma situação embaraçosa onde sua La mora (Amora) teria que ouvir mais uma vez a famosa e mais doentia palavra "Vendida!" Só que a segunda veio acompanhada de uma sequência de "dou-lhe" os famosos: dou-lhe uma, duas e três" de um grande leilão de peças humanas! Evento esse que por sua pureza a jovem se igualou a uma obra de arte digna do Louvre.
Atualmente Domenico não é mais um jovem de 20 anos que estava aprendendo a dominar seu próprio espaço e durante os dez anos entendeu que quem faz o ambiente é a própria pessoa, sem falar que sua cabeça pensa bem diferente hoje em dia, e agora seu objetivo maior é manter sua noiva sob sua proteção. Se tem uma coisa que ele não admite é que mecham com a mulher que definitivamente ganhou seu coração e por ela entraria em conflito com o próprio diabo simplesmente para vê-la bem e segura.
Toda essa armadilha foi elaborada pelos patriarcas da família de ambos que estabeleceram esse casamento como uma grande transação e com um desejo ambicioso de conquistar mais poder. Cada um teve seu motivo para firmar esse pacto sendo eles: Enrico Maceratta e Vittorio Amatto.
Os MACERATTA, querem mais reconhecimento já que produzem dois dos melhores vinhos da cidade e Enrico é extremamente ambicioso a ponto de se unir com seu rival no ramo para adquirir o título de Rei do vinho sendo que dinheiro nunca lhe faltara. O único problema desse acordo foi firmá-lo sem a presença do seu herdeiro! O que ele não contava era que essa atitude gananciosa seria o motivo da divisão e distanciamento com seu único filho destruindo por completo o relacionamento entre eles.
Já os AMATTO, tem como objetivo possuir mais dinheiro! Vittorio foi ainda mais longe por cair no buraco negro chamado desgosto do jovem Domenico. O mesmo tem um caráter impressionante e mantém firme opiniões e conceitos que adquiriu ao longo dos anos com sua maturidade e não é de tolerar de forma alguma certas atitudes ou comportamentos, porém tem conhecimento que seu sogro praticou diversos deles, mas o pior e mais abominável de todos foi vender sua única filha por uma quantia absurda única e exclusivamente para manter sua vida de luxo e isso sim, foi a pior decisão a ser tomada aos olhos do Dom, visto que o homem de mais idade não tem capacidade de ser uma boa pessoa.
Com base nisso foi assinado um contrato de casamento onde às duas famílias se unificariam e ambos conseguiriam o que mais desejam tendo os próprios filhos como peça principal no tabuleiro da manipulação.
"A verdade e a sinceridade são as mais valiosas qualidades que um ser humano pode ter."• PIEMONTE | ITÁLIA • • 09:00 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Levantei e fui de encontro a grande janela que enquadra perfeitamente a cidade de Piemonte. Não paro de pensar no evento que acontecerá mais tarde e estou bem confiante porque assim como em tudo que faço conseguirei o que tanto desejo.— Não sei ao certo em que momento Alessa me enfeitiçou... — um sorriso puro que só ela consegue arrancar de mim, ganhou vida em meu rosto —, a única coisa que sei é que irei resgatá-la. — Respirei tranquilamente e voltei a me sentar.Retomei o trabalho para não criar situações sem sentido na minha cabeça sendo obvio imaginar o pior. — Hoje ela sairá de lá comigo, e isso é um fato!Foquei nos novos lotes de terras que comprarei para expandir meu lindo vinhedo e amanhã conhecerei o proprietário das terras para dar início a negociação e desejo que seja a primeira e única tentativa, visto que o solo é ótimo e não quer
"Ninguém questiona o preço quando entende o valor."• CONEXÃO ITÁLIA/FRANÇA •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Ao meio-dia fui direto para minha casa porque o desejo e a ânsia de vê-la pertinho de mim, estava me consumindo. Mal coloquei meus pés na mesma Emilia veio para pegar meu paletó.— Senhora Emilia, estarei trazendo a futura dona dessa mansão para finalmente morar aqui, diante disso preciso que deixe o quarto da minha noiva, pronto por favor — vejo seus olhinhos brilharem de felicidade —, confesso que não estou me aguentando de ansiedade para compartilhar essa casa com ela.— Ótimo senhor, devo deixar qual dos aposentos à disposição da minha senhora? — Questiona me seguindo para o segundo andar.— Faremos da seguinte forma ela ficará com o nosso, prepare o de hóspedes no fim do corredor par mim por gentileza, compre dálias negras que é sua flor favorita e coloque em nosso quarto, troque as roupas de cama para um tom claro e deixe o cômodo o mais arejado possível — fui desferindo as exigências
"Espere qualquer coisa de todo mundo. O demônio um dia já foi anjo."• LA VENTE AUX ENCHÈRES •(O LEILÃO)─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Acabei de chegar ao grande palácio onde acontecerá o leilão e somente para ocupar um assento na primeira fileira de mesas do imenso salão oval tive que pagar 2 milhões de euros! Hm, daria toda minha fortuna se possível fosse apenas para ter minha Lessa fora desse lugar. Como paguei pela mesa a mesma era minha e eu poderia convidar quem eu quisesse para se juntar a mim, e mal me sentei fui abordado por um russo fedendo a charuto.— Boa noite! Chamo-me Ivo Vassiliev o imperador da vodca! — com uma animação desnecessária se apresenta — Adoraria saber o que príncipe do vinho faz aqui! — Senti um certo deboche na palavra príncipe, porém não dou a mínima importância.— ... Suponho que o mesmo que você! — Declarei o obvio sendo que aqui está cheio de homens que gosta de pagar milhões para ter uma mulher. Evidentemente não me enquadro nesse lote! Minha ilustre presença
NÃO DESISTA.Normalmente é a última chave do chaveiro que abre a porta...• FRANÇA - HORAS ANTES • • 08:00 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Despertei com uma bofetada em meu rosto, daquelas bem dadas. — Essa mulher me odeia!Desde o dia que cheguei aqui a Madame como gosta de ser chamada tem me batido sempre que pode." Não aguento mais isso! "— Acorda favorita! Anda, hoje você será vendida para algum sádico que vai te bater com tanta força que seu rostinho bonito ficará perfeito com alguns hematomas. — Com sua voz sarcástica comunica em seguida cospe na minha face.— Por que me trata assim? Não te fiz nada. — um soco golpeou minha barriga me fazendo encolher de dor — Desculpa... — sussurrei.— O que você está fazendo Constância! Sua filha da puta desgraçada — um homem que não conheço apareceu do nada me salvando dessa maluca — Esse anjo é nosso pote de ouro velha miserável." Vejo que não é um salvador e sim, a mão que bate o martelo. "Deu dois tapas na cara dela e nem me
" A maior diferença entre preço e valor, é que o valor não tem preço. "• THE PENÍNSULA • • 21:00 PM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Permaneci ali contendo minha ansiedade e tentando não chorar, os minutos passavam se arrastando me deixando ainda mais impaciente.Será que meu noivo sabe que fui sequestrada ou meu pai tem procurado por mim? Meu Deus! Ele já me vendeu uma vez e até hoje não entendo seus motivos. Nunca fui uma pessoa ruim, e mesmo triste com ele jamais o respondi ou levantei a voz e, porque isso está acontecendo justo comigo? — Meus olhos lacrimejam, tento não estragar a pintura, mas foi em vão elas rolaram rosto abaixo.— Vem, o que aconteceu com sua maquiagem? — me questiona retirando seu lenço para secar meu pranto — Sua sorte é que geralmente em leilão a peça entra com uma máscara cobrindo o rosto. Seque logo essas lágrimas e coloque isso imediatamente.Fiz o que pediu e estou com o rosto parcialmente coberto, meus cabelos molhados e penteados para trás com a
" Seja o tipo de pessoa que deixa marca. E não cicatriz. "• 22:00 - PARIS •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Fiquei boquiaberta quando paramos em um dos hotéis mais lindos de Paris o Theo Península. — Sempre quis pintar à vista de umas das suítes desse lugar. Presa em meus pensamentos sou interrompida por sua voz.— Chegamos...Novamente me pega em seus braços e seguimos para o interior do lugar.─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• DOMENICO MACERATTA •— Irei te colocar aqui e já volto... — concorda e vejo que sua vestimenta está inapropriada — Coloque esse blazer por favor!— ... Muito obrigada! — sua voz sai em um sussurro — Vou somente dar entrada em nosso quarto, hm, tem alguma preferência?— O que achar melhor senhor.Rapidamente fui até o balcão e peguei a suíte principal. Quando voltei não a encontrei onde deixei e saí às pressas para rua. Fora do hotel a localizo escorada, puxado o ar com urgência poucos metros adiante.— Está maluca? — gritei por imaginar que a perderia novamente — Nunca
" Às vezes um não pode te levar muito mais longe do que um sim. "• PARIS - 23:00 PM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Não consegui dormir de imediato. Ela está aqui ao meu lado e isso me tira o sono!— Tenho que saber mais sobre essa paixão que sente por mim — suspirei admirando dormir encolhida —, o que Vittorio aprontou? Ninguém se apaixona assim do nada e quando nos conhecemos era só uma criança, sei que deve ter o dedo dele é só questão de tempo para descobrir.Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Andrea e Emilia avisando que minha noiva não tem conhecimento que sou seu noivo e deve permanecer dessa forma, assim que recebi o retorno de Emilia repousei o telefone na mesinha de cabeceira, pois sei que Andrea ainda está retornando para Piemonte. Respirei aliviado por minha Alessa estar bem e segura comigo.Estava cochilando quando escutei gemer ao virar de barriga para cima. — o que será que a fez resmungar de dor? — Mais um e dessa vez por ficar de frente para mim, ainda dormindo franzi
"O que estás a procura também tem lhe procurado."• 06:00 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Pensando bem deveria aproveitar a oportunidade e me oferecer para lavar suas costas...— Isso é um convite ou está sendo debochada? — questionei enquanto vestia uma cueca para não calhar da toalha cair e deixá-la ainda mais sem graça, porém vi engolir em seco e me arrependi! Ficou me admirando. Hm, olha só! Ela fica me cobiçando e eu nem posso retribuir a gentileza. Saí da minha cabeça, decidido saber se deseja realmente tomar um banho comigo — Lembro-me que fiz uma pergunta a sua pessoa e estou no aguardo da resposta!— Só quero saber se posso tomar um banho decente. — nervosa me explica estava a ponto de lhe responder quando alguém bate na porta e sei ser o Murilo. Ainda de cueca fui recebê-lo — Ei! Você atenderá assim? — Com as mãos na cintura a encarei e posso até cogitar que tal atitude possa ser fragmentos de ciúmes.— ... Algum problema? — contestei — Pegarei suas roupas ou você quer sair com minha