" Seja o tipo de pessoa que deixa marca. E não cicatriz. "
• 22:00 - PARIS •
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
• ALESSA AMATTO •
Fiquei boquiaberta quando paramos em um dos hotéis mais lindos de Paris o Theo Península. — Sempre quis pintar à vista de umas das suítes desse lugar. Presa em meus pensamentos sou interrompida por sua voz.
— Chegamos...
Novamente me pega em seus braços e seguimos para o interior do lugar.
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
• DOMENICO MACERATTA •
— Irei te colocar aqui e já volto... — concorda e vejo que sua vestimenta está inapropriada — Coloque esse blazer por favor!
— ... Muito obrigada! — sua voz sai em um sussurro — Vou somente dar entrada em nosso quarto, hm, tem alguma preferência?
— O que achar melhor senhor.
Rapidamente fui até o balcão e peguei a suíte principal. Quando voltei não a encontrei onde deixei e saí às pressas para rua. Fora do hotel a localizo escorada, puxado o ar com urgência poucos metros adiante.
— Está maluca? — gritei por imaginar que a perderia novamente — Nunca mais faça isso!
— Já tenho alguém... — escutar essas três palavras me fez fraquejar — meu coração nunca será seu!
— Diga-me o nome que mandarei matar o homem que tem seu coração! — alterado exigi — Anda diga-me quem ele é!
— Não! Só me deixe ir por favor! — Suplica acreditando que concordarei com essa loucura.
Peguei-a no colo novamente e dessa vez fui ao encontro do elevador e não demorou para estarmos em nosso quarto com à vista da torre Eiffel em toda sua glória. A coloquei deitada e admirei seu lindo rosto mais triste do que com raiva me juntei a ela sentando próximo aos seus pés.
— Desculpa é que amo meu noivo loucamente senhor. — meu coração acelerou com essa confissão sendo que o seu noivo, sou eu! — Assim como você ele também me comprou há anos atrás e sinto em te informar, mas o Domenico tem meu coração e desde já te aviso que toda oportunidade que eu tiver de fugir vou abraçá-la com todas as minhas forças.
— Você o ama? E o que ele fez para ter o seu amor? — questionei visto que nunca mais nos vimos desde o nosso noivado — Me diga!
— Foi sincero na pequena conversa que tivemos em nosso noivado e graças a ele, hoje sou uma ótima pintora e vi que meu pai nunca me amou só me usou como moeda de troca para ser rico novamente. — Fiquei mortificado com toda essa declaração.
" Ela me ama sem me conhecer! "
— Posso saber o que você tem? — perguntei vendo que sua respiração estava estranha — Deixe-me te ajudar, cuidar de você.
— Esse negócio aqui tem me sufocado senhor — revirei meus olhos, pois essa merda de senhor está me matando — não possuo roupas então acho difícil que possa me ajudar.
— Vem! — com cuidado a coloquei de pé e comecei desamarrar o cadarço do seu espartilho — Use as minhas suponho que vai te deixar mais adequada para estar na frente de um homem.
Penso que como não sabe quem sou devo usar isso a meu favor e obter mais informações de como surgiu esse amor por mim! É obvio que mudei muito desde a última vez que nos vimos hoje meu porte físico é outro, não sou tão atlético como antes, cortei meus cabelos que eram grandes e atualmente tenho barba sem falar nas minhas tatuagens. Hm, observaremos o que posso descobrir nesses dois meses.
— Por favor, não faça sexo comigo! — ouvir isso me arrancou a força dos meus devaneios e confesso que acabei rindo da exigência, visto que esse é o meu maior desejo — Sei que estou pedindo muito já que me comprou por um valor absurdo.
— Daria toda minha fortuna para tê-la comigo bem e segura. — declaro minhas verdades — Você não sabe, mas eu te amo... — me declarei sinceramente.
— Não valho tudo isso senhor. Deixe-me ir por favor, meu casamento acontecerá em dois meses. — Finalizo desvencilhando seu lindo corpo do maldito espartilho.
Aproximei-me sem contato físico doido para abraçar seu corpo, mas quero que ela deseje isso, nunca vou forçá-la a fazer nada que não queira.
— Me conta mais sobre o dono do seu coração, convença-me a te deixar ir — incrédula me encara — Sou um homem de palavra!
— Posso mudar minhas roupas senhor? — digo que sim e saí para pegar uma camisa de algodão — Já volto.
— Irei com você! — informei, pois, quando chegamos arriscou fugir e temo que possa fazer alguma loucura — Não vou te admirar só quero estar no mesmo lugar que você devido ter me mostrado que não posso confiar em ti.
— Então trocarei aqui mesmo. — encarei o teto enquanto se despia e voltei a olhar quando me deu permissão — Posso pedir comida?
— Claro, alguma preferência? — Ditou suas exigências. Assim que pediu tudo que desejava fiz o mesmo.
— Onde dormirei? — questiona notando que só tem uma cama — E-eu... nunca dormi com um homem senhor.
— Pode me chamar somente de Dom, pare com isso de senhor! — concordou ficando de pé admirando as mãos — Você dormirá aqui comigo?
— Posso dormir no sofá ou no chão Dom, mas na cama isso não será possível!
— Será sim, não farei nada que você não queira, tens minha palavra. — confessei e me deitei na cama admirando ainda de pé junto dela — Faremos assim, tenho 40 dias para te conquistar e se não conseguir ganhar seu coração, deixo você ir embora para se casar com seu amado.
— Tem certeza? — concordei com a cabeça — Nesse tempo você não tentará nada a força?
— Não, e te garanto que antes disso você vai me implorar para que eu te faça minha, em minha cama — me levantei e parei juntinho dela —, não devo mentir, quero você de todas as maneiras e uma delas é pelada em cima de mim, balançando esses lindos seios bem diante dos meus olhos... — declarei — 40 dias!
— Combinado! — alisei seu rosto doido para beijá-la — Lamento te decepcionar, mas serei eu a ganhar esse jogo.
— Sinto muito, mas tudo que quero consigo e a prova viva disso é que estás aqui. E será você quem irá pedir para tirar as suas roupas.
— Duvido muito disso!
Nesse clima de competição esperamos a comida chegar e fiquei imaginando como esse jogo de sedução será gotoso. Nossa refeição chegou e após a mesma tomei um banho e quando voltei ela já estava dormindo.
— Somente 40 dias, Lessa! Farei você se apaixonar por mim, pode ter certeza...
" Às vezes um não pode te levar muito mais longe do que um sim. "• PARIS - 23:00 PM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Não consegui dormir de imediato. Ela está aqui ao meu lado e isso me tira o sono!— Tenho que saber mais sobre essa paixão que sente por mim — suspirei admirando dormir encolhida —, o que Vittorio aprontou? Ninguém se apaixona assim do nada e quando nos conhecemos era só uma criança, sei que deve ter o dedo dele é só questão de tempo para descobrir.Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Andrea e Emilia avisando que minha noiva não tem conhecimento que sou seu noivo e deve permanecer dessa forma, assim que recebi o retorno de Emilia repousei o telefone na mesinha de cabeceira, pois sei que Andrea ainda está retornando para Piemonte. Respirei aliviado por minha Alessa estar bem e segura comigo.Estava cochilando quando escutei gemer ao virar de barriga para cima. — o que será que a fez resmungar de dor? — Mais um e dessa vez por ficar de frente para mim, ainda dormindo franzi
"O que estás a procura também tem lhe procurado."• 06:00 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Pensando bem deveria aproveitar a oportunidade e me oferecer para lavar suas costas...— Isso é um convite ou está sendo debochada? — questionei enquanto vestia uma cueca para não calhar da toalha cair e deixá-la ainda mais sem graça, porém vi engolir em seco e me arrependi! Ficou me admirando. Hm, olha só! Ela fica me cobiçando e eu nem posso retribuir a gentileza. Saí da minha cabeça, decidido saber se deseja realmente tomar um banho comigo — Lembro-me que fiz uma pergunta a sua pessoa e estou no aguardo da resposta!— Só quero saber se posso tomar um banho decente. — nervosa me explica estava a ponto de lhe responder quando alguém bate na porta e sei ser o Murilo. Ainda de cueca fui recebê-lo — Ei! Você atenderá assim? — Com as mãos na cintura a encarei e posso até cogitar que tal atitude possa ser fragmentos de ciúmes.— ... Algum problema? — contestei — Pegarei suas roupas ou você quer sair com minha
" Depois que o jogo começa, não adianta mudar as regras! "• 1° DIA - HORAS ATRÁS •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Despertei sentindo dor no meu abdômen, respirei devagar e foquei na janela vendo que o dia estava começando a clarear. Aí minha fixa caiu...— O que fiz aceitando esse joguinho de 40 dias? Esse homem conseguiu me convencer a participar disso sem nem pensar direito. — Murmurei pensando em como seu jeito de me priorizar é cativante."Calma Alessa! Você tem um noivo e vai se casar em 59 dias, então pode parar com isso de se deixar manipular por seu poder de sedução. — Merda! Desde o momento que bati os olhos nele senti algo estranho."Escutei à porta se abrindo me forçando a olhar na direção da mesma e quase desmaiei com o que vi! Estava todo molhado e a única coisa que me impedia de ver seu corpo inteiramente nu era uma toalha preta que pende em seu quadril. — Nunca vi um homem assim!— Bom dia! — me cumprimentou e não tive raciocínio para responder — Bom dia! ... — ma
" Sua consciência tem um peso maior que a opinião de qualquer pessoa. "• PARIS •• 06:40 - AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •No elevador, sinto o peso da culpa por me render tão facilmente a esse jogo maluco onde fui comprada pela segunda vez, porém o destino não me decepcionou já que meu comprador é tão bom quanto o primeiro.— Será que devo entrar nesse jogo? — respirei com exagero admirada com minha linda roupa encarando o espelho — Ele sabe como agradar uma mulher! E mesmo pagando uma fortuna não quis nada forçado e deixou claro que tudo depende de mim.As portas se abriram e meio perdida olhei para todos os lados procurando onde fica o restaurante... — sim, ficarei!Girei nos calcanhares e vejo um bilhete colado do lado esquerdo do elevador." Vem por aqui!"Sorri do que creio ser o último bilhete e meio na dúvida fui bem devagar cogitando a possibilidade de ir embora. — O que estou fazendo? — Meu coração começou a martelar fortemente dentro do meu peito.— Tenho que nego
" É o inesperado que muda nossas vidas! "• FRANÇA •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Assim que se sentou à mesa consegui perceber que não é imune a minha pessoa notei através de sua linguagem corporal; bochechas coradas, umedeceu os lábios e para finalizar, alisou a testa.— Tenho uma exigência, me permite? — concordei com a cabeça louco para ouvir o que devo ou não fazer — ... Não fique pelado na minha frente!— Tudo bem. Prometo respeitar isso fielmente. — declarei com sinceridade se esse é seu limite igualmente será o meu — Mais alguma coisa?— Sim, quero pintar sempre que sentir vontade, pois o meu pai vivia reclamando que não fazia nada a não ser ficar toda suja de tinta pela casa... considero que nunca entendeu que amo transmitir para as telas tudo que me vem à mente. — Vejo tristeza em seu olhar ao compartilhar as atitudes idiotas que o pai tinha com ela.— Infelizmente não posso fazer nada quanto ao seu passado, mas de agora em diante quem tentar impedir minha La mora de pintar pela casa te
" Nunca se culpe por aquilo que não dependia só de você! "• REGRA N.º 4 •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Ainda remoendo minha raiva pelo velho desgraçado, sinto um aperto leve em minha mão.— Infelizmente tenho que concordar contigo, quem vende a filha se não a odiasse não é mesmo? — triste desabafa — Mas sei que meu Domenico...Ouvi-la se referir a mim como "seu" me fez perder os sentidos e sem pensar juntei nossos lábios em um beijo que não foi dos melhores.— Para! ... — ofegante me empurra — Eu..., não faça mais isso!Levantando-se rapidamente ocupa o assento de frente para mim com os dedos sobre os lábios.— Me desculpa, é que... mia Bella me perdoa, prometo nunca mais avançar o sinal! — Fiquei nervoso com medo que desista do nosso acordo...Como fui idiota de perder o controle desse jeito! Tudo isso é muito novo para ela. — Merda!— ... Nunca beijei na boca, estava esperando meu casamento e que essa experiência fosse apenas com o meu Domenico. — Fica difícil dominar meu desejo quando se ref
" Tentação é quando a boca proíbe, mas à mente e o corpo, desobedece! "• ITÁLIA • • 11:00 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Acordei com o alerta do piloto informando de que íamos pousar em poucos minutos.Beijei seus lábios ternamente antes de acordá-la. — Será um segredo somente meu!— Mia bella... Acorda, pousaremos muito em breve e precisamos estar sentados com nossos cintos afivelados. — Gemeu ao despertar e foi impossível não ficar excitado!— Tá bom! — Esticou o corpo roçando no meu e aproveitei para beijar seu lindo pescoço.Deixei o desejo dominar meus sentidos e quando dei por mim já estava por cima dela suspendendo suas mãos para o alto da sua cabeça e as mantendo por lá enquanto depositava vários beijos em seu ombro e pescoço, escutei seu gemido baixo me levando a pressionar minha pélvis contra seu centro e só me dei conta dos meus atos quando minha mão segurou firme seu pescoço pronto para beijá-la. Ciente do que ia acontecer me afastei imediatamente tendo a noção que mais uma vez
" Eu nunca conheci uma pessoa forte com um passado fácil! "• ITÁLIA - 11:40 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Após despedir-me do meu piloto, seguimos para dentro do hangar. Andrea junto aos seguranças já estavam à nossa espera, distraída olhando meu helicóptero boquiaberta me faz sorrir dessa carinha de assustada. — Talvez a leve na toscana para conhecer a casa que possuo lá.— Também é seu? — disse que sim — Lindo.— Obrigado! — Sorrindo agradeci, porém, meu sorriso sumiu de imediato quando sua mão soltou a minha com uma brutalidade que fiquei espantado.— Esse é o homem que estava no Leilão! — nervosa deu um passo para trás — O que... Dom, o que você fará comigo? — assustada me indaga — DIGA!Ousou correr e acabou caindo, na tentativa de ajudá-la a se levantar não aceitou sendo empurrado com força parei no chão.— Chefe! — Preocupado Andrea veio logo ao meu socorro.— Espera! — bradei furioso por sujar minha roupa — Deixe-me por favor!Aguardo o mesmo se afastar me distraindo por um segundo