"A verdade e a sinceridade são as mais valiosas qualidades que um ser humano pode ter."
• PIEMONTE | ITÁLIA •
• 09:00 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
Levantei e fui de encontro a grande janela que enquadra perfeitamente a cidade de Piemonte. Não paro de pensar no evento que acontecerá mais tarde e estou bem confiante porque assim como em tudo que faço conseguirei o que tanto desejo.
— Não sei ao certo em que momento Alessa me enfeitiçou... — um sorriso puro que só ela consegue arrancar de mim, ganhou vida em meu rosto —, a única coisa que sei é que irei resgatá-la. — Respirei tranquilamente e voltei a me sentar.
Retomei o trabalho para não criar situações sem sentido na minha cabeça sendo obvio imaginar o pior. — Hoje ela sairá de lá comigo, e isso é um fato!
Foquei nos novos lotes de terras que comprarei para expandir meu lindo vinhedo e amanhã conhecerei o proprietário das terras para dar início a negociação e desejo que seja a primeira e única tentativa, visto que o solo é ótimo e não quero mais um vendedor se achando o dono do universo. Definitivamente não tenho paciência para atitude desse tipo.
Estava idealizando o primeiro encontro com o Sr. Lazzo quando minha paz foi quebrada em pedaços com minha porta sendo escancarada batendo com toda força contra a parede. Puxei o ar com abundância por minhas narinas para conter minha vontade de matar esse Figlio di puttana que se intitula meu sogro.
— Domenico minha filha já está desaparecida há mais de 20 dias o que você fará para resolver isso? — aprecio bater na minha mesa com violência como se fosse ele o dono do lugar simplesmente o encarei sem dizer uma palavra se quer — DIZ! — Vociferou.
— ... O que você espera que te responda? — me recostei em minha cadeira para admirar sua cara velha — Veremos, suponho que deseja que eu alimente sua curiosidade em relação ao acordo inicial e caso ela não retorne, terá que devolver a quantia absurda paga para vendê-la ao meu pai não é mesmo! — Sua cara mudou de cor.
Minha secretaria entra assustada e sei que não é culpa dela por esse boçal invadir minha sala sem ser anunciado.
— Senhor ele não... — levantei minha mão para silenciá-la de modo a obter o silêncio que tanto amo — me desculpa... — Sussurrou saindo do meu escritório.
— Não seja petulante Domenico, me responda! — torna a berrar me levando a alisar minhas têmporas — Quero minha filha de volta.
— Veja bem, acredito que tenha que clarear sua mente de merda para ver se você consegue entender que não deve em hipótese nenhuma invadir meu escritório Vittorio, Alessa encontra-se desaparecida por incompetência sua, já que seu único dever era cuidar da minha futura esposa até o dia do nosso casamento que irá acontecer em dois meses contados a partir de hoje, então por obséquio, se retire da minha sala imediatamente, e outra coisa não é um pedido formal e sim uma ordem porque só tolero à sua cara decrepita no dia do meu casamento.
— Você está de brincadeira porra! — me levantei tendo plena convicção que não conseguirei focar no trabalho e a minha única saída é dar um pouco de sanidade a esse velho ridículo — Sou seu sogro! Se não me respeita como tal que seja ao menos por minha idade avançada garoto.
— Você tem ideia do que acabou de dizer? Se bem me lembro você vendeu sua filha por uma grande fortuna... — contemplo com satisfação enquanto o vejo fraquejar em sua pose de merda de homem mais velho — a sorte tremenda que teve, digo tanto você quanto meu pai é que eu me apaixonei por minha Lessa e comigo, estará mais segura do que contigo seu desgraçado! Tenho inúmeros motivos para te odiar. — informei mantendo uma certa distância para não perder minha compostura e lhe acertar a face — Você vendeu sua filha para manter sua vida de luxo Vittorio então não venha com seu discurso de pai preocupado porque não acredito nesse seu teatro.
— Me respeita desgraçado! — Exige e tenta se aproximar me levando a dar um passo para trás.
— Você pensa que pode vir aqui e gritar comigo? Ou que tem o direto de exigir alguma coisa? — o questionei seriamente — Saia daqui antes que eu mande dar um fim à sua medíocre existência! — adverti — Tire sua bunda arcaica da minha sala imediatamente!
— Vejo bem a classe de homem com quem fiz negócios... hm, é do tipo que manda fazer não mete a mão na massa. — Com repulsa fui até ele e golpeei sua cara sem piedade.
— Primeiro, te odeio por tratar sua filha como se fosse um negócio, e isso só me faz sentir mais nojo ainda de você miserável! E segunda, mando porque tenho condições para isso, geralmente o homem que está acima já passou da fase de fazer e começa delegar funções — expliquei a mais pura verdade —, mandar fazer o que quero é só o fardo de ser o chefe aqui, o poderoso ou rotule como achar melhor.
— Não seja ridículo! Alessa é minha filha e a amo! — Diz uma coisa que nem ele acredita sentir muito menos eu.
— Não perderei meu tempo com você, pois é o mesmo que falar com um monte de merda no chão, digamos que resolvi matar um pouco da sua curiosidade, portanto peço que escute com bastante atenção. Buscarei a minha Lessa e tenha em mente que ela vai para minha casa e a mesada para bancar minha noiva acabou ou você pensa que não sei que o dinheiro que envio para os estudos dela são gastos com esbórnia!? Foi você o primeiro a quebrar o contrato não a protegendo então de agora em diante serei eu pessoalmente a cuidar dela.
Sem dizer uma palavra sai às pressas da minha sala. — Como pode um ser humano desse existir? O único motivo de não estar morto é por ser o pai da minha amada e, porque estamos perto de terminar com tudo que estava no contrato principalmente a última clausula ser a melhor de todas que é levá-la até mim no altar.
Sentei-me e voltei a focar no trabalho, sendo que em poucas horas estarei indo buscá-la...
"Ninguém questiona o preço quando entende o valor."• CONEXÃO ITÁLIA/FRANÇA •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Ao meio-dia fui direto para minha casa porque o desejo e a ânsia de vê-la pertinho de mim, estava me consumindo. Mal coloquei meus pés na mesma Emilia veio para pegar meu paletó.— Senhora Emilia, estarei trazendo a futura dona dessa mansão para finalmente morar aqui, diante disso preciso que deixe o quarto da minha noiva, pronto por favor — vejo seus olhinhos brilharem de felicidade —, confesso que não estou me aguentando de ansiedade para compartilhar essa casa com ela.— Ótimo senhor, devo deixar qual dos aposentos à disposição da minha senhora? — Questiona me seguindo para o segundo andar.— Faremos da seguinte forma ela ficará com o nosso, prepare o de hóspedes no fim do corredor par mim por gentileza, compre dálias negras que é sua flor favorita e coloque em nosso quarto, troque as roupas de cama para um tom claro e deixe o cômodo o mais arejado possível — fui desferindo as exigências
"Espere qualquer coisa de todo mundo. O demônio um dia já foi anjo."• LA VENTE AUX ENCHÈRES •(O LEILÃO)─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Acabei de chegar ao grande palácio onde acontecerá o leilão e somente para ocupar um assento na primeira fileira de mesas do imenso salão oval tive que pagar 2 milhões de euros! Hm, daria toda minha fortuna se possível fosse apenas para ter minha Lessa fora desse lugar. Como paguei pela mesa a mesma era minha e eu poderia convidar quem eu quisesse para se juntar a mim, e mal me sentei fui abordado por um russo fedendo a charuto.— Boa noite! Chamo-me Ivo Vassiliev o imperador da vodca! — com uma animação desnecessária se apresenta — Adoraria saber o que príncipe do vinho faz aqui! — Senti um certo deboche na palavra príncipe, porém não dou a mínima importância.— ... Suponho que o mesmo que você! — Declarei o obvio sendo que aqui está cheio de homens que gosta de pagar milhões para ter uma mulher. Evidentemente não me enquadro nesse lote! Minha ilustre presença
NÃO DESISTA.Normalmente é a última chave do chaveiro que abre a porta...• FRANÇA - HORAS ANTES • • 08:00 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Despertei com uma bofetada em meu rosto, daquelas bem dadas. — Essa mulher me odeia!Desde o dia que cheguei aqui a Madame como gosta de ser chamada tem me batido sempre que pode." Não aguento mais isso! "— Acorda favorita! Anda, hoje você será vendida para algum sádico que vai te bater com tanta força que seu rostinho bonito ficará perfeito com alguns hematomas. — Com sua voz sarcástica comunica em seguida cospe na minha face.— Por que me trata assim? Não te fiz nada. — um soco golpeou minha barriga me fazendo encolher de dor — Desculpa... — sussurrei.— O que você está fazendo Constância! Sua filha da puta desgraçada — um homem que não conheço apareceu do nada me salvando dessa maluca — Esse anjo é nosso pote de ouro velha miserável." Vejo que não é um salvador e sim, a mão que bate o martelo. "Deu dois tapas na cara dela e nem me
" A maior diferença entre preço e valor, é que o valor não tem preço. "• THE PENÍNSULA • • 21:00 PM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Permaneci ali contendo minha ansiedade e tentando não chorar, os minutos passavam se arrastando me deixando ainda mais impaciente.Será que meu noivo sabe que fui sequestrada ou meu pai tem procurado por mim? Meu Deus! Ele já me vendeu uma vez e até hoje não entendo seus motivos. Nunca fui uma pessoa ruim, e mesmo triste com ele jamais o respondi ou levantei a voz e, porque isso está acontecendo justo comigo? — Meus olhos lacrimejam, tento não estragar a pintura, mas foi em vão elas rolaram rosto abaixo.— Vem, o que aconteceu com sua maquiagem? — me questiona retirando seu lenço para secar meu pranto — Sua sorte é que geralmente em leilão a peça entra com uma máscara cobrindo o rosto. Seque logo essas lágrimas e coloque isso imediatamente.Fiz o que pediu e estou com o rosto parcialmente coberto, meus cabelos molhados e penteados para trás com a
" Seja o tipo de pessoa que deixa marca. E não cicatriz. "• 22:00 - PARIS •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Fiquei boquiaberta quando paramos em um dos hotéis mais lindos de Paris o Theo Península. — Sempre quis pintar à vista de umas das suítes desse lugar. Presa em meus pensamentos sou interrompida por sua voz.— Chegamos...Novamente me pega em seus braços e seguimos para o interior do lugar.─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• DOMENICO MACERATTA •— Irei te colocar aqui e já volto... — concorda e vejo que sua vestimenta está inapropriada — Coloque esse blazer por favor!— ... Muito obrigada! — sua voz sai em um sussurro — Vou somente dar entrada em nosso quarto, hm, tem alguma preferência?— O que achar melhor senhor.Rapidamente fui até o balcão e peguei a suíte principal. Quando voltei não a encontrei onde deixei e saí às pressas para rua. Fora do hotel a localizo escorada, puxado o ar com urgência poucos metros adiante.— Está maluca? — gritei por imaginar que a perderia novamente — Nunca
" Às vezes um não pode te levar muito mais longe do que um sim. "• PARIS - 23:00 PM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Não consegui dormir de imediato. Ela está aqui ao meu lado e isso me tira o sono!— Tenho que saber mais sobre essa paixão que sente por mim — suspirei admirando dormir encolhida —, o que Vittorio aprontou? Ninguém se apaixona assim do nada e quando nos conhecemos era só uma criança, sei que deve ter o dedo dele é só questão de tempo para descobrir.Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Andrea e Emilia avisando que minha noiva não tem conhecimento que sou seu noivo e deve permanecer dessa forma, assim que recebi o retorno de Emilia repousei o telefone na mesinha de cabeceira, pois sei que Andrea ainda está retornando para Piemonte. Respirei aliviado por minha Alessa estar bem e segura comigo.Estava cochilando quando escutei gemer ao virar de barriga para cima. — o que será que a fez resmungar de dor? — Mais um e dessa vez por ficar de frente para mim, ainda dormindo franzi
"O que estás a procura também tem lhe procurado."• 06:00 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Pensando bem deveria aproveitar a oportunidade e me oferecer para lavar suas costas...— Isso é um convite ou está sendo debochada? — questionei enquanto vestia uma cueca para não calhar da toalha cair e deixá-la ainda mais sem graça, porém vi engolir em seco e me arrependi! Ficou me admirando. Hm, olha só! Ela fica me cobiçando e eu nem posso retribuir a gentileza. Saí da minha cabeça, decidido saber se deseja realmente tomar um banho comigo — Lembro-me que fiz uma pergunta a sua pessoa e estou no aguardo da resposta!— Só quero saber se posso tomar um banho decente. — nervosa me explica estava a ponto de lhe responder quando alguém bate na porta e sei ser o Murilo. Ainda de cueca fui recebê-lo — Ei! Você atenderá assim? — Com as mãos na cintura a encarei e posso até cogitar que tal atitude possa ser fragmentos de ciúmes.— ... Algum problema? — contestei — Pegarei suas roupas ou você quer sair com minha
" Depois que o jogo começa, não adianta mudar as regras! "• 1° DIA - HORAS ATRÁS •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Despertei sentindo dor no meu abdômen, respirei devagar e foquei na janela vendo que o dia estava começando a clarear. Aí minha fixa caiu...— O que fiz aceitando esse joguinho de 40 dias? Esse homem conseguiu me convencer a participar disso sem nem pensar direito. — Murmurei pensando em como seu jeito de me priorizar é cativante."Calma Alessa! Você tem um noivo e vai se casar em 59 dias, então pode parar com isso de se deixar manipular por seu poder de sedução. — Merda! Desde o momento que bati os olhos nele senti algo estranho."Escutei à porta se abrindo me forçando a olhar na direção da mesma e quase desmaiei com o que vi! Estava todo molhado e a única coisa que me impedia de ver seu corpo inteiramente nu era uma toalha preta que pende em seu quadril. — Nunca vi um homem assim!— Bom dia! — me cumprimentou e não tive raciocínio para responder — Bom dia! ... — ma