Início / Romance / O FAVOR DO CEO À ASSISTENTE VIRGEM / 369. CONTINUAÇÃO DA RETROSPECTIVA
369. CONTINUAÇÃO DA RETROSPECTIVA

Lucrecia continua a recordar seu primeiro encontro com Ariel. Depois de pegar o cartão que ele lhe tinha dado, limpa uma lágrima e olha para ele, incrédula de que a sua mãe realmente tivesse conseguido ajudá-la. Apesar do que lhe tinha acabado de acontecer no clube, saiu na hora certa para se encontrar com Ariel Rhys, pelo que, decidida, continuou com o plano.

—És mesmo o que diz aqui? Podem ajudar-me? —Depois lembrou-se do que disse, que não era uma sem-abrigo—. Não gostaria de chegar a casa neste estado, os meus pais não me perdoariam.

—A sério? E o que está a fazer aqui a estas horas? —perguntou o chefe de segurança de Ariel.

—É uma longa história. Juro-vos que não me dedico ao que parece. Um amigo meu convidou-me para uma festa na noite passada e, ao que parece, vendeu-me —respondeu, sincera, ao ver a express&atil
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App