Normalmente é a última chave do chaveiro que abre a porta...
• FRANÇA - HORAS ANTES •
• 08:00 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
• ALESSA AMATTO •
Despertei com uma bofetada em meu rosto, daquelas bem dadas. — Essa mulher me odeia!
Desde o dia que cheguei aqui a Madame como gosta de ser chamada tem me batido sempre que pode.
" Não aguento mais isso! "
— Acorda favorita! Anda, hoje você será vendida para algum sádico que vai te bater com tanta força que seu rostinho bonito ficará perfeito com alguns hematomas. — Com sua voz sarcástica comunica em seguida cospe na minha face.
— Por que me trata assim? Não te fiz nada. — um soco golpeou minha barriga me fazendo encolher de dor — Desculpa... — sussurrei.
— O que você está fazendo Constância! Sua filha da p**a desgraçada — um homem que não conheço apareceu do nada me salvando dessa maluca — Esse anjo é nosso pote de ouro velha miserável.
" Vejo que não é um salvador e sim, a mão que b**e o martelo. "
Deu dois t***s na cara dela e nem me preocupei em sentir pena, visto que mereceu e suponho que mais dois ou três seria o ideal somente nesse horário. — Já faz quase um mês que estou aqui e a própria me b**e diariamente! Esses t***s foram pouco!
— Senhor ela é como qualquer outra e se acha a melhor por ser virgem! Essa putinha fica tirando a oportunidade das demais. — Se justifica ficando ereta diante dele que revida dando mais dois bofetes e para finalizar segurou seu pescoço.
— Não seja estúpida sua burra! Sabe quanto você ganhará somente por cuidar dela? Meio milhão de euros! Por isso muito cuidado com nossa joia rara. Vender mulheres sem pureza anda saturado no mercado. Acho bom começar a colocar nessa sua cabeça de porco que a ideia é mais mulheres virgens para manter nossos negócios ativos, essas que você arruma não valem nada! Nem chegam a um milhão — declara fazendo meu estomago revirar —, essa beldade aqui — dita alisando meu cabelo — nos renderá mais de 50 milhões tenho certeza, foram evidentemente confirmadas duas realezas do mundo dos destilados um é príncipe e outro é imperador. — se aproxima tentando me beijar, porém, me afastei — Sei que estão dispostos a pagar uma fortuna, o senhor Ivo foi o primeiro a garantir sua presença por causa dela, cuide muito bem desse anjo estamos entendidos? Se não te mato desgraçada. — Para lavar minha alma outra bofetada forte o suficiente para jogá-la no chão me deixando até feliz, foi à forma de despedida do acéfalo que saiu batendo a porta com toda força.
Assim que ele saiu outros dois vindo dela carimbou a minha face. Não tive como não chorar.
— Te odeio! Desde que chegou aqui você não tem me rendido nenhum dinheiro porque o senhor Franco tem te divulgado há dias e de 28 meninas só vendemos 12 por que você virou a sensação desgraçada. — foi tudo tão rápido que quando dei por mim, estava caída no chão sentindo o chute que levei em minha barriga — Fica triste não só estou amaciando a carne para seu novo dono.
Levei mais dois chutes com a certeza que terei que usar uma força sobre-humana para ficar em pé. — Como queria que meu Domenico viesse me tirar daqui! — Enxuguei as lagrimas e fui forçada a ficar de pé.
Estou em uma casa com muitas mulheres e me mantive afastada com medo de fazerem alguma maldade comigo, já bastava a madame me batendo sem motivo algum e me isolei de todas, como minha mochila veio comigo, aproveitei para desenhar e só assim conseguia fugir desse pesadelo.
Rabisquei eu mesma com um lindo vestido branco e um buquê de flores com dálias negras, minhas favoritas e mais adiante meu noivo de costas para mim.
Sorri com a imaginação do meu casamento arranjado quando tinha apenas dez anos. Me julguem quem quiser, mas o amo mesmo não me recordando do seu rosto e as únicas coisas que tenho em minha cabeça é que mantém uma paixão por vinhos o mesmo confidenciou no nosso noivado e uma pequena cicatriz em seu queixo, essa por invadir o vinhedo da sua família de madrugada ainda na sua infância e suas poucas palavras ficaram eternizadas na minha mente.
" Tem um sonho Lessa?! Vá atrás, estude, aprenda como conquistá-lo, pois só assim você viverá feliz! "
Sua voz imponente vogou em minha cabeça todos esses anos, daí em diante me dediquei aos meus estudos e fiz vários cursos de arte. Mesmo sem dinheiro meu pai para se redimir por ter me vendido me deu os melhores professores da arte da Itália e alguns da França também. Se não fosse por meu noivo eu jamais saberia que fui vendida visto que o próprio fez questão de me dizer isso segundos antes de ir embora. Naquele momento vi que não aceitava essa situação de uma criança ser vendida para manter uma vida regalada, já que foi por esse motivo que fui negociada! Sou a peça chave para a junção das dinastias do vinho de Piemonte. — E mais uma vez serei vendida.
Apenas foquei em terminar meu desenho e quando dei por mim já anoitecera.
— Vai se banhar e use a roupa que está à sua espera. — Diz a madame e logo me deixa sozinha.
Após eu e mais 12 mulheres ficarmos prontas seguimos para um palácio onde me senti violada pela forma como fui exposta que preferi a morte. Abriram sem pudor minhas pernas e registraram em uma foto minha intimidade para comprovar minha pureza. Depois me enfiaram em um vestido tipo ou similar ao de uma noiva, porém bem transparente onde meus seios ficaram parcialmente visíveis, meus cabelos e maquiagens foram feitas para me deixar com cara de anjo, visto que ao contrário das outras, tudo envolvido a mim era claro.
— Domenico... — sussurrei como se fosse o suficiente para me achar.
Todas prontas o homem que bateu na madame entrou em nossa suíte.
— Está divina... — me alisou devassamente me causando repulsa —, você me deixará rico essa noite mulher. Vamos! Você é a próxima.
Nervosa e com dores tive que andar bem devagar, pois o espartilho estava muito apertado. — Mal consigo andar de tanta dor! — Fui aconselhada a não chorar, pois, os homens batem nas mulheres que fazem isso.
— Espere aqui! Você será a próxima. — Me escorei na parede pedindo aos céus para não desmaiar no meio do evento.
" A maior diferença entre preço e valor, é que o valor não tem preço. "• THE PENÍNSULA • • 21:00 PM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Permaneci ali contendo minha ansiedade e tentando não chorar, os minutos passavam se arrastando me deixando ainda mais impaciente.Será que meu noivo sabe que fui sequestrada ou meu pai tem procurado por mim? Meu Deus! Ele já me vendeu uma vez e até hoje não entendo seus motivos. Nunca fui uma pessoa ruim, e mesmo triste com ele jamais o respondi ou levantei a voz e, porque isso está acontecendo justo comigo? — Meus olhos lacrimejam, tento não estragar a pintura, mas foi em vão elas rolaram rosto abaixo.— Vem, o que aconteceu com sua maquiagem? — me questiona retirando seu lenço para secar meu pranto — Sua sorte é que geralmente em leilão a peça entra com uma máscara cobrindo o rosto. Seque logo essas lágrimas e coloque isso imediatamente.Fiz o que pediu e estou com o rosto parcialmente coberto, meus cabelos molhados e penteados para trás com a
" Seja o tipo de pessoa que deixa marca. E não cicatriz. "• 22:00 - PARIS •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Fiquei boquiaberta quando paramos em um dos hotéis mais lindos de Paris o Theo Península. — Sempre quis pintar à vista de umas das suítes desse lugar. Presa em meus pensamentos sou interrompida por sua voz.— Chegamos...Novamente me pega em seus braços e seguimos para o interior do lugar.─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• DOMENICO MACERATTA •— Irei te colocar aqui e já volto... — concorda e vejo que sua vestimenta está inapropriada — Coloque esse blazer por favor!— ... Muito obrigada! — sua voz sai em um sussurro — Vou somente dar entrada em nosso quarto, hm, tem alguma preferência?— O que achar melhor senhor.Rapidamente fui até o balcão e peguei a suíte principal. Quando voltei não a encontrei onde deixei e saí às pressas para rua. Fora do hotel a localizo escorada, puxado o ar com urgência poucos metros adiante.— Está maluca? — gritei por imaginar que a perderia novamente — Nunca
" Às vezes um não pode te levar muito mais longe do que um sim. "• PARIS - 23:00 PM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Não consegui dormir de imediato. Ela está aqui ao meu lado e isso me tira o sono!— Tenho que saber mais sobre essa paixão que sente por mim — suspirei admirando dormir encolhida —, o que Vittorio aprontou? Ninguém se apaixona assim do nada e quando nos conhecemos era só uma criança, sei que deve ter o dedo dele é só questão de tempo para descobrir.Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Andrea e Emilia avisando que minha noiva não tem conhecimento que sou seu noivo e deve permanecer dessa forma, assim que recebi o retorno de Emilia repousei o telefone na mesinha de cabeceira, pois sei que Andrea ainda está retornando para Piemonte. Respirei aliviado por minha Alessa estar bem e segura comigo.Estava cochilando quando escutei gemer ao virar de barriga para cima. — o que será que a fez resmungar de dor? — Mais um e dessa vez por ficar de frente para mim, ainda dormindo franzi
"O que estás a procura também tem lhe procurado."• 06:00 AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Pensando bem deveria aproveitar a oportunidade e me oferecer para lavar suas costas...— Isso é um convite ou está sendo debochada? — questionei enquanto vestia uma cueca para não calhar da toalha cair e deixá-la ainda mais sem graça, porém vi engolir em seco e me arrependi! Ficou me admirando. Hm, olha só! Ela fica me cobiçando e eu nem posso retribuir a gentileza. Saí da minha cabeça, decidido saber se deseja realmente tomar um banho comigo — Lembro-me que fiz uma pergunta a sua pessoa e estou no aguardo da resposta!— Só quero saber se posso tomar um banho decente. — nervosa me explica estava a ponto de lhe responder quando alguém bate na porta e sei ser o Murilo. Ainda de cueca fui recebê-lo — Ei! Você atenderá assim? — Com as mãos na cintura a encarei e posso até cogitar que tal atitude possa ser fragmentos de ciúmes.— ... Algum problema? — contestei — Pegarei suas roupas ou você quer sair com minha
" Depois que o jogo começa, não adianta mudar as regras! "• 1° DIA - HORAS ATRÁS •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •Despertei sentindo dor no meu abdômen, respirei devagar e foquei na janela vendo que o dia estava começando a clarear. Aí minha fixa caiu...— O que fiz aceitando esse joguinho de 40 dias? Esse homem conseguiu me convencer a participar disso sem nem pensar direito. — Murmurei pensando em como seu jeito de me priorizar é cativante."Calma Alessa! Você tem um noivo e vai se casar em 59 dias, então pode parar com isso de se deixar manipular por seu poder de sedução. — Merda! Desde o momento que bati os olhos nele senti algo estranho."Escutei à porta se abrindo me forçando a olhar na direção da mesma e quase desmaiei com o que vi! Estava todo molhado e a única coisa que me impedia de ver seu corpo inteiramente nu era uma toalha preta que pende em seu quadril. — Nunca vi um homem assim!— Bom dia! — me cumprimentou e não tive raciocínio para responder — Bom dia! ... — ma
" Sua consciência tem um peso maior que a opinião de qualquer pessoa. "• PARIS •• 06:40 - AM •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─• ALESSA AMATTO •No elevador, sinto o peso da culpa por me render tão facilmente a esse jogo maluco onde fui comprada pela segunda vez, porém o destino não me decepcionou já que meu comprador é tão bom quanto o primeiro.— Será que devo entrar nesse jogo? — respirei com exagero admirada com minha linda roupa encarando o espelho — Ele sabe como agradar uma mulher! E mesmo pagando uma fortuna não quis nada forçado e deixou claro que tudo depende de mim.As portas se abriram e meio perdida olhei para todos os lados procurando onde fica o restaurante... — sim, ficarei!Girei nos calcanhares e vejo um bilhete colado do lado esquerdo do elevador." Vem por aqui!"Sorri do que creio ser o último bilhete e meio na dúvida fui bem devagar cogitando a possibilidade de ir embora. — O que estou fazendo? — Meu coração começou a martelar fortemente dentro do meu peito.— Tenho que nego
" É o inesperado que muda nossas vidas! "• FRANÇA •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Assim que se sentou à mesa consegui perceber que não é imune a minha pessoa notei através de sua linguagem corporal; bochechas coradas, umedeceu os lábios e para finalizar, alisou a testa.— Tenho uma exigência, me permite? — concordei com a cabeça louco para ouvir o que devo ou não fazer — ... Não fique pelado na minha frente!— Tudo bem. Prometo respeitar isso fielmente. — declarei com sinceridade se esse é seu limite igualmente será o meu — Mais alguma coisa?— Sim, quero pintar sempre que sentir vontade, pois o meu pai vivia reclamando que não fazia nada a não ser ficar toda suja de tinta pela casa... considero que nunca entendeu que amo transmitir para as telas tudo que me vem à mente. — Vejo tristeza em seu olhar ao compartilhar as atitudes idiotas que o pai tinha com ela.— Infelizmente não posso fazer nada quanto ao seu passado, mas de agora em diante quem tentar impedir minha La mora de pintar pela casa te
" Nunca se culpe por aquilo que não dependia só de você! "• REGRA N.º 4 •─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─Ainda remoendo minha raiva pelo velho desgraçado, sinto um aperto leve em minha mão.— Infelizmente tenho que concordar contigo, quem vende a filha se não a odiasse não é mesmo? — triste desabafa — Mas sei que meu Domenico...Ouvi-la se referir a mim como "seu" me fez perder os sentidos e sem pensar juntei nossos lábios em um beijo que não foi dos melhores.— Para! ... — ofegante me empurra — Eu..., não faça mais isso!Levantando-se rapidamente ocupa o assento de frente para mim com os dedos sobre os lábios.— Me desculpa, é que... mia Bella me perdoa, prometo nunca mais avançar o sinal! — Fiquei nervoso com medo que desista do nosso acordo...Como fui idiota de perder o controle desse jeito! Tudo isso é muito novo para ela. — Merda!— ... Nunca beijei na boca, estava esperando meu casamento e que essa experiência fosse apenas com o meu Domenico. — Fica difícil dominar meu desejo quando se ref