333. UM MARIDO MARAVILHOSO

Camelia salta assustada com o beijo e recua com os olhos bem abertos. No entanto, Ariel finge não perceber e continua a falar como se nada tivesse acontecido, tentando oferecer-lhe aquela normalidade que ela tanto deseja. Ela o observa ficar nu à sua frente e, por instinto, abraça-se como se tentasse fugir; mas Ariel inclina-se e rouba-lhe um beijo quando ela fecha os olhos, aterrorizada.

— Para com isso, Ariel — pede Camelia, afastando-se novamente com voz trêmula. No entanto, ele não a solta e mantém-na presa pelas mãos, puxando-a com carinho até que, aos poucos, ela cede e permite que ele a atraia. Ele volta a beijá-la, e desta vez Camelia não se afasta, embora diga: — Melhor ligares para que venham arrumar o quarto. Ajuda-me, quero ir tomar banho. Enche a banheira e põe muito sabonete cheiroso; preciso tirar este cheiro terrível que não sai do meu nariz.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App